"É proibido cochilar, cochilar, cochilar..."
Num ritmo quente e super descontraído é que começamos nossa big visita de domingo. Antes mais nada tenho uma notícia para vocês: Drª. Mussarela foi testar uma nova mágica para desaparecimentos, acabou sumindo e levando consigo vários doutores e a nossa mala com maquiagem. A mala já foi encontrada, mas a Mussarela e os doutores continuam desaparecidos. Caso alguém tenho alguma informação do paradeiro deles favor ligar no númeto 55 - 61- 1717171717. Mesmo com o sumiço de alguns doutores não desanimamos e partimos para a labuta mais divertida do Brasil, quiçá do mundo! Drª. Barbarela fez uma linda oração e saímos correndo devagar quase parando para os atendimentos.
Na UTI Coranariana acordamos 06 pacientes preguiçosos, na UTI Infantil escovamos 07 bocas banguelas, na UTI Cirúrgica colamos 08 dentaduras com coréga (aquele que a Edinan tinha guardado em casa) e na enfermaria forçamos 36 pacientes-bailarinos a dançar o "tchubirabirom", dando o resuldado da soma o valor de 57 metros quadrados de pacientes atendidos.
Na UCO encontramos um caso raro, talvez nunca visto no mundo. O Eduardo (paciente) é mais velho do que o pai, o estranho é que ele parece ser mais novo. Deve ser por conta do botox que a Drª. Bochecas aplicou nele. Lá na UTI Infantil tivemos que auxiliar no procedimento do Carlos Henrique, e conseguimos constatar uma coisa que nem os doutores mais gabaritados do IC-DF conseguiram: O Carlos Henrique não tem lingua! Isso mesmo, agora eu só queria saber como ele consegue chupar pirulitos??? Ou será que ele me enganou?? Ainda visitamos a pequena (no sentido figurado, porque ela é maior do que a Barbarela) Vitória, que pediu para mandarmos um beijo aos Drs. Rapadura, Beringela e para a Drª. Sensação. Aproveito para avisar a todos que estamos arrumando as malas, pois iremos tirar umas férias e vamos passar dois meses lááááááá na Paraíba, na caso do Damião, de lá rumaremos para a casa da Brenda, que fica em Tocantins, sem contar que fizeram a propaganda e teremos que conhecer a cidade de "birosca". Tivemos ainda uma chuva de bolinhas de sabão, era bolinha para cá, bolinha pra lá. e aqui vai o nome dos fazedores oficiais de bolinhas; Maiara, Ercília e Dudu. Era cada bolinha linda, deu até vontade de levar algumas para viagem pra casa, mas elas teimam em estourar.... O Sr. Noé nos disse que está só o "ouro, na barriga e no couro" (não sei o que significa, rsrs). E para finalizar o apaixonado Luiz Fernando estava super nervoso, e tinha até tomado banho para esperar a chegada da namorada, ai o amor é lindo né?!?!?!
Estiveram presentes: Drª. Barbarela, Drª. Bochechas, Drª. Sensação e eu o representante masculino e lindo, Dr. Gravatinha.
Abraços e esparadrapos;
Dr. Gravatinha
Visita divertidíssima!!
ResponderExcluirAs crianças estavam numa animação incrível, correndo atrás da gente o tempo todo. Foi muito bom!!!
Beijo pra Vitória tb!!!!
Ótimo relatório, Gravata, vc só esqueceu de mencionar as piadas... uahuhauhauhauha
Beijossssssssssss
!!!!!A-DO-RO!!!!!
ResponderExcluirFoi muito divertido,todo mundo muito animado mesmo. Gosti, gosti gosti...
Agora em homenagem ao Dr. Gravata e pedindo licença para a Dra. Panqueca, palavra do dia: COCEIRA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos nas respectivas testas.
=)
hahahahah....
ResponderExcluirNão vou escrever a música Barbarela! Rsrsrs
Abraços e esparadrapos;
Dr. Gravatinha
Pois você devia escrever sim senhor Dr. Gravata!!!
ResponderExcluirA música é muito bonita... hahaha
Beijo na testa
Parabéns a todos pela visita.
ResponderExcluirMuito grato pelo beijo Vitória!
Nos vemos na próxima.
Abraços;
Dr. B.
O gravatis não quer escrever sua versão da música, eu conto pra vcs:
ResponderExcluir"-Abre a porta mariquinhaaaa
-E não abro nãoooooo, vc veio da pogodeira vai curar sua COCEIRA bem longe do meu colchão ..." KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai
Visita mt divertidaaaa amei do fundo do meu coraçãolindo! kkk
Bjoo