• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Visita do dia 20.09.2009


Era uma vez um grupo beeeem diversificado, nele existiam meninos, meninas, senhores, senhoras, mistos e gaúchos. Todos os integrantes do mencionado grupo foram cobaias de um experimento científico, que por conta de algum erro os deixou com características, digamos, um pouco diferentes.
Aos poucos foram aparecendo deformações no rosto, com aparecimento de pigmentos coloridos espalhados por todo o rosto, destacando-se o nariz avermelhado (em alguns casos o nariz ficou demasiadamente grande e com emissão de sons estranjos - e ainda luzes coloridas). Suas cabeças foram cobertas por bandanas, espetos, antenas de borboletas e até cabeças de dragões (rsrsrs).
O humor foi totalmente transformado. Passaram a ver graça até nas piadas do Ary Toledo, em alguns casos contam piadas piores que a dos piores contadores de piada do Brasil, quiçá do mundo.
Eis que tal grupo foi batizado de ANDARILHOS DO RISO, e realizam visitas aos "hóspedes" do instituto de Cardiologia do DF (IC-DF - antigo INCOR-DF). Passarei a narrar o que ocorreu na tarde de ontem nas dependências do dito hospital:
Em tarde de plantão do Grupo "A", foram alvo da visitas os 04 pacientes na UTI Coronariana, 08 pacientes na UTI Infantil, 07 pacientes na UTI cirúrgica e 24 pacientes na enfermaria, perfazendo o total de 43 pessoas que estão curtindo férias no IC-DF.
Na UCO encontramos várias figuras alto astral e com muita vontade de retornar para o lar, entre elas destaco o Sr. Daniel, vulgo "Bigode". O que o Sr. Daniel tinha no bigode, faltava na cabeça, a Drª. Nana se prontificou a retirar alguns fios do bigode para implantar na cabeça, mas o Sr. Daniel não deixa que ninguém toque no seu chamoso bigode, Vai entender né ( eu também não deixaria a baixinha aloprada tocar em nada meu!) Rsrsrs.
Chego a conclusão que os Andarilhos do Riso são os melhos do Brasil....do mundo (entenderam...=quiçá)hehehe, é impressionante a qualidade do atendimento. Na UTI infantill, em uma demonstração de que encaram qualquer desafio, o grupo cantou a música "Não atire o pau no gato tô tô.." em inglês: Don't have because de pau no cat..., destaco que a Drª. Clorofila não conseguiu cantar pois ela tem a lingua presa, informo que estamos fazendo aula como Dr. Amnésia e ele disse que estamos de parabéns.
Na UTI Cirúrgica, a maior surpresa não foi com os pacientes, mas sim com o Dr. "Samambaia". ele estava meio zangado, só porque canto um pagode ele fica estressadinho...aiaia.
Gente, vocês não vão acreditar, ontem foram encontradas a XUXA e a Angélica "Mirins". Ambas estão curindo férias na enfermaria do ICDF, mas deram uma palinha cantando e dançando a música Ilaria lari êêê.
Dr. Pipoca e eu (Dr. Gravatinha) apresentamos o quadro na geladeira da Dona Moça, quie visa descobrir o que os pacientes guardam na geladeira do quarto. E espantem-se, a Dona Moça tinha na sua geladeira um montão de ....NADA, isso mesmo estava uma fartura a geladeira (falta água, fruta, guloseimas, FALTA TUDO).
Drª. Tutti-Frutti e Dr. Gu conheceram a Dona Madalena e sua cunhada (ou seria nora - me corrijam), o que interessa é que cantamos muito o sambinha "Madalena, madalena, você é meu bem querer, eu vou falar pra todo mundo...".
Como na segunda-feira a cabeça não funciona muito bem, eu acho que é tudo que me recordo. Até porque após a experiência que sofremos a minha memória anda igual a ado Dr. Amnésia.
estiveranm presentes: Dr. Amnésia, Dr. Pipoca, Drª. Nana, Dr. Gu, Drª. Tutti-Frutti, Drª. Clorofila e Dr. Gravatinha.
Não deixe de continuar as peripécies neste mesmo canal, nem sempre nesta mesma hora.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha