• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Visita do dia 01/09/2013.

VEM NI MIM, CUBANIN!! VEMMMM, CUBANINNN!!
É! Foi com essa alegria que começamos a visita do dia 01∕09∕2013.
Estiveram presentes os doutores: Vaga Lume, Cenoura, Fofuxa, Wally, Buchecha, Serenata, Barbarela e a Siri.
“O mais médicos”, chegou aos Andarilhos e, terão o reforço de doutores palhaços cubanos.
Chegando à UTI, encontramos Sr Marinaldo, aflito com o jogo, sem conseguir controlar seu corpo. O problema de peidação vai se agravando à medida que anoitece... É um tirinete nervoso! Flatulências pra todo lado...

 Logo mais adiante, a equipe Andarilhos encontra Sr Francisco, um jovem assanhadinho que adora compor cantorilhas!! Criou uma rima recente: As três melhores coisas do mundo: mulher, dinheiro e bicho de pé! Isso mesmo, bicho de pé!! E é com essa descontração que ele consegue contagiar todos do Hospital Fazenda Arara – HFA.

A criançada na pediatria não estava querendo muito papo. Dentre os sete pacientes, encontramos Célia. Uma criancinha que estava assustada com aquela palhaçada toda e, não queria muita conversa com os doutores da alegria. Depois de algumas lágrimas derramadas, um pouquitito de conversa... e??! Lá vem Dr Vagalume com suas mágicas mirabolantes!!!
Parece que deu certo, os olhos da Célia brilhavam aguardando os próximos truques!! ;)



Nessa andarilhança, quem se deu bem, foi a Dra Siri.<3 p="">Um passo ali, um passo aqui.... E a sorte bate em sua porta! Não é que a Doutora Siri arrumou um pretendente!! Simmmm, com direito a aprovação da sua futura sogrinha!! Ehehehhehe! Que Mega-Sena hein, Dra Siri?! Ahhh, já não bastasse tanta alegria para um dia só, a avó do seu futuro "maridinho" também estava na torcida! Certeza que esse dia ela não dormiu de tão emocionada...

Não faltou” MariaS”!! Dona Ana Maria de Jesus e Maria, cantaram e relembraram seu grande amor... A música escolhida para colorir a tarde foi “ É o amorrrrrrrr”, contada em coro pelas duas. Ô povim xonado!!

Passeando pela enfermaria, dos 41 pacientes, Dra Fofuxa e Dra Serenata se esbarram com Letícia, uma linda jovem de 13 anos. Ela que é apaixonada pela música pop, confidenciou seu maior segredo. Revelou que estava no HFA somente para "matar" às aulas! Letícia também falou que não gosta de nenhuma matéria a escola, gosta somente de artes.

E foi nesse ritmo cubano que finalizamos mais uma visita ao HFA!!

 Até o próximo domingo pessoal!!

 Que Deus os abençoem!!

 Serenata