• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Visita do dia 20.06.2010

“A taça do mundo é nossa, com Andarilhos não há quem possa”...
Tarde ensolarada, copa do mundo rolando, dia de jogo do Brasil x Costa do Marfim. Num certo hospital do coração em Brasília, mais especificamente o IC-DF, havia uma trupe de doutores-palhaços que não tinha o que fazer em casa e acabou indo lá atrapalhar o soninho pós-almoço dos pacientes.
Visita começou cedo, às 13h, pois os Andarilhos não queriam perder o jogo e nem os pacientes queriam ver nossa carinha pintada enquanto o Brasil estivesse jogando!
Dr Gravatinha estava sem voz, então passou a tarde só tocando violão. Ele não cantou, mas falar ele falou bastante.
Na UCO, com 4 pacientes, iniciamos as nossas cantorias e o bolão, que eu passarei o resultado logo a seguir.
Na UTI Pediátrica, com 7 pacientes, houve muita implicância das doutoras!! Isso mesmo, vou entregar!!! Implicaram com o nosso horário, com a barba do Gravatinha e até com as nossas roupas!! Não, com as roupas não, mas implicaram muito com a gente... Vai ver era porque estávamos nos passando por Argentinos! Isso mesmo, eu e Gravatinha falamos castelhano a tarde todinha!!!
Na UTI Cirúrgica, com 4 pacientes, continuamos a falar nosso castelhano, e entre músicas e mágicas, nós cantamos até o hino da Argentina!!! Éeeeeeeeee, pensa que a gente é fraco???
Na Enfermaria, com 31 pacientes, encontramos nossos companheiros que atendiam por lá enquanto a dupla dinâmica Gravatinha e Sensação atendia nas UTIs. Trata-se do Trio Ternura, composto por Dra Siriguela, Dra Smith e Dr Berinjela. Lá nós encontramos uma mulher de cabelo verde e também uma parente do Didi Mocó, a dona Sinara Mocó. Na verdade o sobrenome é Aragão, é que na hora eu me confundi...
Mas vamos ao que interessa: o bolão!!!!!!!!!!!!! Aí estão as apostas:
BRA X CM
Sr Joaquim 3 x 0
Sr Gilson (UCO) 3 x 1
Gravatinha 2 x 0
Sensação 4 x 0
Sr Claudionor 3 x 0
Sr Gilson (UTI Cirúrgica) 1 x 0
Dr Guilherme (pessimista!) 1 x 1
Valcira 2 x 0
Vanvan 3 x 0
Danielle 2 x 1
Antônio 3 x 2
Júnior (irmão da Sandy) 1 x 1
Nelci 2 x 1
Jalmir 2 x 1
Creuza 2 x 0

OBS: os doutores Berinjela, Siriguela e Smith não quiseram fazer suas apostas pó puro medo!!!!!!!!!!!

E agora o tão esperado resultado: o vencedor é o Sr Gilson da UCO!!!!! Aaaaaaeeeeeee!!!! Dá-lhe Sr Gilson!!! Ele acertou até que teria um gol do Luis Fabiano e um gol do Drogba!!!!!
Mas esperem: onde está o dinheiro das apostas??????? Oh, não é possível!!! Gravatinha, esquecemos de recolher a bufunfa!!!!!!! Essa não.... Ainda bem que deixamos um premio de consolação para o Sr Gilson, um pirulito dos Andarilhos!! (Para quem não sabe, pirulito em castelhano é “chupa-chupa” ou “lambe-lambe”).
E foi essa a nossa tarde de domingo, depois deixamos os pacientes em paz para assistir à vitória do Brasil.
Estiveram presentes as doutoras Smith e Siriguela, os doutores Gravatinha e Berinjela (rimou) e euzinha, doutora Sensação.
Domingo que vem a gente volta!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.

14 comentários :

  1. Joy soy muitcho ... (não si mais o que) huahuahuhau.

    Domingão massa, com final super feliz!!!! Da-lhe Brasil sil sil sil...

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Domingo a visita foi MUITO alto astral, adorei!!!
    Depois nosotros cantaremos el hino de la Argentina para ustedes!!!
    Besosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dra. Siriguela22/06/2010, 12:14

    Aff, que visita boa....
    Adorei tbem....
    Oh, turminha engraçada essa.... sem comentários...!!!
    beijos

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Buenas, buenas!!! Esse domingão foi bão, bão demais da conta, sô!!!
    Sensa, ficou demais o relatório! Não tenho nada a acrescentar!
    É isso aê, vamô lá Brasil!!!
    Beijos! =)

    Dra. Smith

    ResponderExcluir
  5. Falta só a nossa foto!!
    Não que eu queira ver a cara de vocês, mas eu estou lindo naquela fotografia.
    Ah posta vai?!?!?!?!

    Gravatinha

    ResponderExcluir
  6. Dra. Siriguela22/06/2010, 15:35

    Calma ai... a noite eu incluo....
    beijos
    Siri

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhh que lindo!!!!!

    O domingo me pareceu muito bom mesmo...
    Com a vitória do Brasil, melhor ainda!
    Maravilhaaaaa.

    Abraço de urso pra vocês Andarilhos

    E até domingo! =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos pela visita, foi um excelente trabalho... Bom, como o Gravata não vai domingo que vem, estarei lá com vocês (do grupo A).

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  9. poxa nem participei do bolao...tudo bem nao ia acertar mesmo

    sensancao tava apostando em portugal neh?? quanta fé...


    ate domingo
    =*
    panqueca

    ResponderExcluir
  10. Caracas, o jogo era com a Costa do Marfim, Panqueca!!!!!!!!!
    Eu acho que eu tenho direito a dividir o bolão com o Sr Gilson, afinal eu acertei!
    Foram 4 gosl, assim como eu apostei, só tira um do Brasil e bota pra Costa do Marfim e tá tudo certo!
    Vou atrás dos meus direitos...

    ResponderExcluir
  11. Panqueca tá super por dentro da Copa né Sensa?!
    Tô boba...

    hahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Ustedes viram las fotos?? Foram roubadas pelos hermanos palhaços argentinos?? No!!! No!!! Hehehe...
    Beijos e até o outro domingo. =)

    Dra. Smith

    ResponderExcluir
  13. Cadê a nossa foto?
    Cadê a nossa foto?
    Cadê a nossa foto?
    Cadê a nossa foto?

    ResponderExcluir
  14. Fantasticoooooo!! Meus caros brasileirinhos de nariz vermelho.
    Bjão no coração

    Edinan

    ResponderExcluir