• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Visita do dia 16.11.2014




Mais um domingão de sol e lá parte o time dos Andarilhos para mais um atendimento.
E já na UTI estava ninguém menos que a D. Eulália, e ela nos recebeu com um sorrisão que dava gosto de ver. E ainda disse que adorou a nossa visita e que nós somos LIIINDOS (não se empolguem, no caso ela estava falando do Dr Venâncio e da Dra Groselha) .  Adoro gente sincera igual a D. Eulália (SQÑ )  rsrsrsrsrsrsr.
Ao lado dela estava o Sr Francisco, e descobrimos uma revelação bombástica sobre ele. Na verdade ele é o HOMEM ARANHA (ohhhhhh). E tava recebendo a visita do filho. Sabe quem é o filho dele???? O BATMAN (ohhhhhh).  Acreditam ???? Xiiii acho que deu a louca nos super-heróis,  kkkkkkk. E o Seu Francisco, ops, digo Homem Aranha, nos confessou que num tava se aguentando de vontade de dar umas voltinhas pelas paredes, aí como não podia, o jeito foi amarrar as mãos dele na cama. Esses super- heróis são muito danados hehehehe.
Na UTI tava tamém o Seu Osvanir, um minerim muito do isperto que tentou de todo jeitim nos convencer  quele  tinha 40 anos de idade. O prublema é que pela cara do homi ninguém dava mais de 25 anos uai.  Credincruis, nossinhora que homi da cara nova ...
Ah, e na UTI tinha também o Seu Juri, que nos contou um fato muito curioso que aconteceu com ele. Disse que tava no IC porque foi andar a cavalo, e aí numa curva acentuada a direita, num conseguiu  segurar e PUF, se estabacou no chão. Até aí já ouvi falar. O problema foi que com a queda ele disse que o coração saiu do lugar e foi parar no umbigo. Marminino, só seu Juri que consegue aprontar essas, rsrsrs.


E subindo pra enfermaria visitamos a D. Maria e a amiga visitante dela é uma manicure com mais de 35 anos de experiência. Aí já viu né ?!?! O papo esmalte foi longe e a Dra Groselha aproveitou pra pegar altas dicas se cores.
E no quarto do Seu Zé foi uma alegria só. Ele tirou fotos, mostrou vídeos e disse que o domingo foi o melhor dia dele no hospital, só por conta da nossa visita. Eita nóis, rsrsrsrsrs
Ah, e a Dra Bacon que arrumou um parceiro de dança. É o Seu Francisco, um baiano arretado que disse quando sair vai se acabar no forrozão com a Dra.  Arrrocha Bacon, kkkkkkkk.
E no IC também é o lugar para arrumar novos amigos. Que o diga o Seu Geraldo e Seu Celso. Já são tão amigos  que só querem sair de lá se forem ‘‘ as duas juntinhas ’’. Diante da nossa cara de estranheza, o Seu Geraldo logo explicou ‘‘ as duas PESSOAS’’ doutores, e deu uma bela risada. Ah tá, Seu Geraldo, ainda bem que o Senhor explicou, rsrsrsr.
E outra amizade linda no IC é da Letícia e da Isadora, ambas de 1 aninho. Elas entraram juntas, fizeram todos os procedimentos juntas e agora estão na enfermaria esperando a alta e tudo indica que vão sair juntas também. Lindas demais essas meninas...
Continuando nas nossas lindas crianças, encontramos o Vitor de 7 anos que disputou um campeonato de bolinha de sabão com a Dra Siri e ganhou. O pai dele ficou rindo da Dra que perdeu, aí ela botou o pai pra disputar com o Vitor também. E num é que ele perdeu também, tooooma pai, foi rir da Siri, rsrsrsrsrsrsr.
E pra encerrar as nossas fofuras mirins da enfermaria,  a Rayane de 8 anos convidou todos os Drs para ir lanchar na casa dela. Huuuuummmm, e disse que ela mesma vai fazer o bolo. Oh, menina prendada! Ah, e disse que se a gente for visita-la mesmo, ela vai até arrumar o quarto, kkkkkkkk.
E foi isso pessoal... estiveram presentes os Drs Rapadura ( que vos fala), Fiote, Venâncio, Groselha, Siri e Bacon, atendendo um total de 8 na UTI Coronariana, 7 na Cirúrgica, 7 na Pediátrica e 40 na Enfermaria.



Até a próxima!

Dr Rapadura