• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Visita do dia 17.08.2014





MA-RA-VI-LHO-SA tarde de segunda para todos os amigos que acompanham os Andarilhos do Riso!

Esse domingo não teve Sensação, mas foi SENSACIONAL!
Isso porque mesmo com todo o piriri que atingiu alguns de nossos doutores, não deu tempo ruim no ICDF.
Nesse domingo tivemos três duplas ilustres: Dras Fofuxa e Tamps; Dras Jujuba e Cuca; e Dr Berinjela e Violão hahaha.
Com esse arranjo, e depois da valiosa oração do Dr. B (de Bendito é o fruto), subimos para nosso trabalho semanal.

Sabem quem foi para as UTIs nesse domingo??? Daria um pirulito para quem acertar!
SIM! Dra Fofuxa! E se não fosse agosto, eu diria que ia chover!
Mas belissimamente (claro, sempre bela) acompanhada de Dra Tamps, fomos encontrar com os 10 pequeninos da UTI infantil, os 7 recauchutados da UTI cirúrgica e os 8 hóspedes da UTI coronariana.
Encontramos com o Victor, que quase não quis falar com a gente. Mas então ele se abriu todo quando a Dra (de verdade) JessiKÁ contou pra ele que o nariz da Tamps é desse jeito porque ela prendeu na porta. Aí não deu mais como acabar o assunto com esse carinha. Encontramos também o Victor (sim, eu não tô louca, era mais um Victor mesmo) Galã. O cara tem mais fãs que o Luan Santana, cês precisam ver quantas cartinhas de meninas ele tinha!
Na enfermaria, atendemos 45 impacientes.
Encontramos o Seu Adão e imediatamente perguntamos pela Eva. Ela já tinha ido pra casa descansar, mas deixou a filha, o genro e o neto para receber a gente. Pedimos para ver qual foi a costela doada, aí o neto e o genro aproveitaram e tiraram sarro do nosso Adão. A gente descobriu que eles eram as serpentes da história, porque não cansavam de soltar veneno, viu! Falaram mal até da minha roupa! Concluímos que seu Adão tem família e tem parente (porque todo mundo sabe a diferença, né), pra esses dois parentes nosso paciente tá de olho.
Dr B e seu violão cantaram muito com a Kemily, a menina mais fofa da enfermaria. O repertório é o mesmo que ela sempre pedia quando tava na UTI: galinha pintadinha, mas agora ela pode dançar pelo quarto todo. Tivemos também a nossa querida Yasmim, que se auto-intitula o "Leãozinho", pois quando acorda sempre esta com uma grande juba!!! Estava por lá também o nosso amiguinho Victor que se encantou com as mágicas feitas pelo Dr. B.. Também encontramos a Rayane, que de coração novo, esperava ansiosamente a visita dos Andarilhos para cantar e dançar muito!!!!
E fechamos o dia felizes demais com todos os sorrisos sinceros e olhinhos brilhantes (sabe, desses olhinhos que abraçam só de olhar). Já prontos para a próxima!
Abraços fofíssimos, com muitas jujubas de colaboração :)

Dra Fofuxa