• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 23 de maio de 2010

Visita do dia 23.05.2010


E aí pessoal!!! Segue aí o nosso bate-bola, jogo rápido, da visita do ANDARILHOS DO RISO deste domingão!!!
Começamos às 15h com a presença de Dra. Sensação, Dr. Rapadura, Dr. Beringela, Dra. Pepita, Dra. Minhoca e yo, Dra. Smith!
Na UCO, com 4 pacientes, tínhamos o S. Carmindo, cheio de piadinhas! Merecia até um nariz vermelho! Por falar nisso, ele disse pro Rapadura que o nariz dele tá maduro e que vai cair! Rsrsrs...
Na UTI Pediátrica, com 7 pacientes, tínhamos o aniversariante Anderson! Rolou a maior festa... Hehehe... O Anderson é um menino muito talentoso, desenha muito bem e ainda é torcedor do "Curintias"! Teve até a participação especial do Meia Noite cantando e dançando a música do "Pintinho Amarelinho"!
Na UTI Cirúrgica, com 4 pacientes, tínhamos o S. José, minerim lá de Uberaba! Ele comeu a comida bem rápido quando nos viu... Será que temos cara de esfomeados?? Hehe...
Na Enfermaria mais animada de todo o HFA, com 29 pacientes, tínhamos o artista S. Michelangelo e ele disse que confia em nós, sim, pois vamos fazer a cirurgia dele! Rsrs... Tínhamos o S. Mohamed, Marrom pros íntimos, que veio lááá da China... No quarto das crianças, tínhamos a Yasmin, uma bebezinha linda que gosta muito da gente! A D. Enfermeira pelejou pra gente ficar no quarto, só pra Yasmin não chorar... Uai, que estranho, geralmente é o contrário, né... Rsrsrs... E a menina sapeca Thamires! Arrumou a maior correria no corredor com o Beringela... E ela ficou a visita toda nos perseguindo... Será que somos seres de outro planeta e ela queria descobrir a nossa origem?? A dupla Du e Lisa cantou até com a gente, são muito afinadas! E pra encerrar, a D. Maria de Jesus disse que mora no interior do interior da Bahia... Mas só a Pepita que entendeu... Rsrsrs... A D. Maria de Jesus também nos disse que o coração dela é quadrado e ele fica na mão dela! É um coração de última geração!
Terminamos a nossa labuta super divertida às 17h30, mas cheios de disposição pra encarar outra!
Eis um trecho de uma música para refletirmos:

"A menor intenção de ser melhor já é amor

Desde um sorriso a um olhar, sim é amor
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado
Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu
amar"

Beijos e até a próxima, pessoal!!!
Smith!
=)