• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Visita do dia 02.09.2012

Eu vou, eu vou...Andarilhar agora eu vou!!!

Sim, nós somos os setes anões, e vou logo fazendo a apresentação para deixar claro que aqui não tem soneca, não tem zangado..., os verdadeiros nomes são: Siriguela, Vagalume, Serenata, Sorriso, Mussarala, Fofuxa e Gravatinha.

Nessa ensolarada tarde de domingo estávamos a procura da nossa amiga branca de neve, iniciando nossa busca pelo lindo bosque da UTI Infantil. Nesse bosque encontramos 9 pigmeus sem dentes que estavam acompanhados por seus pais, entre essas criaturas nos deparamos com uma mãezinha que cantava mudo, ou melhor cantava pra dentro. Também tivemos uma competição de balões, onde a Drª. Mussarela venceu por um focinho de poodle apenas.

Sem poder demorar muito, pois estávamos com saudade da branca de neve, demos uma espiadinha na UTI Coronariana, que era vigiada por 5 gnomos. Gnomos são seres mágicos, mas alguns tem as mesmas vontades das pessoas comuns, acreditam que o Gnomo Carlos nos confessou que estava com vontade de trocar de sexo? Pois é, pois é, pois é...Como não estávamos com o serrote no momento, marcamos o procedimento para a próxima semana e seguimos caminho até a Floresta da UTI Cirúrgica.

Nessa Floresta nos deparamos com sacis, fadas e curupiras, conseguindo contar 7 seres amistosos. Esntre essas incríveis criaturas destacamos um ser carioca que tinha muito jeito de baiano, pense num ser descansado... Tinha também a Elza do botox, ô mulher de rosto rígido!!!!

Nossas perninhas pequeninas já não conseguiam mais caminhar quando encontramos o campo da energia positiva, também conhecida como Enfermaria da energia positviva. Lá fomos recebidos por 38 Doutores (as), o problema é que eles não "regulavam" bem da cuca e ficavam se comportando como pacientes. Como diz no chapolim colorado "não devemos contrariar os loucos, apenas imitá-los!"

Com a energia renovada na enfermaria, fomos conversar com uma verdadeira autoridade, o Sr. João Profeta, tendo o mesmo revelado que as meninas (anãs) são belas. Como gosto é igual braço, eu não contrariei, afinal o profeta é ele né?!?!?!...rs.

Descobrimos ainda que ontem era o dia do amor, no calendário dos malucos. Como a galera não regula muito bem da cabeça comemoramos a data com muita alegria.

Para finalizar essa tarde de busca recebemos o desabafo do Sr. Juciel, que clamou por uma alimentação que não tenha soja. Claro que atendemos prontamente e lhe entregamos um delicioso pirulito com sabor de salada de jiló com gueroba.

Após muita procura da branca de neve, verificamos pelo facebook que ela se encontra na praia de ipanema pegando um bronze. Como teremos que trabalhar e não temos dinheiro, ficaremos esperando pelo retorno de nossa bela amiga.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha


PS: público total: 59 pacientes, inúmeros acompanhantes e algumas dezenas de profissionais do hospital!!!