• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Visita do dia 25.08.2019


Olá Meu Povo, mais um domingão de alegria, esperança e muita emoção! 
É muito bom tê-los conosco por mais uma semana, com muitas histórias!
 
Estivemos reunidos, eu, Dra. Alegria e meus caros amigos palhaços, Dr. Cenourinha, Dra. Frozete, Dra. Sara Tudinho e Dra. Pimpolha.

Começamos nosso lindo domingão, com uma oração, cantada, encantada, badalada pelo nosso querido palhaço e popular Cenourinha!

Logo na UDT, encontramos o Sr. José, simpático, de bem com a vida, acompanhado por sua nora, mesmo que uma filha, esperando por uma cirurgia que deixará seu coração novinho em folha! Uma beleza de criatura otimista, daquelas que dá gosto de ficar ao lado!

E o Sr. Ademir, que veio lá do Pará, terra de Tacacá e Maniçoba, farinha das boas e o peixe, uhuuuu que delícia! Enquanto espera o coração, canta música dos Dedinhos, eles se saúdam, eles se saúdam e curte seu bichinho de pelúcia embaixo dos braços! Doido para voltar para o Pará e comer Pato no Tucupi e Peixe assado. Não vai esquecer, viu Sr. Ademir, prometeu nos levar na mala!!!


As crianças nem conto para vocês! Verdadeiros Anjos que enchem nossos corações de alegria e esperança! Cauê, um doce de criança, guerreiro, e sua mãe nem se fala. Mães, criatura de um amor imensurável! Gabriel, uma fofura, com 8 meses encanta a todos! E seu irmãozinho Samuel que está de aniversário, fazendo 5 anos. Deixamos um pirulito para o Samuel e muitas bênçãos e beijos com nariz de palhaço! Casa abençoada, tem duas crianças lindas e abençoadas. E a pequena Vitória que quando viu o pirulito, abriu aquele sorriso para os palhaços!!! Lindo dia com muitas crianças de alta, o que encheu de alegria os nossos corações, imagina os das mães!

E o Sr. Abelar e sua esposa, Dona Célia, mineirinhos de Uberlândia, Eita, criaturas bacanas e gente boa! Nunca foram presos à toa! Cenourinha, inté, invejou o cabelo do Sr. Abelar. Pedimos para ele contar o segredo daquele lindo cabelo. Nos respondeu com toda simpatia: - é só ficar velho que nem eu, kkkkkk!!! Ficou fã do Cenourinha, adorou ser chamado de linduuuuu!!!!! Cenourinha perguntou o tamanho do corte, vixe, Maria, de cima até embaixoooooo!!!!

Nayla, mãezinha grávida de 2 meses, aguardando para colocar um CDI!
Muito feliz por seu ou sua bebê! Precisou optar pela cirurgia para preservar sua vida e do anjo que está a caminho para trazer a todos, muita alegria!
 
E Cláudia, jovem menina, ganhou um coração novinho em folha, feliz da vida com a benção recebida. Pronta para receber alta! Acompanhada por sua grande amiga, uma morena linda da cor de Jambu, né Cenourinha! E Dona Francisca, encontramos com ela no corredor, toda feliz e contente, na companhia da neta mais velha. Vovó boa essa, foi acompanhar a neta até a portaria. Pera aí, Dona Francisca, a cirurgia é só amanhã, foge não!!! 

Queridos e amados pacientes, adoramos estar com todos vocês e reza aí para a gente conseguir um dindin e termos pirulitim!!! Porque, não sei não, viu gente, acho que gostam mais dos pirulitos do que da gente!

A aventura foi completa com nossos amados pacientes: 20 na UDT, 9 na UTI Infantil, 6 na UTI cirúrgica, 9 na UTI coronariana e 32 pacientes na enfermaria.
E terminamos nosso domingão, cheio de emoção no IC-DF. Estivemos reunidos os palhaços mais bonitos do Brasil com muita alegria.



Forte abraço com nariz de Palhaço!