• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visita do dia 24.04.2011





Domingão de Páscoa…Dia lindo cheio de sol e chocolates.
Como já dizia nosso amigo que eu esqueci o nome: “Não é o presente que é bom, mas a boa vontade e o bom coração”. Com esse lema começamos nossa tarde como assistentes do coelhinho.
Na Uti Infantil, Dra. Mussarela e Dr. Gravatinha fizeram a alegria das 06 pequenas criaturinhazinhas com seus ovozões n. 57 deixando o pai da Evelin tão emocionado que até imitou o gato para agradecer. Na Cirúrgica tiveram a vida adoçada 06 grandes sorrisos cheios de dentes e na UCO foram apenas 5 e 1/2 porque o Enzo, filho do Adolpho, tinha sido cortado ao meio.
Na Enfermaria, Dra. Sensação toda cheia de si porque ia distribuir ovos sensação foi a mais elogiada pelos 36 pacientes presentes. A primeira, Dona Nazaré, disse que a “Dra. Conceição” era homem que tinha virado mulher. Logo depois veio Sr. Antonio que já começou chamando ela de linda e cheirosa igual uma cagaita. Como eu nunca vi uma cagaita não posso dar minha opinião.
Tirando os fãs da Sensa encontramos também a Dona Aparecida que não vê com os olhos mas enxerga com o coração, D. Marlene que não gosta de açúcar, o Tony Ramos que deixou de ser Tony Ramos, o Seu Luiz que estava com o quarto todo decorado de balões para a Páscoa, Seu Cláudio, Sra. Blandina e a Família toda. Ufa...Tinha tanta gente que esqueci o nome do restante...Já a Dra. Buchechas estava radiante só porque repetiu a piadinha de Anápolis 139 vezes.
Estiveram presentes as doutoras Roedores de cenoura Mussarela, Buchechas e eu Panqueca. Sensação, dona da fábrica de chocolate, e o Gravatex o palhaço mais corajoso que já conheci.
Beijos e queijos
Dra. Panqueca