• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 1 de março de 2010

Visita do dia 28/02/2010

Oi gente, domingão chegou e partimos para nossa visita dominical ao hospital...
Quando chegamos, já no elevador, encontramos lotação máxima, isso mesmo, não cabia nem mais uma pulga no elevador, estava loootaaaaddoooooo..... ufa, mas apesar de tudo, ou melhor, dos flates (pum mesmo) que os dois motoqueiros soltaram, sobrevivemos todos...!!!! rsrsrsrsrs....
Na recepção do 5º andar das UTI´s, parecia promoção de feira, loootaaaadddaaa também....!!!! Até o “meia noite” estava de plantão... Mas isso não nos intimidou e partimos rumo ao trabalho, e que trabalho, vejam só os números:
UTI Coronariana: 04
UTI Infantil: --º--
UTI Cirúrgica: 03
Enfermaria: 38
Soma: 45

Na UTI Coronariana encontramos o Sr. Bibiano (Bibi para os íntimos), nosso velho conhecido, pois ele já se hospedou outras vezes no IC-DF, porém ele tava tirando uma soneca depois do almoço, acho que ele comeu a feijoada, começamos a cantar ele abriu os olhos... acho que a música tava boa, pois ele logo, logo, voltou a dormir e roncar...
Sr. Izidio, que também tava tirando uma soneca, acompanhado de sua filha e sua irmã, recebeu uma música especial, cantamos “Zaqueu” e suas visitantes adoraram.... d. Irmã cantou tão alto que quase que o Sr. Izidio acordou.... vixi, será que ela gostou da música????? Acho que sim, né.
Dra. Pirueta inovou e pediu remédio para as enfermeiras de plantão, ela queria um “remédio para emagrecer”, e levou um belo não, porque será, heim? Não entendemos a recusa, tanto remédio naquele hospital.... aff!!!!
Pulamos a UTI Infantil neste domingo, pois a porta não abriu de jeito nenhum.... acho que tava com defeito.... vamos providenciar o conserto e domingo que vem marcaremos presença....
Na UTI Cirúrgica tava a maior tranqüilidade, isso mesmo, apenas 3 pacientes, porém todos acordados, de olhos bem abertos.... aí claro que demos nosso show ... isso mesmo... grandioso show...
Sr. Antonio e seus filhos, todos assanhadinhos, assim que chegamos perguntaram logo: “vocês vem sempre aqui?” aff.... nem disfarçaram.... acho que eles estavam achando a gente bonita, pois se animaram todos com a nossa chegada.
Sr. Cesar nos contou que teve uma parada, daí como fizemos cara de paisagem, ele foi logo esclarecendo que não era a parada gay, não.... foi a parada no coração.... ufa, que susto, o Drs. Rapadura, Berinjela e Coalhada ficaram logo aliviados!!!!

Já o Sr. Ananias estava nos esperando no corredor da Enfermaria, querendo o show ali mesmo, e claro que obedecemos....

Também encontramos a “Zilma” (sem o r no final) com toda sua família, e era grande heim.... e eles estavam até fazendo aposta para ver quem era maior...... acho que ganhou a d. irmã, do alto dos seus 1,50... isso mesmo... pois a Zilma tem 1,48....rsrsrsrsrs.... Tinha até um sobrinho que era a cara do Dr. Gravatinha.... parecia irmão gêmeo.... Aff, dois Gravata a gente não agüenta.... Mas esse estava comportado, se comparado com o Gravatinha, né????

Esse domingão foi cheio de emoções, especialmente para o Dr. Rapadura, vou esclarecer: Primeiro, ele encontrou seu pai, isso mesmo, o Sr. Wilson confessou que é o pai do Rapadura, e a semelhança é grande viu minha gente, vejam a foto!!!!

Depois de tamanha emoção e refeito do susto, o Rapadura foi quase que pedido em casamento, é isso mesmo, a D. Maria Inácio disse que tava no hospital procurando um namorado, e quando viu o Rapadura, pronto, foi logo se derretendo.... mandou até ele deitar na sua cama e coçar nos costas, tudo isso com aprovação da sua filha.... éh.... só deu o Rapadura...!!! Mas ele saiu correndo, não sei porquê..... será que ele já é comprometido?????? Rsrsrsrsrs......

