No último domingo, 29, tivemos o prazer inoxidável de passear mais uma vez pelos corredores do ICDF cheios de alegria e gases (principalmente a Dra. Frozete). Nosso elenco reuniu as Dras. Fofuxa e Frozete e os Drs, Cenourinha e este baiano suingado que vos fala, Tchan. Na ala dos estagiarilhos, tivemos os futuros Drs. Chiclete, Cacau, Nanica, Palito, Baiana, Culpada, Nathália e Ingrid.
Lembrando que você, nosso leitor, pode sugerir, nos comentários, nomes para os estagiarilhos que ainda não estão batizados!
Pois bem, mais um dia de boas histórias entre as quais a do seu Antônio Carlos, lá na UDT, que estava acompanhado de um rapaz que ele disse que não sabia quem era, mas importante é a companhia. (Mas o rapaz era a cara dele e eu acho que era filho). E também o Lidiano, que tava com a avó, que nao era avó, mas o que importa é gostar. Contando com o Antônio e o Lidiano, eram 11 amigos na UDT.
Na TMO, encontramos Rosa Rosinha, que tirou a filha Rosilete pra dançar vários forrós, enquanto José Baiano só assuntava com Marco Antônio, mineiro legítimo comedor de queijo. Juntando essa moçada aí, mas os outros que não falamos, tínhamos 8 coleguinhas na TMO.
Quem estava na UCO era o Clementino, que nos deixou um questionamento muito importante para o qual não chegamos a nenhuma conclusão unânime: o cachorro é do rabo pra frente ou do rabo pra trás?
Deixe sua opinião nos comentários e discorra sobre. Além do Clementino, tínhamos outros 9 amizades na UCO. Também encontramos 10 amiguinhos na UTI Pediátrica e mais 2 na Cirúrgica.
Lá na enfermaria, a festa estava armada. De cara já encontramos o Danilo, que tem nome e idade de menino, veio direto de Arinos e ensinou as moda de Zé Mulato e Cassiano tudo pra gente. Aoooooo modão!
Ainda falando de ensino, o Acis contou que tem 3 namoradas, mas não recomenda pra ninguém. Porém, e aqui ta o ensinamento, se tiver é pra cuidar bem de todas e tem que ser uma por cidade! Mas, um segredo importante do Acis vai ficar difícil pro resto do povo: o sobrenome dele é Dolci. Aí ele diz que tá o pulo do gato! MIAU!
Pra fechar e deixar todo mundo com fome, a Edna, de Paracatu, convida a todos pra comer uma costela lá na casa dela quando ela sair. Ela não vai comer, mas a gente vai!
Beijos, abraços e um joelhinho-cabeça para todos vocês!