• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Visita do dia 16.06.2013




 "Só de pensar que nós dois éramos dois, eu feijão, você arroz, temperados com Sazón..."

É nesse ritmo do grande jogador de futebol Gonzaguinha, que nos lembra a deliciosa feijoada promovida por nós todos domingos no IC-DF, que fomos pra mais uma visita aos nossos estimados pacientes!!!

Os doutores que estiveram presentes foram Dra. Fofuxa, Dra. Risoleta, Dra. Morango, Dr. Wally, Dr. Paçoca, Dra. Sensação, Dra. Groselha, Dr. Rapadura e eu! Depois de nossa oração fomos rumo a mais uma saga dos doutores mais amados deste mundão de meu Deus, os ANDARILHOS DO RISO!

Fomos muito bem recebidos pelos 09 "impacientes" das UTI Coronariana e pelos 08 "impacientes" da UTI Cirúrgica. Na UTI Infantil havia algo de muito novo rolando no ar... acreditam que havia um "tratamento anti-funk"?! Pois sim, por lá os doutores estavam ensinando os pequenos a terem bom gosto musical desde cedo.

Na Enfermaria mais animada do Brasil, com 41 pacientes pulando de alegria, começamos com o Firmino, um rapaz muito forte de robusto e, diga-se de passagem, o referido indivíduo é primo de 7º grau do Neymar e do Gustavo Lima, sim, e ainda ao mesmo tempo! Tínhamos o Dr. Félix, acompanhamente da mãe legítima de Michael Jackson, e a sua companheira de quarto Lady Gaga. Tínhamos os dois baianos que moram no CAUB e, por mera coincidência, são companheiros no mesmo quarto. Não sei, mais talvez seja algum plano entre os baianos pra pegar a nossa feijoada. Tínhamos também o aniversário do coração da amiga da dona moça mineirinha do pão de queijo. Só sabemos que será a maior festança, fomos convidados pro dia do pão de queijo! Vai ser polvilho e queijo ralado pra não acabar mais! E com direito ao show das "gatinhas assanhadas" do IC! Tínhamos o S. Luís que tem duas nacionalidades: paraibano e cearense! Tínhamos o Rapadura que não se esquece de sua amada que deixou na Paraíba... a sua cabritinha! E a sua choradeira aumentou quando o S. Moço lhe disse que era forte pelo fato de tomar leite de boda. E, pra fechar, a D. Terezinha disse que somos todos lindos!

Então é isso, pessoal! Fomos embora felizes e na certeza de que temos ainda mais força e energia pra cumprir a cada domingo com a nossa missão: fazer com que os pacientes se encham de nós e vão embora logo pra suas casas!!! 

Tudo de bom pra todos nós! E muita fé em dias melhores!!!

De volta à família: Dra. Smith! =)