• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Visita do dia 21.07.13


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
E é com essa confusão e alegria que começamos mais uma visita ao nosso querido e amado IC-DF. Estavam presentes os Drs. Berinjela e Vagalume e as Dras. Sensação, Sorriso, Smith e euzinha Risoletta. Como não podia ser diferente chegamos cantando e animando todos pela recepção. Fizemos uma mega sessão de fotos e aquele tumultozinho básico no elevador.
Chegando nos quintos a UTI estava tomada pela emoção! Parece que o Dr. Berinjela cantou tão mal, mas tão mal que deixou o Seu Denílson e seus vizinhos todos chorando. Isso mesmo doutor! Ta de parabéns! Assim fica todo mundo bom logo e volta correndo pra casa!
Caminhando mais um pouco encontramos o criativo Will, que logo viu o violão e nos ensinou uma “Seresta”, isso mesmo, SERESTA! Achamos que se tratava de uma serenata, mas já que ele nos apresentou assim, ÓTIMO! Mas uma palavra para o nosso dicionário! Anotem!!!
Para finalizar com chave de ouro a bela cantoria na UTI, nos deparamos com o Sr. Jorge de Jesus que no meio da música não aguentou e saiu para fazer necessidades fisiológicas demoradas. O que será que ele foi fazer????!!! Oo
Lá para as bandas dos sextos conhecemos o Seu Renato, que está requisitadíssimo como professor de história! Parece que todo mundo que tem um tempinho dá uma passada no quarto dele ara aprender um pouquinho. Nós então?! Saímos verdadeiros craques de lá!
Também invadimos com toda alegria o quarto da Dona Vilma, que estava cheia de visitas tentando acordá-la! A danadinha só queria dormir! Então nos juntamos ao coro e até que ela acordou um bocadinho para ver a gente! Eita Dona Vilma dorminhoca!
Caímos no quarto mega animado da Dona Pompéia que estava com o maridão, a irmã e o cunhado. Nos juntamos  festa e descobrimos que todos eles ajudaram a construir Brasília e aprendemos que os baixinhos “não são pequenos, mas sim compactos!”  Além de escutar 2 lindas histórias de amor!
E não podemos esquecer do Seu Bigode, lutador do UFC! Ele foi parar no IC porque seu coração sofreu muito por ser flamenguista. E parece que seu filho se assustou com os chifres da Dra. Sensação! Só porque são das cores do flamengo!
Para concluir nosso Domingo recebemos uma cobrança. A dona Paciente que o Dr. Paçoca prometeu um X-Tudo e uma coca quer saber onde estar esse lanche que NUNCA chegou??????!!!!

E foi na presença de 8 pacientes na UTI cirúrgica, 9 na coronariana, 10 na pediátrica e 41 na enfermaria que fizemos mais uma visita maravilhosa!!!


Beijosinhos!!! E até a Próxima!!!