• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Visita do dia 24/01/2010

Bom dia, boa tarde ou boa noite galera da xurupita!

Cá estou eu novamente, Dr. Amnésia para mais um relatório semanal de cada semana.

Domingão, dia 24 de janeiro, começamos com um pequeno imprevisto de tempo começando nossa visita às 15h, mas sem nos atrapalhar.

O grupo estava formado por Dra. Nana, Dr. Bê , Dra. Clorofila , Dr. Gravatinha e Dr. House...(sacanagem.) e eu.

Na UTI Cirúrgica tivemos 6 pacientes, dentre eles estava o Sr. Antenor. No começo ele estava muito sério, mas logo abriu um sorrisão que contagiou todo mundo. Eu não esperava, mas seu Antenor pediu pra nós tocarmos um FORRÓ! Só faltou levantar e puxar uma enfermeira pra dançar! Infelizmente o repertório de forrós estava ruim e acabamos por tocar “Oh, chuva” novamente. Na próxima eu levo uma inédita! Ehhehe...

Tivemos também nosso grande Edivandir! Que de tão grande que era o nome eu não pude me lembrar. Vcs me entendem né?

Edivandir nada mais é do que filho de Edivandir PAI! Olha q coisa...e o irmão de Edivandir se chama Edivanir! Q beleza... Meu filho vai se chamar Amnévia e minha neta vai ser Amnélia. O segredo do sucesso dos nomes familiares está em trocar apenas algumas letras! Entenderam né?!?

Continuando...

Na UTI Pediátrica tivemos um pai muito feliz com sua filhinha que estava cheia de brinquedos. Estava completando 8 anos, digo, 8 meses de idade! O pai nos filmou, foi filmado e pagou mico imitando uma galinha, um cachorro e um peru! Cantamos um pouco de sertanejo para nosso nossos pacientes, mas teve gente que preferiu ver sua TV! afinação ficou devendo..

Foram atendidos 6 pacientes na UTI pediátrica.

Por fim chegamos à enfermaria, com seus 29 pacientes. Começamos com uma festinha na copa! Não, não fomos nós que organizamos. Só fomos de penetra e ainda ganhamos um café. Quando íamos visitar o primeiro quarto levamos um susto! O Sr. Valdecir não estava lá!! Não estávamos acreditando que ele tinha voltado pra casa sem se despedir da gente. Mas seu Valdecir só tava cansado daquele quarto e resolveu pegar um quarto com uma vista melhor...eehhe

Tivemos a participação do pequeno Ítalo Sanfoneiro, que tocou grandes sucessos como aquela que toca na novela das 16h, aquela outra muito famosa que passou naquele filme e aquela que minha bisavó adora.

Tivemos também o Sr. Dernival com sua esposa Denivala! Ehehhehe idéia de Dr. Gravatinha...

Visitamos Dona Rita que estava muito concentrada na janela. O motivo? Estava vigiando os carros! Ela cobra cinqüenta centavos por carro, e só na primeira fileira já tinha garantido seus R$12,00. Desse jeito ela vai ficar rica!

A última novidade é que a Dra. Clorofila está noivando e tem casório no final do ano! Aehhaeh brincadeira. Piada interna. Quem quiser saber, vem para as visitas com agente! Hun!

Então é isso ae galera!! Vou nessa porque tenho uma consulta dia 26 e hoje já é dia 27.

Fui!

6 comentários :

  1. uauhauhauhauhauhauhauhauahuhauhauhauah
    Adorei o relatório!
    Mas vem cá: vcs não atenderam a UCO????
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o dia de visita! Sabem que eu liguei p/ a Edinam pois não vi o Sr. Valdeci no Domingo! hauhauhau Ele levou um susto quando eu disse "errôneamente" que o paciente não estava mais no hospita, tsc stc...

    Abraços e esparadrapos;

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. genteee
    que saudades absurdas!!!!
    Muito bom o relatório!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dra. Siriguela28/01/2010 08:44

    Eita, parece que foi divertido esse domingão, heim!!!!
    beijos.

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  5. Buenas!!! Mais um domingão pra lá de bão... Pelo visto foi mesmo! Eu estava numa missão neste domingo... Digo, eu estava participando de um bolão... Quantos quilos o Faustão já emagreceu? Fui obrigada a ver o programa dele todo, só pra participar do bolão... Falta do que fazer! Domingo que vem tô lá, com certeza! Saudades mil!!!
    Beijos e inté!
    =)

    ResponderExcluir