• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Visita do dia 14.02.2010

Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é no IC-DF!!!!
É isso aí, galera, domingão de carnaval e nós, em ritmo de samba, fomos passar mais uma bela tarde no Hospital mais carnavalesco do Brasil!!! Para nossa alegria tivemos a presença ilustre do Dr Paçoca, que veio passar o carnaval na terrinha e nos prestigiou com a sua participação.
Encontramos 2 pacientes na UTI Coronariana, 7 pacientes na UTI Infantil, 3 pacientes na UTI Cirúrgica e 29 pacientes na Enfermaria, totalizando, em meio a confetes e serpentinas, 41 pacientes cheios de motivos para sorrir!!
Na UCO encontramos a Dona Maria, com sua filha e sua neta. Ela disse que foi passar o carnaval lá porque não gosta de agitação. Mal sabia ela que nós estaríamos por lá!!! Depois encontramos o Sr Pai, a dona Filha e a dona Sogra da Filha!!! Isso mesmo, família unida é assim!! A dona Sogra engatou uma quinta e desembestou a cantar mais rápido que a música!! Acho que ela estava com pressa.
Na UTI Infantil tivemos que falar baixinho de novo, pois a criançada estava dormindo. Cantamos muitas musiquinhas, mas só
pra fazer aquele som ambiente, entenderam?? É que não deixaram a gente acordar a garotada...
Na UTI Cirúrgica encontramos um ex-músico, ex-professor e ex-controlador de vôo. Esse é o maior “ex” que eu já conheci!! E ele, muito simpático, disse que gostou da nossa música!!! Gente boa esse “ex”.
Devo lembrar que, na entrada das UTIs encontramos ninguém menos que: Meia Noite!!! E ele estava todo estiloso, com seu novo visual que inclui um cavanhaque. Já o penteado continua o mesmo, nada de cabelo.
Chegando na Enfermaria cantamos bastante no corredor, afinal a gente não quer nunca passar despercebido. Depois encontramos o Sr Boanerges, que veio do Piauí. Ele, muito educado, disse que eu sou simpática. Mas simpática??? Poxa, nós estávamos falando de beleza!!!! Sei não... Depois encontramos, pasmem: Dona Zilma!!!!! Isso mesmo, a madrinha dos Andarilhos!! - Foto ao lado - Ela é a rainha da bateria da Escola de Samba do IC-DF, é a “Incor-beleza”!!! Agora, a pergunta que não quer calar é: por onde anda Dr Gravatinha, quando a paciente em questão é tia do mesmo?!!!! Bom, depois nós encontramos um amiguinho elétrico. Sim, elétrico, ele dava choque!!!! Trata-se do Wilson, um garoto destemido, que tira fotos com galos!!!! Ai, eu tenho medo de galo e de galinha, esse Wilson é muito corajoso! Depois encontramos um casal, o Cravo e a Rosa. Ambos eram pais do paciente, mas roubaram a cena, queriam o atendimento pra eles!! Quando percebemos que estávamos sendo ludibriados, já tínhamos cantado uma música para o casal. Então cantamos uma para o paciente, né!!!!! Em seguida conhecemos um senhor que tem uma receita infalível para reduzir a queda dos cabelos. A técnica consiste em tomar banho sentado em um banquinho!!! Ahahahahahahahaha! Muito engraçadinho, merece um nariz de palhaço!!! Depois, encontramos as parentes Bufa e Bufinha. Elas nos ensinaram técnicas de soltar pum com elegância. Mas hora, vejam se isso é assunto para ser tratado no blog!!! Suspende essa conversa. Para finalizar, nos deparamos com nosso amigo Tripa-Seca, então fizemos o que ficamos devendo na semana passada, cantamos o “Chico Mineiro” para o nosso amigo.
Estiveram presentes os Doutores Rapadura, Beringela, Paçoca e as Doutoras Siriguela, Smith e eu, Sensação.
Bom carnaval, galera!!! Se for beber, não dirija e se for dirigir, não beba!!!! E não esqueçam a camisinha!!! Tenho que falar, né...

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação

6 comentários :

  1. Buenas!!! Mais um domingão pra lááá de bãooo!!! Assim como todos os outros! Valeu pela presença Paçoca, é isso aê! Nosso convidado de honra deste domingo! Não podemos esquecer da amiga da Senhora Bufa, a Senhora Risadinha! Vixi, essa aí é pior do que eu... A gente falava "A" e ela já ria! Rsrsrs... E mais, agora nós temos um pai, é o Patch Adams! Será que ele teria orgulho de ter tantos filhos lindos, fortes e robustos como nós?? Rsrsrs...
    Beijos e inté a próxima pessoal!
    =)

    ResponderExcluir
  2. OBS.: LEGENDA DAS FOTOS
    * O que será que nós estávamos vendo de tão interessante na tv?? Humm...
    * Sim, é a tia do Gravatinha! A Dona Zilmar! Ela ficou preocupada com o seu sobrinho depois do que dissemos pra ela... Mas é a verdade, né, temos que encarar com garra! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Dra. Siriguela15/02/2010 12:22

    Olha os Andarilhos do Riso aí gente.....
    oi, galera... beleza de domingão... animado mesmo!!! tbem, carnaval é só um avez por ano, né?
    Valeu a presença do Paçoca...
    Beleza de relatório Sensa....
    bom carnaval a todos...!!!!

    beijos em todos...

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiuiui...
    Gravatinha de volta na parada, digo no trabalho!
    Domingo é comigo mesmo, desde cedo iremos pentelhar a Sensação!!!

    Abraços e esparadarpos;

    Gravatinha

    PS: O nome da minha tia é "ZILMA" e não ZILMAR! hauahuahauhau

    ResponderExcluir
  5. Eita, erramos o nome da tia!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Foi um lápso...
    Eu tinha esquecido deste detalhe: meu papai Patch!!! Smith, ele é MEU pai, e não NOSSO pai!!! Deus me livre de irmãos assim!!! Afffff!!!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk
    Pense num orgulho do papai Path!!! rs
    Bjs no coração

    Edinan

    ResponderExcluir