• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Visita do dia 03/11/2019

Olá moçada, olha, esse foi um domingão de muita emoção. A começar com a pequena, Isabella, que não queria papo com os palhaços. Dra. Cacau falou que ia fazer companhia para ela no corredor e foi um Deus nos acuda! Mas tínhamos que entrar em seu quarto, porque tínhamos mais uma princesa nos esperando, a querida Emily! Gente, pensem numa menina inteligente, poliglota, autodidata!


Cantou para a gente em chinês! Jesus, ou era coreano? Não vou contar que cantou até funk! E mesmo já conversando com o médico em Francês ainda quer aprender mandarim. Quando eu crescer quero ser assim (até rimou!). Conseguimos até fazer amizade com a Isabella, sua companheira de quarto, no final da visita e vejam o que ela nos mostrou???!!! A linda bonequinha que toda criança que opera do coração ganha! Eita hospital bão, esse IC-DF!!! Os Doutores dos Andarilhos do Riso, ou seja, nós, também querem ganhar bonequinhas!

E dá-lhe romance no ar! Estava até difícil entrar nos quartos dos apaixonados E os ATRAPALHADOS PALHAÇOS, atrapalhando o romance. Deixa o povo namorar, gente! Estavam todos animados, romance no ar, paixão de viver! Vige Maria, será que isso combinou! E para romance não tem combinação, tem paixão! Haja coração, Atenção! Eita palhaços, não atrapalhem, o AMORRRRR está no ar!!! Era tanto amor que o senhor Raimundo, fazendo mais sucesso que todos os pacientes, ganhou vários presentes!!!

Falando de amor, vocês precisam conhecer a história da noivinha Clarissa, aff Maria!!! Segura coração! Foi internada com suspeita de nervo ciático, depois meningite e encaminhada ao Hospital Universitário para que seu caso fosse pesquisado, teve temporariamente até dificuldade para andar e, ainda, passou por três hospitais até descobrir o que tinha de verdade. Aff, estou até cansada! Até ser diagnosticada com infecção no coração. Mas vejam que menina iluminada, abençoada, menina de sorte! Já anda para todo lado! Foi para hospital dos estudantes e curou-se no Instituto do Coração! E ainda vai casar com um noivo lindooooo e radiante. E vocês nem imaginam a maior novidade de todas, vai ter alta e festa das boas e estamos todos convidados. Né, Clarissa!!!! É Verdade, gente, KKKKKK, igual a nariz de palhaço!!!! Anotaram aí o endereço da festa?????


Tivemos o prazer de Conhecer a Lucia Maria, Maria Lucia. Aiiiiii gente, agora não sei mais qual era a paciente! Duas gêmeas supersimpáticas que estavam dividindo o quarto com a doida da Josefa! Doida mesmo, gente, 20 dias de transplante e gritando, pulando por causa do jogo do MENGÃO!!! Haja coração, reza aí, gente, o MENGÃO precisa ganhar para a Josefa arrasar com seu novo coração!!!! Libertadores vem aí! Ganha, Vai MENGÃO, vai MENGÃO!!! Todas na torcida pela Josefa e pelo Mengão! Guenta coração!!! O que a gente não faz pelos nossos pacientes né?


Para finalizar nosso domingão cheio de emoção, conhecemos uma palhaça igual nois, né! Que nos contou seu nome de palhaça, Dra. Piruca Assanhada!!! Dra. Cacau inventou de perguntar a origem do nome dela, fica quieta Dra. Cacau! E aí para nossa surpresa, ela contou que pode mandar para ela 40 de manhã, 40 de tarde, 40 à noite! Kkkkkk, e Dra Cacau falou, você está mais para Dra. Piruca fogosa!!!

Vige, esqueci de contar que Dra. Corujinha conheceu a cara-metade... um paciente perguntou para ela: - Dra. Corujinha, quer ser minha Corujinha, quero ser seu Corujão! E agora Dra. Corujinha?! Não pode deixar o “homem” esperando, precisa curar o coração do Sr. Corujão!!! E a querida Mariana, que queria a pantufa da Dra. Corujinha para combinar com o seu lindo uniforme cor de rosa choque!!! Só deu Dra. Corujinha nesse domingão

Foi uma linda e ótima tarde de Domingo na companhia dos amados palhaços, Dra. Alegria, Dra. Sara Tudinho, Dr. Bê, Dr. Pisca Pisca, Dra. Frozete e Dra. Corujinha, além se nossas novas companheiras: Dra. Cacau, Dra. Nanica, Dra. Chiclete e Dra. Baiana e não mais que nossos amados pacientes: 15 na UDT, 11 na UTI Coronariana, 11 na UTI cirúrgica, 10 na UTI pediátrica, 11 na TMO e 49 pacientes na enfermaria.