Bom dia, tarde e noite pra vocês moçaaaaada! Não se desesperem porque estamos de volta, mais engraçados do que nunca e com a maquiagem fresquinha e impecável.
Então meus caros, pegue uma comida, um suco e se aconchegue na sua cadeira que lá vem história.
Hoje estavam presentes os doutores mais bonitos de toda a escala dos Andarilhos do Riso, Dr. Cenourinha pela esquerda, Dra. Rapunzel, Dr. Tchan, Dra. Corujinha, Dra. Polenta, Dra. Estrela, Dr. Pitomba e pela direita o nosso querido Dr. Pisca Pisca.
Antes de nossas aventuras, olhe quantos guerreiros e guerreiras atendemos no IC-DF: 12 lindezas na Unidade de Dor Torácica (UDT), 7 maravilhas na UTI cirúrgica, 11 abençoados na Unidade Coronariana, 46 iluminados na Enfermaria e 10 fofuras na UTI Pediátrica.
Começamos o nosso domingo de visitas com o Sr. Carlos, um senhor muito simpático que estava acompanhado de sua filha, ela tinha uma altura de dar inveja (até porque quem vê a minha altura e a da Dra. Polenta vai entender bem o porquê da invejinha boa). Conversa vai e vem e descobrimos que foi muito Biotônico Fontoura e fermento na infância, fica a dica pra vocês papais e mamães de primeira viagem. MAS MUITA ATENÇÃO! Não faça como eu e minha dupla fiel Pôpô, vulgo Polenta. A gente tomava esses treco tudo quente e o efeito foi o contrário, uma cresceu pros lados e o outro teve a cabeça aumentada um pouco a mais que o normal, não cometam esse erro hein.
No corredor do 6º andar encontramos um garoto muito esperto, a princípio nos contou que se chamava “José” e logo depois descobrimos que estava mentindo, da pra acreditar? Bem sapeca o menino José, após uma extensa negociação que durou horas e mais horas descobrimos que na verdade o nome dele era Felipe hahahah negociação que envolveu pirulitos e muitos acordos. Felipe é um agente secreto infiltrado no hospital (Felipe, meu amigo! O nosso segredo está guardado, ta? Ninguém sabe que você é um agente SECRETO).
Conhecemos também o seu Lamartine do Rio Grande do Sul que mora aqui mesmo em Brasília, mas quando perguntamos qual o melhor lugar tivemos a melhor resposta possível, a Baheeeeeeeaaaaaa! Mas é claro, uma praia, um sol e um acarajé. E tudo o que precisamos, não é mesmo?
Pra fechar com chave de ouro, basta terminar a conversa com comida né? Então digo que a dona Edite disse que saindo do hospital vai fazer um churrascão para os andarilhos, acredita? Pronto, por hoje é só, agora pode terminar a leitura com um embrulho na barriga de fome, pense naquela picanha deliciosa e até a próxima, com vocês Dr. Pitomba, xau.