• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 19 de setembro de 2010

Visita do dia 19.09.2010

Oi gente, domingão chegou e partimos para nossa visita dominical ao IC/DF...
E hoje pasmem, deu briga para decidir quem iria fazer o relatório.... e eu ganhei... isso mesmo, não ganho nem em par ou ímpar e ganhei no quesito: "elaborar relatório"... eita sorte danada!!!!
Antes de começar, preciso relatar o ensaio geral que fizemos na concentração.... ensaiamos música inédita, com Dr. Berinjela no violão, Dr. Rapadura na flauta e no vocal, as Dras. Siriguela, Ligueirinha e Pepita... querem saber qual era a música? Oh, Silvio conta logo.... “Grandioso és Tú”... Ficou linda.
Bom, vamos a visita: Na recepção do 5º andar das UTI´s, encontramos lotação quase esgotada... isso mesmo, 13.999 visitantes, ou seriam, 13.. agora me confundi toda ...rsrsrsrs... Mas isso não nos intimidou e partimos rumo ao trabalho, vejam só os números:
UTI Coronariana: 05
UTI Infantil: 07
UTI Cirúrgica: 08
Enfermaria: 38
Soma: 58
Na UTI Coronariana encontramos o Sr. Zé, com sua filha Irislemne (acho que era esse o nome dela), que ficou assustado quando chegamos, mas daí cantamos uma música bem, legal e logo ele ficou nosso amigo.... No quarto da D. Celestina tinha mais visitas do que na recepção... aff, nunca vi tanta gente.... Fizemos a festa!!! Encontramos D. Marisa, que estava acompanhada do seu filho e duas netas, mas só queria saber do bisneto Gabriel.... então cantamos uma música para ela, a mando do Gabriel claro “É o amor” e pasmem... ela adorou...!!! arrasamos...
Na Uti infantil a bicharada tava solta.... é verdade. Tinha galinha, peru, gato e até Caca Bueno.... ele disfarçou, tava de boné e tudo mais, mas logo o reconheci.... E no quesito imitador, ele foi o melhor, imitando sabe qual bicho: a galinha.... esse pai, sei não heim....!!!
Na Uti Cirúrgica, encontramos o Enfermeiro Eduardo, Dudu para a paciente mais baiana de todas a Aldenora.... ela alias, parecia que estava num spar, tava fazendo hidratação no cabelo e as unhas tanto dos pés quanto das mãos... vai ficar linda...!!!!
Essa Aldenora é esperta, descobriu meu segredo de 100 anos.... ela disse que eu era a alma gêmea do Rapadura.... será??? Fiquei na dúvida de alma gêmea.... mas ela falou e eu acredito.... Dr. Rapadura não gostou muito não.... não entendi nada...
Dr. Rapadura e Dr. Berinjela cantaram a música de Jorge e Mateus e as fã ficaram loucas.... aff, nem te conto...!!!
Na enfermaria o primeiro quarto era o “quarto das mulheres” isso mesmo, era tanta mulher que ficamos zonzos... e ainda por cima elas surrupiaram o violão do Dr. Rapadura e mandaram ver.... aff, tem até foto para provar.... Mas logo em seguida, fizemos a nossa revanche.... cantamos, tocamos, dançamos e claro, arrasamos...!!!iupi....
No quarta das meninas, Maria do Rosário e Stefany, duas adolecentes lindas, o Dr. Rapadura cantou uma música do Luan Santana.... aff, que danado, as meninas ficaram babando.... igualzinho ao Luan, heim doutor? hehehehhhe... eu como na é da minha época fiquei só na coreografia....!!!
Tinha também a dupla de 6 anos, clara e advinhem.... gema, né gente? Erraram... Clara e Sara.... lindas, só andavam juntas e nos seguiram a visita inteira.
No quarto do Thiago, nosso velho amigo, ele fez uma revelação supreendente... sim, ele foi o único que percebeu e falou: Noooosssaaa, como a Dra. Siriguela está esbelta.... ai, ai, ai... sem comentários.... adoro esse Thiagão....até suspirei...ufa!!!
O Thiago ainda nos contou que o Dr. Gravatinha na semana passada falou que os Drs. Berinjela e Rapadura, tinham ido divulgar o novo CD... aonde, aonde??? na Parada GAY... e arrasaram....hehehheeh...
Ainda no quarto do Thiago, ques tava demais nesse domingão, disse que agora o Dr. Gravatinha tem novo nome: Dr. Borboleta.... hehehhehee....
No quarto do Sr. Coutinho, ficamos falando da vida, nossos segredos e realizações, e o Dr. Rapadura, em homenagem ao “Dia da Revolução Farroupilha – 20 set” cantou músicas de sua terra... Ijui....... ai que saudades.
No último quarto foi uma festa só.... estavam lá o Sr. Theodoro e Sr. Francisco... Só de piada do joaozinho, foram umas 5, até o Dr. Radiografia, que chegou para fazer um exame (ou será chapa), entrou na roda, e contou a dele.....
Sr. Theodoro disse que era de Paris... daí ele viu nossa cara de espantados e disse: “Parecida de Goias”... hehehehhe... E que ia para Espanha.... Se vacilar ele espana....ai, ai, ai....hehehhhehe.... Esse quarto foi a sensação da tarde, já quase noite..... No final ficamos na dúvida se era Theodoro ou Theodora.... ele que nos colocou essa pulga atrás das orelhas, heim....hehehhehe....
D. Petrina, de tanto esperar pelas Dras. Ligeirinha, Pepita e Dr. Berinjela... adormeceu... mas ganhou música assim mesmo.
Bom, foi isso, participaram dessa visita os Mestre Doutores Rapadura e Beringela e as maravilhosas Doutoras Siriguela, Pepita e Ligueirinha.
Beijos e até domingo que vem.
Dra. Siriguela