• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de março de 2009

Visita do dia 08.03.2009

Dia bonito, que iniciamos fazendo nossa oração, agradecendo a "Papai do Céu" mais uma oportunidade de trabalho, que nos proporciona graaande alegria!
Antes de subirmos, sentimos a falta de alguns Doutores: Alguém pode dar notícia do Dr. Paçoca; Dr. Pipoca; Dr. Coalhada; Drª. Tutti-Frutti; Drª. Siriguela e Drª. Maria-mole? Isso mesmo, toda essa galera não receberá o pagamento completo! Hehehe...
Nas dependências do InCor-DF nos deparamos com o seguinte público: 04 Pacientes na UTI Coronária; 06 pacientes na UTI Infantil; 03 pacientes na UTI Cirúrgica e 26 pacientes na Enfermaria, totalizando 39 pacientes.
Eita, mas ontem estava uma festa na UCO, tomei até sorvete (fui escolhido para representar o grupo, no festival de comilança que estava acontecendo numa sala secreta)!
Nosso primeiro atendimento foi para a Dona Dorinha, nos deu uma aula profunda a respeito da dentadura. Com isso chegamos a conclusão de que está na hora de trocar a dentadura da Drª. Clorofila, que já não fica fixa na boca (já tentamos utilizar Corega).
Prosseguindo na UCO, nos deparamos com o Sr. Klecius, o qual eu desconfio que está só curtindo as férias no InCor-DF, onde a Drª. Sensação quase vendeu o CD da dupla Gravatura & Rapadinha, pena que a dona Moça acompanhante do Sr. Klécius conferiu e viu que o CD não estava na capa (que pena, seria a primeira venda do nosso CD).
Na UTI infantil, como sempre, estava uma calmaria só. Para diminuir o trabalho, a Drª médica, pediu para não atendermos uma criança, pois a mesma estava um pouco estressadinha. É difícil né, as Doutoras estressam as nossas amiguinhas crianças, e nós os verdadeiros Drs. somos impedidos de dar o medicamento necessário! (isso não é bronca viu colegas do InCor). Após cantarmos, cantarolarmos e encantarmos, fomos rapidinho para a UTI cirurgica, que como escrevemos acima só alocava 03 pacientes. Sendo assim, cantamos, cantamos e cantamos. Dona Salete (paciente da UTI cirurgica) já não aguenta mais escutar tamanha desafinação, isso porque ontem os Drs. mais desafinados faltaram. Antes de irmos embora ainda cantamos um samba bem legal que meu amigo - Dr. Samambaia - adora.
Na enfermaria, apresentei o "meia-noite" para os outros Drs. (Meia-Noite é o enfermeiro mais famoso do InCor). Após as cordialidades, fomos ao trabalho, pois tínhamos uma difícil missão no quarto dos Senhores Valdeci e Benedito: Saber qual dos dois iria fazer a cirurgia de troca de sexo. O Dr. Rapadura desenvolveu a técnica de que o primeiro paciente que desse um sorriso, seria o que deveria ser operado. Após minuciosa vistoria, chegamos a conclusão de que o Sr. Benedito deveria ser o alvo do procedimento em questão, pois o mesmo estava gargalhando! Pena que no momento de iniciarmos a atividade ele tenha desistido!!!
Mais a frente fomos ao quarto da Dupla Sertaneja de um só (parece confuso, mas é simples.) Fomos ao quarto do Cláudio&Marcelo - é uma só pessoa. Ele até que é um cara bacana, só não teve a coragem de confessar que usa peruca. Cantamos os três (Gravatinha, Cláudio&Marcelo) com a ajuda do nosso back vocal - Drª. Sensação; Drª. Mussarela e Drª. Clorofila. Dr. Rapadura teve que sair mais cedo pois foi atacado por um forte pirirí!
Tentamos mais uma vez conseguir um par de olhos para o nosso amigo Antônio Carlos, dessa vez tentamos fazer a troca dos olhos com a Drª. Sensação, más no momento da assinatura do contrato alguém informou a Drª. Sensação que o nosso amigo só enxerga na cor preta (é meu caro, ainda não foi dessa vez!).
No último quarto, flagramos um casal aproveitando o por do sol da janela do quarto. Drª. Mussarela, resolveu testar o amor da esposa pelo Sr. Zander (paciente), e tentou fazer a incrível mágica que corta a pessoa ao meio. Por algum motivo, algo deu errado e ao invés de cortar o Sr. Zander ao meio, conseguiu, apenas, retirar a sua cueca. Ai ai, a Drª. Mussarela está perdendo o jeito com as mágicas.
Bom meu povo, acho que isso é tudo.
Estiveram presentes: Dr. Gravatinha; Dr. Rapadura; Drª. Clorofila; Drª. Mussarela e Drª. Sensação.


Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha