• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Visita do dia 01.10.2017


Marrapá! 

O Spa do IC-DF hoje tava bombando de celebridades. Cada uma com um gosto mais exótico que a outra.

Pra começar, descobrimos que Angélica tem estado entre nós todos este tempo: “Dra.Rapunzel”, dedurou a dona Maria já na saída do elevador. 
Como foi que não percebi antes? Aiaiai…

Nossa amiga Angélica, vulgo Dra. Rapunzel, acabou confessando que estava ali no Spa para uma reunião de negócios. Seu contrato de publicidade agora seria com a UBER. Inclusive alterou a música para: 

 “Vou de uber, você sabe, 
Tá mais barato, que o táxi...” 

Também conhecemos a dupla sertaneja Pedro e Paulo, que não perdeu a oportunidade de encontrar uma empresária nos corredores do IC. Muitos negócios! Mas o mais impressionante foi o seu Lino, que estava oferecendo seus serviços como garoto propaganda de bonés! Ele tem 73 anos e usa boné desde os 50. O apego é tão grande que só na malinha que levou pro Spa o moço guardava 15 bonés, pense! Tb confessou que na casa dele tem um paredão de bonés. Perguntei como ele conseguiu juntar tantos. Muito simples: “só aceito boné como presente!” Incrível, não?!

Outra celebridade que chegou chegando na parada foi o seu Jucilei. E o rapaz cismou que queria comer uma canja de galinha, dá pra acreditar? A pessoa me pede canja num Spa chique desses? A dona copeira falou que não tinha não. O homi ficou desnorteado! E fez a galinha de borracha de estimação avançar pra cima da moça. Mas que barbaridade! Estes bichinhos de estimação de celebridade são mucho lokos!

E os gostos exóticos não pararam por aí não. Seu Gerson confessou sua paixão por OVO! Isso mesmo. Disse que desde novinho a mãe fazia ele beber dois ovos crus toda manhã. Ecaaa. E o mais surpreendente desta história é que ao invés de traumatizado, o rapaz desenvolveu uma paixão por ovo tamanha que até no SPA é a única refeição que aceita. E ainda diz: três ovos por favor, que um é pouco! 

Agora doido mesmo foi quando seu Jucilei e seu Gerson se juntaram para discutir quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Aff, muita doidera pra um Spa só.

Mas não parou por aí não. Conhecemos o galã da UTI coronariana, seu Carlos, que nos confessou estar tendo problemas com as fãs. Uma delas, mucho loka, tinha esperado ele dormir para tatuar o nome dela na barriga do homi. Quando ele acordou tava lá escrito “Kamilla” com coraçõezinhos...que loucuraaaaaa!

Ao todo, entrevistamos 77 celebridades. Elas estavam hospedadas dentro da seguinte distribuição:

7 na UTI coronariana
10 na UTI pediátrica
6 na UTI cirúrgica
54 na enfermaria

Depois de tanto convívio com celebridade, ficamos todos nos sentindo estrelitasss! 
Tá acreditando na conversa, não?! Então pergunte às testemunhas desta tarde:


Dra. Rapunzel
Dra. Risadinha
Dra. Jurema
Dr. Pisca Pisca
e eu: Dra. Macha Lenta (isso mesmo, sem o “r”).

Beijundaxxxx e inté a próxima aventura!