• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 14 de agosto de 2011

Visita do dia 14.08.2011

Salve Salve galera que acompanha as visitas dominicais dos Doutores mais queridos do mundo!

Partimos para o nosso destino às 14:30 após uma bela oração feita pelo Dr. Rapadura.

Tivemos hoje uma tarde emocionate, repleta de muita alegria. Havia 04 pacientes na UTI Coronariana, 08 amiguinhos na UTI Pediátrica, 07 na UTI Cirúrgica e 37 na Enfermaria totalizando 56 amigos que ficaram super felizes com a nossa visita.

Na UTI Coronariana estava presente a Dona Maria da Penha que ficou encantada com a homenagem que fizemos a pedido de suas netas. Também a Dona Lusia estava perdida pois depois que desceu da depressão para a planície, mas depois da aula de geografia do Dr. Rapadura ela conseguiu se localizar.

Na UTI Pediátrica a maioria dos nossos amiguinhos estava dormindo, também depois da festa que teve lá sábado de noite, todos estavam cansados. Estava lá o Marcos Kaleb e a Vitória que ficaram super felizes com a cantoria que fizemos para eles.

Na UTI Cirúrgica estava a Dona Terezinha que sempre de muito bom humor disse que até na mesa de cirurgia fazia piada com os médicos, isso é que é animação hein?! Estava lá também o Sr. Tartualino exibindo seu peitoral recém depilado. E o Sr. Narcizo também estava lá com o seu filho integrante do Jonas Brothers, é ele era o Jonas mas infelizmente não conhecemos os outros Brothers.

Na Enfermaria começamos fazendo o show para ninguém mais do que o Lorde Paraguaio criador de ovelhas uruguaias ''Willis +''. A Drª Smith achou a cara dele tão engraçada que teve um ataque de risos até que se engasgou. Ele ficou encantado com o Dr. Rapadura e o convidou para ser o seu bobo da corte lá em seu reino nos confins do Goiás. Conhecemos também o Sr. GG (não sei o porque desse apelido) e tocamos um forró pé de serra para ele e sua nega véia. Estava lá também a Dona Sandra e a Dona Sebastiana que ganharam um show duplo com direito a sertanejo e mpb, mas em compensação a conta vai sair bem cara. Estava lá também nossos amiguinhos Gabriel, Ana Júlia e a Júlia (sem o Ana), e todos ficaram encantados com a nossa perfomance selvagem interpretando os animais mais exóticos que exitem na selva, principalmente com o Dr. Rapadura imitando uma gazela saltitante melhor do que ninguém. Também nos encontramos com o nossos amigo gaúcho Cláudio e o seu companheiro Júlio que ficou perguntando o tempo todo sobre um tal ''Drª baixinha e cheinha'', e disse que se ela desse mole ele mandava ver. Agora, quem será essa Drª???

Terminamos nossa visita às 17:50 prontos para outra.

Estiveram presentes o Dr. Rapadura, Drª Smith e eu Dr. Berinjela.

Obrigado a todos que estiveram presentes e aos que nos acompanham sempre.

Abraços a todos e que a alegria esteja com vocês!