• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 30 de abril de 2013

Visita do dia 28.04.2013



EbaEbaEba! Hoje teve Andarilhos do Riso? Teve sim, Sinhô! Após toda a maquiagem e processo embelezatório, estávamos todos prontos para mais uma visita. Estavam presentes as Doutoras Fadinha, RisoletaFofuxa, Barbarela, os Doutores Toddynho, Vagalume, Coalhada e a LINDA Doutora Sorriso (como ela é aclamada pelo respeitável público rsrs!)

Nosso domingo foi bem animado, começando pela enfermaria. Lá encontramos o Altino, que estava a espera de uma cirurgia sabem pra que? Ficar alto, é mole?! No mesmo quarto dele encontramos o Senhor Almiro, que assumiu querer fazer a cirurgia de mudança de sexo e tem mais: disse que se não gostade virar mulher vai voltar atrás rsrs!

Caminhando pelo corredor nos deparamos com a enfermeira Albumina, que é filha do Seu Álvaro com a Dona Menina. Entenderam? Nem eu! Eu, hein!?

Dentre alguns pacientes encontramos por lá a Dona Olga, que saiu da Segunda Guerra Mundial direto pro HFA. E veio com pique de maratonista! Conversamos com ela na recepção e logo depois ela já estava na UTI, ufa! Mais rápida que o The Flash a Dona Olga!

No meio do Caminho encontramos o Seu Barriga, que jurou não ter engolido uma melancia. Mas ninguém acreditou nessa história, nem ele mesmo! Mas ele prometeu começar uma dieta urgente!

E o Sr. Enedino? Tão esperto que disse que o Doutor Coalhada tinha cara de coalhada mesmo. Realmente ele é bem esperto, pai de 10 filhos e teve 4 esposas, cabra macho e danado de esperto o Sr. Enedino, Pessoal!

Pra finalizar essa tarde gostosa, encontramos o Seu Zé, que tava doido pra tomar uma injeção na testa. E queria que a injeção fosse aplicada também no filho dele! Imagina, só de falarmos em injeção o garotinho quase chorou!

E assim se encerrou mais um espetáculo do Andarilhos do Riso. Foram atendidos:

8 pacientes da UTI Coronariana, 9 pacientes na UTI cirúrgica, 9 na UTI pediátrica e 40 pacientes na enfermaria sedentos pra ir embora pra casa!