• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Visita 07/06/2009

Bem amigos dos Andarilhos do Riso, mais um domingo de muito sucesso!!!!
Começamos a tarde com a oração da Dra Smith e logo em seguida subimos para a UTI cheios de disposição. No primeiro atendimento encontramos nada mais, nada menos do que a Xuxa, acreditem se quiser!!! Ela estava acompanhando seu marido Drº Paulo, médico cardiologista, muito dedicado à profissão. Tão dedicado que estava se passando por paciente para entender melhor os anseios dos internados. Torcemos para que essa estadia seja breve e que ele repasse as soluções para um melhor atendimento aos seus companheiros de trabalho!
Ah...não poderia esquecer da Dona Boticário, ou melhor, Dona Graça, ela estava com as essências dos perfumes ligada ao nariz pelo aparelho de oxigênio. Essa é uma invenção super moderna, os odores eram enviados e se não fossem aprovados ela piscava os olhos uma vez. Esse piscar era receptado pelos computadores do boticário e a essência era logo descartada, quando não aprovada pela nossa ilustre paciente. Eita Dona importante essa!!!!
O Incor estava repleto de celebridades, mais a frente encontramos a Dona Leopoldina, dona de uma cidade inteirinha, do interior de Minas Gerais. Muito chique!! E para encerrarmos o quinto andar com chave de ouro demos uma volta olímpica na UTI Cirúrgica acompanhando nossa paciente amiga que se exercitava. Era para ser só uma caminhadinha, mas acho que estávamos cantando tão mal que ela bateu o recorde no tempo da volta!!!
Já na UTI infantil, nosso amigo Samuel estava atento as nossas peripécias, cantamos a música da Galinha Pintadinha, e como sempre arrasamos!!! É arrasamos nossos joelhos e colunas! Oh.....coreografia difícil!!!!! Isso pro véios do grupo!!! Eu continuei inteirinha...hihihihi!!!!!
Na enfermaria, esse domingo foi registrado como o domingo das gafes!!! Quanta besteira saiu das bocas dos nossos renomados Doutores!!!!
Descobrimos que Dra Clorofila tem chulé na cabeça e o Dro Paçoca no relógio.
Dra Xaropinha, a doutora penetra mais querida da enfermaria afirmou que não vale nem um caroço de pequi roído!!! Imaginem o que ela apronta por lá....
Ainda, encontramos com um acompanhante, Milson Carlos (vulgo: Gaúcho), compositor repleto de inspiração que nos apresentou uma canção em homenagem ao Senhor Florisval: “ Seu Florisval é um cara legal, aqui dentro ele não passa mal! Não pode comer doce e nem sal, mas continua no maior astral!!!!” Eita cabra arretado esse!!! Ou seria melhor, um primor de guri?!! Bom, só sei que se todos tivessem a mesma animação não teríamos tantos problemas do coração!!!
No final da tarde atendemos 50 pacientes sorridentes (o Incor mais parecia sala de espera de dentista), 05 na UTI Coronariana, 09 UTI Infantil, 05 UTI Cirúrgica e 31 na enfermaria.
Estiveram presentes: Dra Borboleta, Dra Clorofila, Dro Paçoca, Dra Smith, Dra Sensação, Dra Maria Mole e Dra Mussarela.
Beijossss!!!!
E até a próxima!!!!!
Dra Mussarela

11 comentários :

  1. Aí, Mussa, show de bola!!!
    Mas eu sei que vc é nova e ainda aprende, o Incor mudou de nome, agora é FUC!!!!
    huahuahuahauhauhuahuahuahaua
    Beijosssssssssss

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia maravilhoso e muito divertido!!! Assim como todos os outros! Por pouco fico sem o minhas antenas do pensamento, a Xaropinha pegou e não queria me devolver mais! Se não fosse a agilidade super sagaz do Paçoca, que conseguiu pegar de volta, eu não iria conseguir mais ler o pensamento dos pacientes! Consegui ler que todos queriam a música do Zaqueu... É só sucesso essa música!!! Demais!!! A nossa meta é cantar 50 vezes no próximo domingo! Rsrs...
    Beijos e intéh domingo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É verdade, a música do Zaqueu é o novo hit. Eu tô achando que a Smith tá levando ecad dessa música!!!
    Esquecemos de dizer que, mais uma vez, o Paçoca foi o único palhaço do sexo masculino presente!!! Valeu mesmo, Paçoca, se não fosse vc a palhaçada do sexo feminino tava no sal!!!!
    Gravatinha, vê se aparece!! O Sr Alecrim, filho do Sr Arruda, te mandou um abraço que a Mussarela não quis dizer no relatório!!! Estamos todos com saudades!!
    Beijos

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha.....Vcs são rápidas no gatilho!!!!
    Deixei de comentar algumas coisas, né? Estava com o tempo curto....foi mal, da próxima vez escrevo um relatório ala Siri, bem grande!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoas, adorei passar mais uma tarde com vocês, foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!
    Até domigo palhaçada!!!!

    Beijocas no coração
    Dra. Maria Mole

    Ps: Mussa, o Paulo mandou um abraço!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee.... Maria!!!!
    Manda um aperto de mão pra ele!!!hehehe....

    Mussarela

    ResponderExcluir
  7. Ecaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  8. Oh...Maria! Tu gosta de me zuar, né?
    Devo mesmo ser para raio de maluco!!!!
    Eles me perseguem por todos os lados!!! A começar pelos integrantes desse grupo!!!
    Beijosssss!!!!
    Dra Mussarela

    ResponderExcluir
  9. Quem é Paulo??????
    Beijos

    Dra Sensação

    ResponderExcluir
  10. Sensação, é só uma brincadeira que eu fiz com a Mussa!!! Te conto domingão!!!!

    Beijocas no coração

    Dra. Maria Mole

    ResponderExcluir
  11. Zenti....que saudades!!!
    Quanta animação foi nesse domingão hein....Eu tive um problema com a minha pança...ela tava digamos assim...enpançada!!!
    Depois eu explico, uma coisa de outra galáxia,interplanetária,oriuda de outras vidas praticamente...hauahua.
    Mas nesse domingo,eu e meu microfone estaremos apostos pra toda e qualquer emergência na FUC.
    Bj e me liga

    ResponderExcluir