• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







domingo, 20 de dezembro de 2009

Visita do dia 20.12.2009

"Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo) Quem quer dinheiro?! Digo, digo, quem quer alegria?! Vem pra cá, vem pra cá... Meus caros colegas de trabalho, está começando mais um Programa do IC-DF! E eu, nada mais e nada menos que Silvio Santos, a loucura de todas as moças e mulheres do mundo (hahahahein, hihi), irei relatar o que aconteceu em mais uma emocionante visita dos doutores-palhaços mais queridos deste Brasil, estou falando deles mesmos, os ANDARILHOS DO RISO!!! "Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo)

Os doutores-palhaços iniciaram esta emocionante visita às 15h, com a ilustre presença de Dra. Sensação, Dra. Siriguela, Dra. Smith, Dra. Pirueta e Dr. B., este o bendito fruto entre as mulheres (espertinho você, hein B., hahahahein, hihi...). A oração foi feita pela Pirueta, e diga-se de passagem que a oração foi muito bonita mesmo, Papai-do-Céu vibrou de alegria, viu!

Na UTI Coronariana, com 4 pacientes, tinha a Dona Poliglota, sim, pois ela fala italiano, francês, espanhol e muito mais! Inclusive ela está lendo um livro estrangeiro, mas os doutores-palhaços não souberam distinguir a língua dele... Quanta inteligência, hahahahein, hihi! A Pirueta disse que é doutora pediatra, segundo ela, pediatra cuida dos pés! Meu Deus!

Na UTI Infantil, com 8 bebezinhos, tinha as amiguinhas de longa data dos doutores-palhaços, a Vívian e a Marrrcela! Teve também a despedida da Dona Enfermeira Ferrugem, os doutores-palhaços soltaram a voz em uma linda canção do príncipe Roberto Carlos, sim, pois rei sou eu e mais ninguém! Hahahahein, hihi...

Na UTI Cirúrgica, com 7 pacientes, tinha a Dona Médica e o Seu Médico numa conversinha meio suspeita... Bom, os doutores-palhaços preferiram não comentar, pois eles não gostam de fofoca! Hahahahein, hihi, mas como eles são mentirosos, viu, vou te contar! E foi a maior festa com os pacientes, com a música top Como Zaqueu e Louvado Seja! Poderiam ter cantado a minha música também,"Ritmo, é ritmo de festa..."!

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 31 pacientes, a Dona Acompanhante disse que a Sensação é pesada demais, pois está cheia de pecado! Deve ser mesmo, viu, hahahahein, hihi... Ela também disse que a Sensação é um dragão que tira todos os pedaços e joga tudo num montinho! Pedaços de bolo, será? Mas bolo é tão bom, eu gosto de bolo! Seu Josemiro disse que a mulher mais velha é boa para um homem mais novo, pois ela dá lição a ele, ao homem! Não gostei dessa, acho que no meu caso isso não daria certo não! Hahahahein, hihi... Seu Germano, o amigo da Smith e do Rapadura (este que faltou, pois está com dor de barriga desde a festa de sexta-feira), perguntou: "Cadê o baixinho?" É claro que ele só poderia estar falando do Rapadura! Ele também disse: "O que vale é o tamanho do coração!". A Dona Risadinha, filha do Seu Germano, disse que o barbudinho, o B., não toca nada nada nada! Ele usa o violão como enfeite! Mas que o Rapadura, ele sim, toca muito! Esse elemento, o Rapadura, faltou e ainda é lembrado com louvor! Ele deve ser um bom sujeito, bom sujeito... E ainda, a Dona Risadinha deu presentes de Natal para a Sensação, a Siriguela e a Smith! Todas com "S" de Silvio Santos! Vejam na foto. Eis que surge a dupla sertaneja mais conhecida de todo o IC-DF: Jalmir e Josias! A Dona Tânia disse que "Quem canta, os males se espantam, e quem solta pum, os males saem de dentro!" Hahahahein, hihi, essa é boa, muito boa essa! Acho que vou fazer isso com mais frequência, pois estou muito rabugento ultimamente! A Siriguela é modelo, sim! Mas a Sensação disse que só se ela for modelo do Globo Rural! Digo, digo... Esta palavra é proibida no meu vocabulário... Então, só se for do TV Animal! Hahahahein, hihi... A Pirueta e o B. conheceram o Seu Dirceu, que é um homem para chamar de seu! O Seu Zé Ambrósio disse que está com problemas no motorzinho, a Sensação disse que é melhor ele procurar um mecânico! Agora, para encerrar, eis que apresento o Casos de Família deste domingo (já que eu mudo a grade da programação toda hora, já mudei de novo): um triângulo amoroso entre Pirueta, B. e a Moça Modelo! Com quem será que ele vai ficar?? Hahahahein, hihi... Eu sei lá!

Os doutores-palhaços terminaram mais um emocionante visita às 17h45, cheios de alto astral e de disposição! Deixo uma frase para todos vocês, meus caros blogespectadores, refletirem:

"A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender." Allan Kardec

Então, nos vemos no próximo domingo, neste mesmo local e neste mesmo horário! Quem quer dinheiro, digo, digo, quem quer alegria?! "Ritmo, é ritmo de festa..." (música de fundo)


SILVIO SANTOS


6 comentários :

  1. Buenas!!! Mais um domingão pra lá de bão, assim como todos os outros!

    Espero que tenham gostado do relatório! Agora só faltam as fotos! Temos que comprovar que ganhamos presente de Natal! Rsrsrs...

    Inté!
    Beijos!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Triângulo amoroso?????
    Oxiiiii
    Não tô envolvida nesse rolo não, heim! Deixo o Dr. B pra modelo apaixonada...

    E só pra galera saber, o "Sílvio" omitiu o fato de que cantamos Zaqueu aproximadamente 17.354 vezes ontem...

    Muito bom, muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Velau galeraaaaaa..

    Agora é só aguardar para aprontarmos no Natal!!!
    Aguardo confirmação por e-mail dos que poderão estar presente!

    Abraços e esparadrapos;

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. Dra. Siriguela21/12/2009 16:46

    Eita, que a foto do presente deu pronlema.... a máquina emperrou, ou será que fui eu?????? hehehhehe.... calma! tô tentando consertar para postar as fotos....

    Beleza de relatório Smith e que domingo com energia positiva....

    P.S: Nunca falei tanto como neste domingo... fiquei até rouca...hehehhehe! nas valeu, foi bom demais!

    beijos

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como nós falamos!!!!!!!
    Caracas, atender sem violão é dureza, só no gogó!! Mas foi bom, muito bom!
    Ah, não, Siri, estragou a máquina???
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, sim, muito bom relatório, Silvio!!!

    ResponderExcluir