• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 20 de novembro de 2011

Visita do dia 20.11.2011

"Domingo eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã...vou levar foguetes e bandeira, más não estou de brincadeira ele vai ser campeão. Não quero bandeira numerada vou ficar na arquibancada pra sentir mais emoção. Porque meu time bota pra ferver e o nome deles são vocês que vão dizer... Ôôôôôô:______."
É, nesse espírito de fim de campeonato brasileiro que a visita foi realziada hoje.
Após a bela oração do Dr. Vaga-Lume, rumamos destino a labuta diária.
Na UTI infantil a animação era total, os 07 carequinhas e banguelinhas estavam numa animação sem limites. A alegria era tanta que o Dr. Gravatinha disse que gatos fazem cocoricó, rsrs... Tinha também a mãe do Mikael que inovou e se tornou a primeira pessoa a cantar de boca fechada.
Na UCO 08 impacientes de coração novo nos esperavam. Pena que pra o Sr. José não foi muito legal, contamos 05 piadas e ele não gostou de nenhuma, também né Drª. Fadinha foi logo contar piada de mineiro. Estancamos o vazamento de lágrimas da Dona Nilzete e vimos um caso raro onde a filha é muito mais velha que a mãe, o nome da mãe nova? Milian...
Na UTI Cirúrgica deparamo-nos com 07 corações valentes que não desanimam jamais, destacamos o graaande Sr. José, que é Fluminense (más não é o time...) e que também é locutor televisivo - TV paga melhor que rádio... Ele até narrou o grande peão Gravatinha montado em seu violão por mais de 10 segundos...
Depois da correria das UTIS, fomos voando para a enfermaria, que já estava uma grande folia.
Encontramos o Seu Presuntinho tirando várias fotinhas de tudo e de todos que passavam, Seu Valmor está tão recuperado que comeu toda a sopa do hospital.
Sem contar da figuraça da Dona Pascoa, baiana que não gosta de nada da Bahia, más nos fez uma revelação bombástica...Quer ser atriz!! Temos certeza que irá brilhar em Hollywood.
Sem contar que a Drª. Panqueca queimou o filme da "genra" para o Seu Miguel, dedurou que ela estava se agarrando com o namorado.
Bom galerinha, acho que é isso, atendemos 55 pacientes, estando presentes na visita os Drs. Beringela, Drª. Panqueca, Dr. Gravatinha, os Estagiários: Vaga-lume, Fadinha, Morango, Larissa, Cristiane... (completem por favor os outros nomes).

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha