• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Visita do dia 29.11.2009

Meus caros espectadores de plantão, eis que anuncio a visita do dia 29 de Novembro de 2009 dos nossos estimáveis doutores-palhaços ao IC-DF. Mas algo de inesperado aconteceu neste dia... Ele, nada mais e nada menos que JOSEPH CLIMBER espiou, pela encolha, esta visita... Será o próprio irá detalhar os fatos ocorridos nesta surpreendente e incrível visita... Bom, digo, eu, o locutor de filmes (porque eu nunca apareço e nunca ninguém sabe o meu nome, oras bolas?), irei narrar o que o grande e inigualável Joseph viu... E já adianto que grandes revelações vêm por aí...


Neste domingo de "sol e chuva, chove sem parar", Joseph Climber estava espiando, tranquilamente, quando algo estranho acontece... Os doutores-palhaços mudam de rumo e entram num quarto secreto do IC-DF! Mas a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Joseph Climber percebe que se tratava de uma paciente vip chamada Ivani, de 19 anos, que se encontrava na UTI de Emergência. Ela é muito rica e por isso pode receber os doutores-palhaços em seu quarto de luxo. O pagamento, Joseph Climber percebeu que eram panetones... E ainda mais, Joseph Climber percebeu que eram panetones oriundos do "Sr. Bauducco", sim, claro, como não! O mesmo comprou toneladas de panetones para a população de Brasília! E todos ganharam, inclusive eu, um mero locutorzinho de filmes... Mas a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Persisto nisso, não sei porque.

Na UTI Coronariana haviam 5 pacientes, segundo Joseph Climber. E novamente, segundo Joseph Climber que espiava tudo, tal UTI estava com muitos piolhos! Tais piolhos eram oriundos de um certo doutor-palhaço, cujo nome... Joseph Climer preferiu não comentar. Os doutores-palhaços cantaram para a Dona Nadyr, uma ilustre paciente que se encontrava nesta UTI e ela gostou tanto que mandou até beijinhos para os doutores-palhaços... Mas aí que vocês se enganam, pois a Vida, esta sim meus caros espectadores, é uma caixinha de surpresas... Os beijinhos foram para ele, nada mais e nada menos que Joseph Climber! Quando a Dona Nadyr visualizou aquele homem forte e robusto, não teve dúvidas, é ele, é ele! Mas Joseph Climber é um ser humano muito humilde, deixou que todos pensassem que os beijinhos fossem para os doutores-palhaços (por falar em beijinhos, o locutor também é gente, eu vou na padaria comprar alguns e já volto, me deu uma vontande louca de comer isso!).

Sim, pois bem, voltando ao assunto... Depois dos beijinhos da Dona Nadyr e dos meus beijinhos de côco, Joseph Climber percebe que estava num envolto de pessoinhas fofas e lindas, era a UTI Infantil. Em tal UTI, haviam 8 bebês, segundo Joseph Climber. Foi uma cantarolada que Joseph Climber até se emocionou... Mas a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Joseph Climber, sim, ele mesmo, chorou de tanta emoção! Mas ninguém o viu, pois ele sempre dá um jeito para tudo. Ele é um homem muito discreto, lógico.

Na UTI Cirúrgica, haviam 8 pacientes, segundo Joseph Climber. E também, segundo ele, houve um super show, onde os todos aplaudiram os doutores-palhaços... Mas a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Os aplausos foram para ele, nada mais e ninguém menos que Joseph Climber! Ele é conhecido em todos o mundo, inclusive no Acre, sim, pois é! Nesta mesma UTI, tinha um paciente chamado José, ele perguntou se a Dra. Nana falava... Mas fala sim, e como fala, segundo Joseph Climber, ele teve que colocar tampões em seus ouvidos de tanto que esta criatura falava e falava... Mas a Vida, hum, esta sim é uma caixinha de surpresas... O Dr. Gravatinha resolveu fazer esta mesma doutora de fantoche! Mas Joseph Climber preferiu não comentar as coisas que o Dr. Gravatinha falou através da Dra. Nana... Teve também a Dona Margarida, onde a Dra. Mussarela fez uma de suas mágicas para a mesma... Mas a Vida, oh Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Será que a mágica de tal doutora deu certo? Joseph Climber preferiu não comentar. Na verdade, a Dona Margarida queria ouvir as músicas dos doutores-palhaços... Mas quando ela viu Joseph Climber, escondidinho (hummm, escondidinho é nome de um doce, não é?), espiando a visita, ela começou a aplaudir loucamente... Joseph Climber é muito famoso, sim, como eu já havia dito em linhas anteriores. Mas com toda a sua humildade, Joseph Climber deixou que os doutores-palhaços pensassem que os aplausos eram para eles.

Agora Joseph Climber teve um susto! Ele relatou que não sabia mais para onde olhar, era quartos para todos os lados! Ele estava na Enfermaria, e segundo ele, a mesma é animadíssima! Segundo ele, novamente, haviam 32 pacientes por lá. Percebe-se que o trabalho foi árduo para os incríveis doutores-palhaços, tão incríveis assim como Joseph Climber! Outra mágica pela Dra. Mussarela foi feita e desta vez, junto com o Dr. Gravatinha... Mas a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... Desta vez Joseph Climber resolveu relatar... A mágica não deu certo! Tanto que ambos os doutores tiraram a cueca do pobre do Seu Fidelício! Já em outro quarto, tinha uma mulher com o nome meio bizarro... Era a Dona SP. Ela começou a dizer que iria fazer vários tipos de bolos e ainda cachorro-quente para os doutores-palhaços... Mas não se alegrem tanto assim, pois a Vida, oh doce Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas... A Dona SP quando viu Joseph Climber espiando pela porta, pensou que ele também fazia parte da trupe, por isso começou a dizer que iria fazer tantos e tantos quitutes... Ainda, os doutores-palhaços entregaram uma foto para um amigo de longa data deles, o Seu Renato. E acreditem, pois a Vida, esta sim é uma caixinha de surpresas, Joseph Climber usou todas as suas técnicas de disfarces e conseguiu sair na foto! É por isso que o Seu Renato se alegrou tanto, ele não acreditou quando viu uma pessoa tão famosa na fotografia como Joseph Climber. Ainda teve uma ilustre paciente que se lembrou da não menos importante Dra. Smith, sim, segundo Joseph Climber, esta paciente queria porque queria ver esta tal doutora... E ainda segundo Joseph Climber, esta doutora fingiu que estava com dor de barriga pois está envolvida no rolo dos panetones do "Sr. Bauducco"! Deve ser por isso que todos querem encontrar com esta doutora das mechas cacheadas... Agora Joseph Climber anuncia, pois a Vida, sim, esta sim é uma caixinha de surpresas... Será que o Dr. Gravatinha encontrou seu irmão gêmeo, o Seu Levi? Será que ele foi enganado durante toda a sua vida, pensando que não existisse alguma criatura na face da Terra com as suas semelhanças? Pois sim, Joseph Climber viu tudo! Era como se o Dr. Gravatinha estivesse de frente a um espelho! Isso é um espanto! Como diria o meu grande amigo Sid Moreira.

Digo, a todos meus caros espectadores, que está chegando ao fim de mais uma aventura de Joseph Climber. Mas ele promete voltar em breve... Pois a Vida, ahh, esta sim, é uma caixinha de surpresas!

Antes de desfechar este relato, com a palavra o grande intelectual Joseph Climber: "Usem filtro solar! Eu não sei porque, mas se o Bial manda, usem! E também, como diria a minha amiga Mallu Magalhães, é.... tipo... é isso aê, na concepção, entenderam?"

Estiveram presentes os doutores-palhaços, segundo Joseph Climber: Dr. Gravatinha, Dr. B., Dr. Gu (este, segundo Joseph Climber, irá desfilar na Fashion Week com o seu inexplicável modelito), Dra. Siriguela (Siri, para os íntimos como Joseph Climber), Dra. Sensação, Dra. Maria Mole, Dra. Mussarela e Dra. Nana.


Ass.: O locutor de filmes, com os relatos segundo Joseph Climber.



5 comentários :

  1. uahuhauahua....

    Ta uma coisa assim....paginas policiais....
    Será q esse cara aí não vai pedir direitos visuais...aiiinnn!!!
    Meu modelito é explicavel sim...luxo e riquesa...
    Demorou mas saiu....gente....foi bom este relatorios....uma coisa investigativa, reveladora, coisa Maria Mole e Mole nisso de ser....

    Bjo e me busca

    ResponderExcluir
  2. É, bom, prefiro não comentar... Espero que tenham gostado do relatório! Já que eu não fui, tentei fazer algo diferente, somando com as informações que a Maria Mole me passou...

    Beijos!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Heim? Muito cabeça pra mim...
    Mas é isso ai, a Vida é uma caixinha de surpresas...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu povo e minha pova, ótimo dia de trabalho tivemos, né?

    Abraços e esparadrapos;

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  5. Caracas, impressionante até onde vai a imaginação do ser humano, digo, do ser palhaço...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir