• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 4 de julho de 2010

Visita do dia 04.07.2010



Queridos espectadores de nosso blog, eis que apresento mais uma incrível aventura dos melhores palhaços deste mundão de meus Deus e é claro, somos nozes, os ANDARILHOS DO RISO!!! Domingão de sol e muita seca por aqui no serradão de Brás Ilha, mas com muito entusiasmo fomos cumprir com o nosso dever dominical, levar muita alegria aos nossos pacientes!!!

Neste domingo, contamos com a incrível presença de nosso doutor-palhaço-índio, o Dr. Pajé, digo, o Dr. Paçoca! Além dele, estavam presentes Dra. Sensação, Dra. Ligeirinha, Dra. Minhoca (que deu uma escapadinha mais cedo da labuta) e yo, Dra. Smith!

Começamos a nossa jornada às 14h40 com a linda oração feita pelo Dr. Paçoca e assim fomos em direção a nossa labuta divertida de todos os domingos!

Na UTI Coronariana, com 4 pacientes, encontramos com ninguém mais que ninguém menos que o Quinze pras Onze, o filho de nosso querido Meia-Noite! Ele lembra muito o Dr. Beringela também. Tínhamos por lá o Seu Cassiano, que pediu que cantássemos duas músicas pra ele, tratamento vip! Ele também tem uma nora que é filha ao mesmo tempo, eita! Além disso, ele adotou a Sensação como filha também! Ela quase nos abandonou pra ficar com o seu mais novo papai. Encontramos por lá ninguém e ninguém menos que o Sarney! A Sensação aproveitou pra divulgar o nosso partido, o PPB: Partido dos Palhaços Brasileiros.

Na UTI Infantil, com 8 bebezinhos lindos e fofos, tivemos muita música e muita imitação de bichos na música Hoje a noite aqui na selva. Mas quem foi a vencedora da imitação foi a Dona Enfermeira, imitando o seu jabuti de estimação! Só não me digam pra falar quando o jabuti emite algum barulho... ... ...

Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes, a música Como Zaqueu foi a mais pedida, como sempre! É a música Top Andarilhos há 1 ano! O Paçoca ainda gravou a música pra ele ficar ouvido lá na sua tribo, de tanto que ele gosta! Tínhamos por lá a Dona Cida, que nunca comeu brigadeiro diet, acreditam? Mas alguém prometeu que iria fazer um bucadinho e levar pra ela, só não me lembro quem foi agora, hummm... Seu Florisvaldo é filho da Flores e do Valdo, por isso, pasmem, que o nome dele é assim! Flores + Valdo = Florisvaldo! Fizemos mais algumas combinações de nomes, mas não deram muito certo não... Que confuso isso, é muita informação pras minhas anteninhas capturarem! Tínhamos também o Seu Adolfo, mineirim lá de Belzonte! Ele todo saidinho que só vendo, diz que veio pra Brasília atrás de uma loirinha. Ele nos disse que "A música é o som de Deus!", muito sábio!

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 32 ilutres pacientes, começamos com o Seu Laércio, um jornalista super conceituado! Ele disse que é Parioca, nasceu na Paraíba e foi criado no Rio de Janeiro. Cantamos pra ele aquela música Naranaran Corazón Partío. Mas quem cantou muito bem foi a Minhoca que é super fã do Julio Iglesias e sabe a música completa, de cor e salteado! Tínhamos o Seu Mineiro Cearense, mas que é de Catalão! É cada uma! E encontramos com ele, sim ele... Meu Deus, foi muita emoção!!! Ele mesmo, o Jô Soares!!! Já o Seu Rosovaldo estava comendo aquela jantinha boa que só vendo! Mas, ele nos disse que mesmo se quiséssemos comida, ele não ia dar! E sim, temos que confessar que o Dr. Gravatinha foi mais requisitado hoje na Enfermaria do que pão de queijo quentinho em padaria lá de Minas, viu! Até o Seu Endermeiro Luís Fabiano ou Felipe Melo (depende do ângulo que você enxerga ele) ficou nos seguindo e perguntado toda hora pelo Gravatinha... Além do Luís Fabiano/Felipe Melo, uma moça jovial ficou nos perguntado assim, "Cadê aquele moreno, alto, o mais antigo de todos?" Tínhamos também uma legiãooo de pessoas provenintes da terrinha boa demais da conta, Minas, uai! Os mineiros irão dominar o mundo!!! Houve também uma discussão: porque Formosa não se chama Gisele Budchen (o trema faz falta, como podem perceber)? Seria mais convincente, né... Bom, eu acho que tinha que se chamar Kaká, seria bem melhor. Por fim, a Sensação ficou perplexa com tantos "elogios" que recebeu hoje dos pacientes da Enfermaria. Nem a Ligerinha, que é ligeirinha e espertinha mesmo, escapou dos "elogios"! Temos que ressaltar também a super corda de violão do Paçoca... Vejam na foto!

Terminamos a nossa labuta super divertida às 18h30, mas cheios de disposição e prontos pra outra! Desfecho o relatório com mais uma frase para refletirmos:

"Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele."
Carl Rogers


Bom, por hoje é isso, pessoal! Cruj, cruj, cruj, tchau!!!
Até a próxima!!!
Beijos!

Smith!
=)

9 comentários :

  1. Buenas!!! Mais um domingão pra lááá de bão, assim como todos os outros!!!
    Essa visita foi ótima, muito animada! E ainda com a presença do Paçoca! Valeu Paçoca!
    Já passou os traumas da visita, Sensa?? Hehehe...
    Beijos e até a próxima! =)

    Dra. Smith!

    ResponderExcluir
  2. Caracas, ontem o povo resolveu me zoar, afff!!!!!
    Valeu a presença, Paçoca, é sempre muito bom quando você despenca da Amazônia pra nos dar uma forcinha!
    Smith, a Minhoca não seria fã do Henrique Iglesias???
    Galera: saí candidata à presidencia da república pelo PPB, espero que me apoiem, terá emprego pra todo mundo!!! ahahahahahhahahaha
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dra. Siriguela05/07/2010 09:17

    Gente, que visita boa, heim!!!!
    Saudades do Paçoca, deve ter sido muito legal mesmo...
    beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela visita!

    Abraços
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Vixi... E agora, José?! Enrique Iglesias Hijo ou Julio Iglesias Padre?? Somente a Minhoca pra desvendar este mistério... Rsrsrs...
    Beijos! =)

    Dra. Smith!

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ TEM O MEU VOTO SENSA!

    (Fui a primeira a apoiar, mereço o cargo máximo de confiança e o salário máximo também! hahaha)

    Deve ter sido bem bacana essa visita...
    Parabéns Andarilhos!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Depois de muita triangulacao no sabado acho que nao vou conseguir votar em alguem preciso de no minimo 3 candidatos pra poder olhar um por ultimo kkkkkkkkk (só vai entender qm foi)

    Alguém reparou na Elba Ramalho na TV lá atrás na foto?

    Bjos para os melhores palhaços deste mundão de meus Deus...rs

    Panqueca

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!! O relatório está ótimo!! Imagine como foi a visita!?!?
    Dr.Paçoca apareça sempre...
    Dra. Sensação, meu voto vai para vc. Depois conversaremos sobre o cargo, viu? Pode ser um cargo fantasma, tá? kkkkkkkkk

    Bjs no coração de todos


    Edinan

    ResponderExcluir
  9. É o fim dos tempos, Sensação Presidenta!!
    Huhauhauhuah

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir