• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Visita do dia 18.02.2018


Olar, meus amigos. Turu bom com vocês? Se sim, estamos aqui pra melhorar o que há de bom. Se não, nós, lindos e vitaminados do Andarilhos do Riso chegamos para mudar tudo isso. hehe! Chegamos para mais uma visita com muito amor e alegria no coração.

Começamos a visita pela UTI Pediátrica para os lindos 9 bebês que estavam por lá. Hoje tivemos um show de leite materno e a enfermeira me disse que se algum bebê chorasse reclamando do leite e pedisse churrasco ela trocaria. Mas pera aí, bebê falando???

 Na UTI Cirúrgica também atendemos apenas 9 pacientes, vejam só! Lá conhecemos o Seu Antônio, que estava com seu neto e também sua neta postiça. O Seu Antônio disse que só não a guardava no bolso pois não tinha como, porque a neta postiça é um grande xodó.

Também atendemos na UTI Coronariana, mas hoje tinham apenas 8 pacientes pois todo mundo tratou de subir pra enfermaria antes que a gente chegasse.

Já na enfermaria conhecemos a Dona Maria de Lourdes e Dona Maria das Graças, que até já pensaram em formar uma dupla sertaneja. É um tal de todo dia os enfermeiros cantando pra elas uma música de namorar as filhas delas...alguém sabe que música é essa?

No corredor um enfermeiro veio correndo nos perguntar onde estava o Dr. Vagalume. Informamos que ele foi passar o carnaval no Rio, se fantasiou de mulher, gostou tanto que por lá ficou. Todo dia agora usa uma peruca nova.

Descobrimos também que o Seu Francisco é avô do Dr. Gravatinha e o Gravata agora se chamará Gravata Francisco Neto e por isso ele decidiu em nome do Andarilhos financiar o retorno das netas do Seu Francisco (no caso suas primas) para Pernambuco. Já vamos mandar personalizar as havaianas, que já vem com as instruções em caso de muito desgaste da sola.

E a Dona Bertolina? Estava com o braço imobilizado mas foi tudo culpa do jiu jtsu. Dona Bertolina é jijitêra.

Hoje também foi dia de conhecer o Seu Osório, filha da mãe dele, aquela que foi técnica de enfermagem e inaugurou o Hospital de Base e foi a enfermeira mais querida da cidade! Alguém aqui a conhece?

Gente, e o seu José? Além de não saber se eu era Dr. Ou Dra., estava com dois cachorrinhos nas mãos, quando perguntei os nomes ele me disse que um chamava Neymar e o outro, Marquezine. Solta a vinheta, Caçulinhaaaaa!

Foram atendidos 51 pacientes na enfermaria.

Participaram dessa visita os doutores: Pierre, Pisca-Pisca, Gravatinha, Rapunzel, e eu, Dra Combustão, ops, Sorriso J Até a próxima, pessoal!