• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Visita do dia 03.07.2011

Estreia decepcionante do Brasil na Copa America maaaaas... Os Andarilhos nunca decepcionam e, lá estavam os TRÊS guerreiros a procura de bons sorrisos. Começamos com uma bela oração do Dr. Berinjela e rumamos para as Uti’s Coronariana (07), Cirúrgica (07) e Infantil (08).

Lá, encontramos as sonecas pós feijoada das crianças, mas, encontramos a Bianca Boleli acordada (nome chiquérrimo da Realeza) e eu Dra. Barbarela dei logo um jeito de entrar pra família, meu nome tá indo pra uma gatinha que nascerá logo, logo. Será a gatinha Barbarela Boleli, chique não? Encontramos também o Sr. Saldanha (mais um nome da riqueza, só que dessa vez, de novela). Cantamos “é o amor” para o Sr. Antonio (ele estuda medicina nuclear comigo. O Dr. Berinjela queria que eu conversasse sobre o assunto com o Sr. Antonio, mas eu não posso ficar falando dessas coisas, né?) e sua querida esposa. E finalmente encontramos a Sra. Antonia Nuuuunes!!!

Depois de tanto bate papo e cantoria, subimos para a enfermaria para ver 34 sorrisos e várias noticias boas... Um monte de gente indo embora essa semana... êêêêêêêêêêêêêêê!!!

A Sra. “Maar miniiiinu” tá indo embora depois de amanhã e estão todos convidados para pegar a Kombi e ir na casa dela comer m pão de queijo com um cafézim, depois todo mundo entra na Kombi e vamos na casa da Sra. Teresa comer frango com piqui. E isso ai palhaçada, vamos todos encher o pandu!!! =D

Fomos ao quarto da Keli e, eu e Smith descobrimos que ela fez um pacto com o Dr. B só pra enganar a gente em uma mágica... hunft! Ela também nos contou que o Sr. Gregório e o Sr. Francisco Miguel estavam no maior bem bom... Fomos lá averiguar e, realmente, eles estão com uma TV de LCD novinha, super chiques... quem pode, pode né?

E por último e não menos importante, encontramos nossa querida Marcelinha no corredor, cantamos, dançamos e fizemos várias bolinhas de sabão.

É isso ai pessoal, dessa visita participaram Dr. B, Dra. Smith e eu Dra. Barbarela.

Abraços de urso em cada um de vocês.

E vamos que vamos! Seguindo sorrindo...

Dra. Barbarela