• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Visita do dia 22.04.2012


Bem amigos rede blog, cá estou eu aos 45 minutos do segundo tempo pra contar como foi mais um dia de jogaaaassso do Andarilhos futebol clube no ICC-DF.

Como todo bom domingo de futebol, entramos em campo cheios de disposição e decididos a golear qualquer baixo astral que por ventura pudesse acompanhar nossos queridíssimos pacientes, aqui a tristeza perde por WO.


     Escalados pra essa partida tivemos: eu (Dra. Jeca), Dr. Gravatinha, Dra. Goró, Dra. Siriguela, Dra. Morango, Dr. Rapadura e Dra Rapadurete... que eu me lembre é só né? Enfim, ao total foram 10 telespectadores ansiosos na UTI Infantil, 5 na UTI Coronariana, 3 na UTI cirúrgica e pra fechar a torcida, 35 na Enfermaria.

Preparados pra começar a partida? Piiiiiiiiiii, o Juiz apita o jogo!

            Chegando na UTI Infantil logo encontramos uma concentração de enfermeiras a nossa espera, mas até aí tudo bem, o impressionante foi a quantidade de gravidinhas que havia lá, tenho duas hipóteses pra isso:

1- Tinha alguma coisa na água
2- A cegonha também resolveu ir assistir o jogo e aproveitou pra deixar encomenda pra elas...

Mas ainda estou averiguando...
Na UTI Coronariana conhecemos a liiinda Dona Joaquina que estava toda romântica, na UTI Cirúrgica encontramos a Dona Adailza, toda trabalhada na produção, que pediu um montão de músicas pro Gravatinha, praticamente um show particular, ta pensando o que? Nós além de Doutores e jogadores de futebol profissional, ainda somos cantores, vai encarar?  Ahh... deve ser por isso que fomos tão tietados com fotos e vídeos! SUCESSOOO!


         Já na Enfermaria encontramos outro mistério, nesse caso não tenho dúvidas, fizeram uma plantação invisível de pequis e gueiroba. Não acreditam? To dizendo! Só assim pra ter tanto Goiano por metro quadrado. Pena que não estava com minha viola pra cantar uns bons sertanejos pro povo... um dia tomo coragem!

Na Enfermaria também conhecemos o José e a Dona Emily, com 55 anos de casados, e melhor, na ativa! E nós lá atrapalhando... fazer o que né? Temos que encher muito o saco pro pessoal querer ir embora logo!

Voltando aos relatos futebolísticos encontramos simplesmente a maior estrela do futebol nacional... NEYMAR! Confesso que fico até um pouco emocionada, não sei se por ter conhecido meu ídolo, ou por essa chuteira me cegando, e como vocês podem ver, nem a  Dra. Morango conseguiu olhar! O quarto tava até de luz apagada, boa idéia pra quem quer fazer aquela boa economia eim, fica a dica! 

E pra terminar com chave de ouro, deixo vocês com as sábias palavras do Seu João à Dra. Siriguela:

“É melhor ficar usado do que velho”

Reflitam! Até a próxima pessoaaaal!