• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 23 de março de 2009

Visita do dia 22.03.2009







Olá!!!! Esse domingo foi um dia de muita alegria no Incor!!!!!! Após o nosso bate-papo com o Papai do Céu, começamos a cantar para entrar no hospital!!!! Eita!!! Fomos repreendidos!!!! Parece que algo aconteceu, pediram para entrarmos sem cantar. Ok, em respeito a um aspirante que acabou de ser "levado por anjinhos", entramos em silêncio e oração.
Já no Incor, encontramos 3 pacientes na UTI Coronariana, 7 pacientes na UTI infantil, 4 pacientes na UTI Cirúrgica e 24 pacientes na Enfermaria, totalizando 38 torturados, digo, contemplados pelo nosso atendimento!!!!!
Bem, estamos com alguns doutores suspensos. São eles: Dr Gravatinha, Dr Pipoca, Dr Coalhada, Dra Tutti-Frutti e Dra Maria Mole. Se não entrarem em contato até amanhã, entrarão em aviso prévio!!!
Voltemos à nossa tarde de ontem. Na UCO, ficamos sabendo que o Dr Rapadura é uma pitonisa!!!! Ahahahaha!! Isso pela sua habilidade de adivinhar as coisas!! Logo em seguida, encontramos um velho amigo músico, que estudou o mesmo método que o Dr Rapadura estudou, o Maria Prioli, seja lá o que isso significa!!! Enquanto aprendíamos essa novidade, nosso já conhecido Ziraldo chegou para prestigiar uma música bem bonita que foi “pinicada” pelos nossos violeiros.
Seguimos para a UTI Infantil, onde vimos a Dra Tutti-Frutti na TV (vejam as fotos)!!!!! Ah, então foi por isso que ela não veio, virou artista!!!!!! Lá nós cantamos, cantamos e cantamos, enquanto a Dra Clorofila fazia um monte de cachorrinhos de balão. Está virando especialista!!!!
Já na UTI Cirúrgica encontramos nosso amigo goiano!! Já está quase indo embora!!! Ontem ele ganhou um forró que foi o hit da tarde, apresentado pelo Dr Paçoca. O hit é mais ou menos assim: “você não vale nada mais eu gosto de você...”. Pensando bem, acho que não é uma música tão boa assim... Mas foi tocada em "Maria Prioli" também. Depois encontramos outro amigo antigo, que estava sentado esperando nosso show. Nem vou falar da outra amiga que estava lá, pois essa nos seguiu e mudou de leito, foi para a Enfermaria!!!
Chegamos à Enfermaria e lançamos o desafio: encontre o nome ideal para a Dra Estagiária!! Nossa, as sugestões choveram! Dra Bruxinha do Agreste, Dra Narizinho, Dra Bicicleta/Magrela, Dra Esmilinguida, Dra Palito, Dra Carcaça de Grilo, Dra Azaléia, Dra Calada, Dra Flor de Laranjeira, Dra Cocota, Dra Pouquinha... Eis que ela falou: Para tudo!!!!!!! Meu nome vai ser Dra Borboleta!!!!!! E assim nasceu a Dra Borboleta!! As “Dona Limpeza” sentiram falta do Dr Gravatinha e mandaram beijos a ele. Não sei por que, mas o Dr Rapadura quis deixar o Sr Manoel surdo, gritando no ouvido dele!!! Mas acho que o Dr já estava era cansado, ficou até com a boca inchada de tando tocar flauta!!! Tivemos ontem uma participação especial, a Dra Adriana, vulgo Dra Xaropinha, que nos seguiu por todo o atendimento e no final ganhou nariz de palhaço e peruca (vejam as fotos)!!! Aprendemos com a Dra Mussarela que o soro utilizado no Incor não é soro, e sim água das montanhas de Paris!!! E eu que nem sabia que Paris tinha montanhas... E a Siriguela nos ensinou a diferença entre “mal” e “mau”. Mal: dor de barriga; Mau: dor de ouvido. Isso tudo é por causa das novas regras da língua portuguesa. E para terminar, aprendemos de que o nome “lombriga” vem de “umbigo”. Isso mesmo, é porque elas vem de longe e entram pelo umbigo!!! Nossa, como a gente aprende com esses doutores!!!
Estiveram presentes Dr Rapadura, Dr Paçoca, Dra Clorofila, Dra Mussarela, Dra Siriguela, Dra Borboleta e euzinha, Dra Sensação.
Domingo estamos de volta!!!!! Até lá!!!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação