• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Visita do dia 11.01.2015




Ahhhhhhhhhh, o domingo... Um dia maravilhoso para estar com os melhores amigos do Brasil, quiçá do mundo!


Embalado pelo violeiro da fronteira – Dr. Rapadura – todos cantaram belos modões sertanejos.
Na UTI Pediátrica os doutores Rapadura, Venâncio e Serenata soltaram a goela e fizeram todos entoarem o cântico das crianças. Claro que estamos falando da nossa querida Galinha Pintadinha.....


“A Galinha Pintadinha
e o Galo Carijó
a galinha usa saia
e o galo paletó..”




Na UTI Coronariana, Drª. Siriguela foi logo elogiada pelo Sr. Domingos – ele disse que a Drª.  é azeeeeda (hahahaha). Ah, ele também disse que Drª. Groselha é docinha. É mesmo Dr. Rapadura?
Seguindo para UTI Cirúrgica, deparamos com ninguém menos que Sr. João Paixão, com um nome desses é claro que ele possui 10 filhos, 9 netos e um milhão de fãs apaixonadas.... Ih, ia me esquecendo, Sr. Paixão é lutador de Taekwondo, mas não tenham medo, ele é doce igualzinho “rapadura”!  Ficamos um pouco preocupados em termos alguns desfalques, pois o Sr. Osvaldo convidou as Drªs. Goró e Siri para uma festa lá em Rondônia (voltem logo viu doutoras!!!).
Na UTI Coronariana o Sr Newton teve dificuldade em ensinar para as doutoras Cuca e Jujuba seu nome, foi preciso soletrar para que ficasse mais claro e as doutora entendessem melhor.
Na enfermaria o show foi fantástico, todos relembraram a bela e romântica música da chalana (Oh! Chalana sem querer...)


O Sr. José Ribeiro, voltou no tempo e conseguiu sentir o gosto do beijo de sua primeira namorada (no ano de 1500) – é estamos falando da música “ que beijinho doce que você tem”....
Ainda na enfermaria, Dona Djanira relembrou os velhos tempos vividos na juventude. Seu marido(todo romântico) tocou vilão e homenageou-a cantando “Abismo de Rosas “, (música de Américo Jacobina de Rosas). Que linda homenagem!!!
Pra finalizarmos a festa, as belas Letícia e Camille (3 aninhos cada), tiveram um hiper show particular realizado pelo violeiro Rapadura e os melhoes backing vocal dos Andarilhos.
Participaram da visita: Dr. Rapadura, Dr. Venâncio, Drª Jujuba, Drª. Groselha, Drª. Serenata, Drª Cuca e Drª Siriguela.
Atendemos 7 pacientes na UTI Cirúrgica, 6 pacientes na UTI Coronariana, 9 pacientes  na UTI pediátrica e 43 pacientes na enfermaria.


Bom, esse foi mais um dia de visita!
Beijos na ponta do nariz vermelho de todos Vocês!


Drª. Serenata