Também fomos atacados pelo paciente do Maranhão, isso mesmo, nos atacou e arrancou autografo e fotos e nem contou o nome dele......!!! aff, ainda bem que conseguimos fugir.
Teve também o Sr. Francisco Gama de Roraima que nos falou: ...” muito prazer, sou Francisco Gama, não vai gamar, viu?”.... e lógico que o Rapadura não perdeu a deixa e falou....” muito prazer, sou o Rapadura Caga, não vai......” é isso mesmo que vocês pensaram... ai, ai, ai......aff.....
No quarto da Zilma, nossa paciente mais ilustre, pois como já relatado nas visitas anteriores, foi a “musa inspiradora dos Andarilhos”, fizemos um show a parte, pra lá de especial.... além das piadas, músicas, teve também o malabarismo do Coalhada..... com efeito especial e tudo mais...!!!
Bem, foi isso, até o próximo domingão.

Estiveram presentes: Drs. Rapadura, Berinjela e Coalhada e as Dras. Sensação, Smith, Pirueta e Siriguela.

Abraços e Esparadrapos,

Dra. Siriguela

11 comentários :

  1. Dra. Siriguela01/03/2010 15:18

    Gente, depois eu incluo as fotos, tá?

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  2. Já me contaram desse homem que parece comigo. Disseram-me que ele é muito bonito, inteligente e charmoso.
    Ainda bem, né pessoal, porque para parecer comigo tem que ser "o cara" (sem piadas sujas, por favor!) rsrsrsr

    Abraços e esparadrapos;

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. Siri, o Rapadura não encontrou o pai, ELE é que é o pai! O paciente é filho do Rapadura, basta ver pela idade dos dois!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Buenas!!! Mais um domingão prá lááá de bão, assim como todos os outros! Sim, eu, Dra. Smith, sou testemunha palhaça, digo, sou testemunha viva de que o Seu Wilson é FILHO do Rapadura. Foi lindo o reencontro deles, o Seu Wilson disse: "Olha, é meu papai!" e o Rapdura não se aguentou de tanta EMOção... Rsrsrs!!!
    Beijos e inté a próxima, minha gente!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Genteee
    lindo demais! Uma pena eu não ter conseguido os remédios para enxugar as gordurinhas pro verão 2017!
    Mas ficou omitido do relatório que tivemos uma paciente que achou os braços do dr.B D-E-M-A-I-S!
    Onde será que ele malha? hahahahaha

    Ah! e na próxima visita teremos uma nova dra. Pirueta, mais rosada, mais linda (sim, isso é possível) e mais tudo de boa!!! E muuuuito modesta!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Vai se disfarçar pra enganar o Sete, Pirueta???
    huahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahau

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha!!!

    ...

    ...

    ...

    Essa eu não entendi, mesmo... Enganar o Sete, 2017... Quem é Sete?? Meu Deus, quem estou, aonde sou??

    =/

    ResponderExcluir
  8. Sete é um gatoto esperto que está láááá naaaa enfermaria! Não é isso?

    Espero que sim! Rsrsrsrs


    Gravatinha

    ResponderExcluir
  9. Dra. Siriguela03/03/2010 09:28

    Smith, tente lembrar do programa pânico na tv, a Pirueta conhece bem..... e ficou até famosa nesse domingo.... todos já sabiam....hehehehehehehe...!!!!
    Adorei!!! sete....hehehehehehe......
    beijos
    Siriguela

    ResponderExcluir
  10. Putz
    péssimas lembranças com o Sete... vou disfarçada mesmo...hahahahahaha

    Garotinho esperto e danado!!!
    que medo
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahahahahahahahaaaaaaa!!!
    Lembrei e entendi agora!!!
    Hahahahahahahahaaaaaaa!!!
    Essa tem que entrar pra história do Andarilhos!!!
    =D

    ResponderExcluir