• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 3 de junho de 2018

Visita do dia 03.06.2018

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do mundo!!!



Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos amiguinhos. Estava por lá a pequena Mariana que se divertiu e cantou muitas músicas com os Andarilhos do RisoTambém atendemos o grande Pedro Ravi que ficou encantado com o show de mágicas inacreditáveis, além de cantar também, o nosso hit da Galinha Pintadinha, é claro. 



Quando fomos atender os nossos amigos "grandões" conhecemos a Srª Maria Andre que convidou os Andarilhos do Riso para saborear um delicioso almoço em sua fazendo, com direito a música ao vivo. E adivinha quem é a atração do almoço? Nós mesmos, é claro. Mas já avisamos à ela que nosso cachê é o mais caro do mundo! Cobramos muitos sorrisos para esse tipo de trabalho. Também encontramos por lá o Sr. Israel que disse ter ido ao IC para fazer uma cirurgia plástica para ficar ainda mais bonito do que ele já era! Caramba, mas que homem mais convencido hein?! Por fim, encontramos também a Srª Hilda que, após ouvir uma bela canção dos Andarilhos do Riso, não se conteve e deixou cair algumas lágrimas. Mas será que foi emoção ou foi porque cantamos horrivelmente desafinados?!? Agora a dúvida vai ficar!!!

Terminamos nosso belo trabalho às 17:15h, cheios de disposição e prontos para outra!



Na visita de hoje atendemos 09 amiguinhos na UTI Pediátrica, 10 impacientes na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana e 42 na Enfermaria, totalizando 70 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes na visita de hoje:

Drª  Sorriso, a "alta".

Drª Rapuznel, a "encantada".

Dr. Berinjela, o "musical".


Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Um abraço a todos e que a alegria esteja com vocês.