• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 28 de março de 2011

Visita do dia 27.03.2011

"É proibido cochilar, cochilar, cochilar..."

Num ritmo quente e super descontraído é que começamos nossa big visita de domingo. Antes mais nada tenho uma notícia para vocês: Drª. Mussarela foi testar uma nova mágica para desaparecimentos, acabou sumindo e levando consigo vários doutores e a nossa mala com maquiagem. A mala já foi encontrada, mas a Mussarela e os doutores continuam desaparecidos. Caso alguém tenho alguma informação do paradeiro deles favor ligar no númeto 55 - 61- 1717171717. Mesmo com o sumiço de alguns doutores não desanimamos e partimos para a labuta mais divertida do Brasil, quiçá do mundo! Drª. Barbarela fez uma linda oração e saímos correndo devagar quase parando para os atendimentos.

Na UTI Coranariana acordamos 06 pacientes preguiçosos, na UTI Infantil escovamos 07 bocas banguelas, na UTI Cirúrgica colamos 08 dentaduras com coréga (aquele que a Edinan tinha guardado em casa) e na enfermaria forçamos 36 pacientes-bailarinos a dançar o "tchubirabirom", dando o resuldado da soma o valor de 57 metros quadrados de pacientes atendidos.

Na UCO encontramos um caso raro, talvez nunca visto no mundo. O Eduardo (paciente) é mais velho do que o pai, o estranho é que ele parece ser mais novo. Deve ser por conta do botox que a Drª. Bochecas aplicou nele. Lá na UTI Infantil tivemos que auxiliar no procedimento do Carlos Henrique, e conseguimos constatar uma coisa que nem os doutores mais gabaritados do IC-DF conseguiram: O Carlos Henrique não tem lingua! Isso mesmo, agora eu só queria saber como ele consegue chupar pirulitos??? Ou será que ele me enganou?? Ainda visitamos a pequena (no sentido figurado, porque ela é maior do que a Barbarela) Vitória, que pediu para mandarmos um beijo aos Drs. Rapadura, Beringela e para a Drª. Sensação. Aproveito para avisar a todos que estamos arrumando as malas, pois iremos tirar umas férias e vamos passar dois meses lááááááá na Paraíba, na caso do Damião, de lá rumaremos para a casa da Brenda, que fica em Tocantins, sem contar que fizeram a propaganda e teremos que conhecer a cidade de "birosca". Tivemos ainda uma chuva de bolinhas de sabão, era bolinha para cá, bolinha pra lá. e aqui vai o nome dos fazedores oficiais de bolinhas; Maiara, Ercília e Dudu. Era cada bolinha linda, deu até vontade de levar algumas para viagem pra casa, mas elas teimam em estourar.... O Sr. Noé nos disse que está só o "ouro, na barriga e no couro" (não sei o que significa, rsrs). E para finalizar o apaixonado Luiz Fernando estava super nervoso, e tinha até tomado banho para esperar a chegada da namorada, ai o amor é lindo né?!?!?!

Estiveram presentes: Drª. Barbarela, Drª. Bochechas, Drª. Sensação e eu o representante masculino e lindo, Dr. Gravatinha.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha