• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 24 de julho de 2018

Visita do dia 22.07.2018



Respeitável público! Senhoras, senhoros, crianças e crianços, tudo bão?!!! Neste domingo, mais uma vez, entraram em cena os doutores palhaços mais amados, idolatrados e abestalhados do IC-DF: nós, os ANDARILHOS DO RISO! Nós, os andarilhentos mais andarilhosos do mundo representados por Dr. Pierre, o francês mais bigodudo do cerrado brasiliense, Dra. Fofuxa e Dr. Pisca-Pisca junto aos nossos amados pacientes da UTI Pediátrica (10); UTI Coronariana (9), UTI Cirúrgica (9) e Enfermaria (46).

Vamos começar contando que encontramos o seu Jair. Ele é de Manaus. Logo perguntou se eu era filho da Dra. Siriguela porquê, segundo ele, temos a mesma energia. Que honra!! Ele também falou que se o Dr. Pierre quiser casar pode ir para Manaus que lá tem mais mulher que homem. Muita mulher bonita, muita índia bonita. Tô tão encalhado que já está dando para ver no meu rosto?? #socorro. Recomendou caso eu vá para lá, ir também no festival Parintins, disse que místico, lindo e envolvente. Até arrepiei!!!

Conhecemos também o Pedro Henrique, que estava acompanhado de sua querida e adorada mamãe. Ela falou que apesar de morar no Goiás eles não comem muito pequi porque os daqui são muito mirrado em comparação com os que tem no Tocantins ( terra dela). Diz ela que nem tem graça. Pensei comigo mesmo: Nossa se essas frutas daqui são as menores no Tocantins devem ser quase uma jaca.

Eu tive a honra de participar da minha primeira transmissão ao vivo pelo Zap Zap graças a Dona Lourdes - fizemos uma transmissão com o filho dela. Ele disse que curtiu o bigode e que vai deixar crescer também. Isso ae!! rapaz com estilo é outro nível.

O seu Lázaro contou que tem  10 filhos 27 netos, 8 bisnetos. Misericórdia o natal nessa casa! HAHAHA Os filhos, netos e bisnetos são todos fortes e saudáveis por conta do leite de onça que ele dá para todo mundo. Todo mundo forte que nem ele. Ele faz questão também de contar como faz para tirar o leite do animal. Diz ele que dá trabalho, que tem que até amarrar o bichano #medo,  mas vale a pena, porque, "os meninu é tudo forte que nem ele". Isso ae seu Lázaro! Abraço.

Finalizando, queria deixar um abraço para dois pequenos que bati papo lá. Um é o Benjamin. QUE MENINO MAIS FOFO DE TÍMIDO!
O outro é o Mateus, que mlk esperto. Quase não conseguimos seguir no corredor por que ele ficava puxando papo atrás de papo. Ele só liberou a gente depois que eu desenhei para ele um porco e um palhaço.

Olha só o nato dom artístico de Dr Pierre: #lacrei!!!!!

That’s all folks
Abraço,
Dr pierre.