• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Visita dia 23/02/2014

IHAAAAAAAAAAAA TUCU TI CUTUCO, TICO TUCO TUCO.


Olha o samba aí meu povooo, e seja bem vindo ao esquenta do carnaval, o pré-bloco mais goxxxtoso do Brasil!!

E é nesse ritmo de pré-carnaval, que mais uma vez os Andarilhos do Riso adentram ao pré-bloco “Pega minha aorta e bombeia”, cheio de músicas, gente bonita, e claro, muita bagunça, porque é o que fazemos de melhor:

E já começamos essa visita com uma oração lindíssima feita pelo pagodeiro do grupo, Dr Wally, e subimos serelepes rumo aos quintos e aos sextos para mais uma visita sambística dos andarilhos, logo na entrada dos quintos, encontramos uma família lindíssima, chorando de alegria porque passávamos serelepes na frente deles, dizendo que nos amavam, começaram a nos assediar, pedindo beijos, abraços e cheiros, e claro, nós, que estávamos no carnaval mesmo, não deixamos barato e fomos atrás da bagaceira! (Aproveitamos esse momento para deixarmos aqui um enorme beijo para toda a família da dona Silvana que nos recepcionou tão bem nessa tarde. Seus LINDOS =*).

E seguimos pra zoeira e encontramos 10 criancinhas fofas e prontas pro carnaval no bloco de matinê dos Andarilhos na UTI infantil, com o lindo Rafa que curtiu tanto a nossa bagunça que toda vez que ameaçávamos sair do quarto dele, ele chorava e esperneava, e nós, prontamente voltávamos. #RafaLindo


E se é pra continuar a bagaceira, vamos pro esquenta na UCO com seus 6 Impacientes querendo ir pra nossa festa, mas como as enfermeiras não deixaram, nós fomos até eles! E aí que apareceu Seu Orlando, um contador de piadas de primeira qualidade, e é daqueles que conta a piada sem rir, o que enobrece a piada. Tá de parabéns seu Orlando!

Quando subimos pros sextos, lá na enfermaria, encontramos um ar de alegria com uma fumaça verde que rondava os corredores, como bons admiradores de pirotecnia pra carnaval, vimos que se tratava da famosa “fumaça peidorréica”: SIM, meus amigos, deu a louca na enfermaria, de repente a quantidade de peidorreiro que tomou conta do bloco de carnaval, foi admirável, a começar pela Dona Lourdes que nos contou que bom mesmo é esvaziar o botijão de gás dela e sair peidando por aí! Em seguida a Dona Tatiane que nos contou que sofre de uma síndrome chamada de “síndrome do pum”, e com isso, nossos Doutores Venâncio e Cuca sentiram (literalmente) o que é uma peidação...

Em outra parte do bloco, encontramos Dona Marta que nos relatou que é super sincera, saímos correndo do quarto porque a sinceridade estava demais!

E quando achamos que o bloco estava acabando, aparecem os mais jovens, depois da gente, rodopiando pelo salão: Seu Antônio com seus lindos 81 anos e com cara de 40 anos e seu Milton com 70 anos e tem um cabelo preto IM-PE-CÁ-VEL, convidamos ele para ser garoto propaganda GRECIN, veja o vídeo:




E a pegação tomou conta do pré-bloco de carnaval, onde Dona Maria teve a sorte (ou azar) de arrematar por 10 centavos nosso Dr. Venâncio! Aí Dr., partidão eim? Se deu bem na folia!!! Em seguida veio a Dona Marilene que nos falou, em meio à bagunça, que só veio pro bloco do IC pra arranjar um marido médico (danadona)!

E foi assim, em ritmo de pré-carnaval e bloco do IC que nos divertimos nessa tarde! Com 44 foliões na enfermaria e mais 10 na UTI cirúrgica. Os foliões dessa visita foram: Dr. Wally, Dra Sensação, Dr. Banguela, Dr. Rapadura, Dra Groselha, Dra. Cuca, Dra Tatau, Dr. Venâncio, Dra. Risoletta 




e eu o mais gostoso, laranja, com Sais minerais e vitaminas que só uma Cenoura pode ter:
Dr. Cenoura sendo gostoso

 Beijos a todos e até semana que vem com as folias do carnaval!!