• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Visita do dia 05.10.2014

Eeeeee começou o rela-rela o tchaaan aê! \o/ \o\ /o/

O Rela de hoje é muito lindo e cheio de histórias bem bacanas. Dá uma olhadinha J

        Comecei a oração agradecendo por mais um dia MARA de Andarilhos! Pedindo proteção e sabedoria nas nossas piadinhas, afinal era dia de eleição! 

                          

     Oração feita, partimos para os nossos (im)pacientes nas UTIs e enfermaria. Éramos 8 (eu disse ooooooiiitoooooooo) palhaços e palhaças prontos para fazer essa galera mais feliz \o

Lá na UTI pediátrica não tinha mais vaga (não to falando de você não, Vaga ;]) de tão cheia de pimpolhinhos que estava. Eles até podem ser pequenininhos, mas são fortes pra buuuurro e sempre nos ensinam alguma coisa. Como a atriz de Hollywood Sara Evellyn, que com um nome mega chique como esse só poderia ser uma celebridade hollywoodiana.



      Mas ela não é apenas mais um rostinho bonito no IC nããão. A Sarita estava estudando a sua ida à Lua, junto com sua fiel parceira: IRMÃZONA. Aquela que está ao seu lado em todas as horas <3 span="">

      Lá também encontramos o Rafa, de apenas 20 dias de vida. Pode parecer pouco tempo, mas ele nos ensinou a ficar bem quietinho na hora de trocar a fraldinha. Um amooooor de criança J

Agora tava rolando um auê naquela enfermaria, viu?! Muita gente feliz com data marcada pra voltar pra casa. Acho que eles fogem da gente, mas vamos fingir que eles só querem voltar pras suas famílias mesmo ;)

Se tem alguém que tinha que ser do Andarilhos, teria que ser a Tamires. Já nos recebeu com um sorrisão mega gigante e contagiante, feito aquele gatinho da Alice, sabe? Mas menos roxinha..

      A Tamires tinha amputado o dedinho mindinho do pé direito há poucos dias. E você acha que ela reclamou? Choramingou? Pediu resgate? Magiiina, a Tamires quer mesmo um desconto quando voltar à manicure (isso mesmo, um bom desconto). Ela teve uma vida difícil, mas agora está mais que preparada para recomeçar. Um grande exemplo de determinação para nós, meros palhaços.

     Acredita que encontramos um dançarino na enfermaria? Tivemos que segurar o Sr. Paulo pra ele não sair sapateando pelo IC. Ele conversava, conversava e conversava sapateando ao mesmo tempo! Ele nos prometeu que quando ele voltar pra casa vai do IC até lá no sapateado. Quero só ver hein, Sr. Paulo #EstamosDeOlho ;)

      Já pensou casar com o seu guarda-costas!? Parece até tema de filme, né? Mas a Samara fisgou o seu e estão juntos há 6 anos. Um casal liiindo e bem unidos <3 comment-3--="">

Samara e seu marido – até que esse casal da foto se parece com eles!
      E foi com tantas outras histórias de tantos outros pacientes cheios de alegria que terminamos a nossa visita do dia 5/10. Saímos de lá realizados, um pouquinho cansados, mas com muita vontande de voltar no próximo domingo!

Vamos ao números:

UTI cirúrgica: 6 pacientes
UTI pediátrica: 10 liindos pacientes fofos
Enfermaria: 35 doidos para voltarem pra casa (nada pessoal com os Andarilhos. Será?!)

Esqueci as minhas antenas então o Coalhada me emprestou este belíssimo e discreto guarda-chuva-do-frevo!! Última moda em Milão.
Nossa equipe do dia:

Dra. Cuca (euzinha \o/)
Dra. Risoleta
Dra. Siri
Dr. Wally
Dr.Rapadura
Dra. Groselha
Dr. Coalhada
Dra. Tamps




Beeeeijos da Cuca :*