• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 11 de abril de 2016

Visita do dia 10.04.2016


Eita domingo bão sô, tinha palhaço/doutor pra dar de pau. Como dizia o Gravatinha, os Andarilhos parecem baratas, tá sempre aumentando, kkkkk.


Vamos direto ao que interessa, ou seja, fazer fuxico dos outros, apesar de ser uma especialidade da Dra Fuxico essas coisas de fofoca!

O Japonês sofreu neste domingo, todo mundo queria zoar o coitado, o Sr Daniel, que está se recuperando da cirurgia, fraco devido às medicações, conseguiu uma forcinha do além para abrir um olho apenas, olhar para o Juquinha e dizer com muita dificuldade “Cabra Feio da Peste”, fechou em seguida o único olho aberto e voltou a dormir!!!
“Disseram” (sabe quem né?) para a Dona Maria que o pessoal do “zoi” pequeno deu uma descarga lá no Japão e o Juquinha caiu aqui no Brasil, como tínhamos acabado de encontrar o coitado jogado na calçada, ele não teve tempo ainda para aprender a falar português, por isso que ele só fica rindo, pode falar mal a vontade que ele gosta, o pior que a dona Maria acreditou, sacanagem com o Japa.

Tinha um tal de Davi que é igual a um Leão no quesito comer, porque para trabalhar é pior que um anão... O cara disse que come três marmitas no almoço e queria cinco pirulitos dos andarilhos para sobremesa, que isso rapaz, olha a diabete!!!

Encontramos a Dona Zélia e o Sr Geraldo, 40 anos de casados, eles moram em uma fazenda. Seu Geraldo falou que não faz mais nada lá, só come e dorme, medo de ficar doente como a esposa de tanto trabalhar, esperto esse seu Geraldo hein, quero ser igual a ele quando crescer!

A dona Ana Lucia falou que não quer ir embora, pois na casa dela só tem homem velho e feio, enquanto que no IC está cheio de enfermeiro bonito, precisa trocar os óculos da dona Ana...

O domingo estava animado, rolou até forró nos corredores do IC, com um show a parte da dupla BB Gonzaga, eu explico! 1º B de Berinjela, 2º B de Batatinha, fraca essa piadinha né?

Por falar em piada, o senhor Manoel contou uma: “Uma mulher fez tanta plástica, mas tanta plástica, que ficou com dois umbigos, um na frente e outro atrás, o de trás era o fiofó que subiu depois de tanto esticar”, avaliem aí a piada do seu Manoel.

E por último, e não menos importante, vai a última informação. A Chefa Toro Sentada Sensação não estava muito legal da cachola, tirou uma foto inusitada, qual a intenção de tal loucura é o que todos querem saber, acredito que ela poderá explicar, né Dra. Sensa?

Os responsáveis por estas e várias outras palhaçadas não relatadas foram a chefa toro sentado, Dra Sensação, a alta que todo paciente quer, Dra Sorriso, a dupla do forró, Dra Batatinha e Dr Berinjela, a princesa dos cabelos longos, Dra Rapunzel, o melhor Japonês do grupo, Dr Juquinha e eu, Dr Vagalume, que acendia o nariz...

Assumindo solidariamente a responsabilidade de tudo o que foi feito neste domingo, estavam presentes os nossos queridos e paparicados estagiários, Allyson, Ana Luiza Rezende, Caroline Lustosa, Danielle Pavie, Karen Miranda, Laura Leal e Nathália Lemes.

Estavam no IC fazendo aquela revisão básica no coração, 43 fortes pacientes na enfermaria, 09 fortes guerreirinhos na UTI pediátrica, 07 impacientes pacientes na UTI Cirúrgica e 08 guerreiros na UTI Coronariana.

E todos ficaram felizes, e se não ficaram, não tem problema, domingo que vem a gente volta.

Abraços com luz de nariz.
Dr Vagalume. 
FIM.