• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visita do dia 11.12.2011



"Na rua, na chuva, na fazenda ou na visita no IC..."


É no embalo desta canção, que foi feita especialmente pro ANDARILHOS DO RISO pela banda Kid B, começamos mais uma super e divertida labuta dominical ao IC!!!

Estiveram presentes uma quantidade imensa de doutores, cheios de alegria pra dar e vender! Foram eles: Dr. Paçoca, Dr. Beringela, Dr. Vagalume, Dra. Siriguela, Dra. Mussarela, Dra. Sensação, Dra. Nana, Dra. Sorriso, e as estagiárias ainda sem nome de "doutora-palhaça" Loyane e Raíza. E eu também estava presente, é claro! Acabei de crer que o meu nome é tão estranho... Rsrsrs... (momento Carrie, a estranha).

Começamos às 14h30 com a belíssima oração feita pelo homem beringela, digo, pelo Beringela. E assim fomos rumo aos nossos estimáveis pacientes!

Na UTI Infantil, com 8 pequenos pacientes, tínhamos a Juliana que na verdade estava bem demais! O seu pai sim que não estava nada bem... Detectamos um grande problema neste senhor, sim, torneira frouxa! Um mal que abrange a maioria das pessoas que encontramos no IC...

Na UTI Coronariana, com 6 pacientes, encontramos ninguém mais e ninguém menos que o dono da CEB: o S. José! Pra ter controle de tudo, ele resolveu colocar os fios que conduzem toda a corrente elétrica do DF em seu corpo.

Na UTI Cirúrgica, com 4 pacientes, encontramos por lá uma grande crise... O negócio tá tão feio que pediram pra gente tocar uma música que revela todo o contexto desta crise: "O desprezo que a sua mãe me deu".

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 45 pacientes-impacientes, tínhamos uma celebridade vindo da América do Norte, digo, da região Norte do DF (Riacho Fundo II): a Senhora Jonçon! Sim, ela mesma, a dona daquela fábrica de cosméticos pra piolhos e lêndeas. Tínhamos a Família Risadinha, todos com um sorriso de dar inveja em qualquer um! E o segredo deles pra um sorriso belo foi o seguinte: Dentista?? Que nada, o negócio é usar dentadura e pronto! Tínhamos a famosa dupla feminina de música sertaneja, Jô & Jô. A abereviação foi pra poder economizar saliva, tendo em vista que o nome de uma é Joresvaldina e da outra é Joeresvilma. Ufa! Haja saliva pra poder anunciar essas duas num show... Tínhamos o S. Emo e a sua filha, a moça Eminha. Ao contrário do nome, eles não choram é nada e sim riem muito! Tínhamos o S. Gaúcho e o S. Carneiro, que estavam enfrentando uma dieta braba pra poder emagrecer... Mas eles não perderam tempo, fizeram coraçãozinhos com as mãos pra conquistar as nossas doutoras! Tínhamos o S. Agnoivo, que mudou de nome pra poder desencalhar logo... Não vê a hora de conseguir uma noiva! Tínhamos também muitas celebridades: o Lula e a D. Marisa visitando o S. Jobim! E, é claro, tínhamos os nossos super amiguinhos que ficaram super alegres, com um sorriso de mostrar toda a gengiva banguela: o Miguel, o Gustavo e o Luan Patati! E também a nossa linda amiguinha Vitória, a princesa do IC! Ahh, e ainda teve a pérola do dia! Segundo o S. Jeová, POR QUE O VÉIO FEDE?? 1, 2, 3... Porque ele tem 2 OVOS PODRES e 1 PINTO MORTO!!! Hahahahaaaa...

E eu não podia esquecer da MULTIDÃO de fãs enlouquecidos que queriam tirar fotos e mais fotos com a gente! Nóis sômo muito irresistível!!! Agradecemos aos enfermeiros e médicos pelo carinho! ;-)

Terminamos a nossa labuta divertida às 17h30, cheios de disposição e prontíssimos pra outra! Desfecho com um trecho de uma canção muito bonita pra refletirmos:

"Só de pensar que nós dois éramos dois
Eu feijão, você arroz
Misturados com Sazon...
"
Mamonas Assassinas


É, acho que tá bão! Minhas anteninhas já estão na bateria reserva, pois tive que usá-las pra pensar em coisas muito intelectuais pra poder escrever, como ficou perceptível ao longo do relatório e principalmente na frase acima! Hehe...

Beijo! =)

Dra. Smith


O Beringela, a linda Vitória e a sua mãe!
Te amamos, Vitória, você é um pequeno grão de imensa esperança e aprendizado pra todos nós!!!
♥ ♥ ♥