• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 19 de julho de 2010

Visita do dia 18.07.2010


EPISÓDIO DE HOJE: UMA TARDE SEM ZAQUEU!!

Domingo de sol no inverno brasiliense, e lá vão os Andarilhos para mais uma labuta semanal. Hoje temos uma notícia boa e uma notícia má. Vamos começar pela boa: Dr Coalhada deu o ar da graça!!!!!! Voltou o nosso descabelado preferido!!!!! (descabelado é quando a pessoa não tem cabelo!) A má notícia é que não temos violeiros de plantão, mas nada nos abala!!!!!

Atendemos 4 pacientes na UTI Coronariana, 8 pacientes na UTI Cirúrgica e 31 pacientes na Enfermaria, totalizando 43 pacientes sorridentes. Na UTI Pediátrica a doutora estava fazendo um “acesso”, o que nos impediu de atender. Ela até pediu pra gente voltar mais tarde, mas quando voltamos ela ainda estava no meio do acesso, seja lá o que for isso...

Bem, na UCO nós encontramos 2 netas da dona Antônia que estavam desperdiçando água pelos olhos. Nós ensinamos que nessa seca de Brasília não é saudável desperdiçar água!! Andarilhos também é ciência!! Depois encontramos um aniversariante!! Cantamos parabéns e tudo, só não teve bolo pra gente... No outro quarto uma celebridade: Sr Madruga!!!!!! Ele nos disse que é sustentado pelo pai até hoje, e que o pai dele é Deus!!!!!

Passando na porta de UTI Pediátrica a Dra nos pediu desculpas e pediu que voltássemos mais tarde, pois ela ia fazer um acesso. Mas que acesso????????????????

Na UTI Cirúrgica escutamos os sinos... vimos as renas... a neve caiu.... e lá estava ele!!!!! O Bom velhinho!!!!!!! Isso mesmo, não é natal, mas o Papai Noel estava lá!!!!!!!!!!! Gente, foi uma emoção só!!! E a Dra Ligeirinha, que é rápida como o nome já diz, tratou de fazer a lista dos presentes!!! Entregou a lista em mãos, assim não vai ter desculpa de extravio dos correios!! Mas o Papai Noel estava visitando a Dona Maria, que estava com a irmã fofocando e treinando para ser astronauta. Depois encontramos a dona Dalva, que não quis comer, então nós ensinamos que a comida também é remédio! Acho que ela se convenceu. Encontramos o Sr Tupi, o dono da TV Tupi que a Dra Siriguela assistia quando era mocinha! Ele estava acompanhado da filha, uma modelo do Incor Fashion Week. Em seguida encontramos a enfermeira Cabeça de Cobra furando uma paciente, coitadinha, mas ela disse que nem doeu. Lá tava um zoológico, tinha a Cabeça de Cobra e a Cabeça de Onça, tudo gente boa.

Na Enfermaria Dr Coalhada se despediu, pegou sua ambulância e foi embora. Seguimos para os nossos atendimentos e encontramos a dona Maria Dalva, que veio de Roraima, de uma cidade chamada São João da Baliza!!! Lá todo mundo dirige bem e estaciona melhor ainda!! Ela tem um mp9 que toca música, faz comida, passa cafezinho e tem até marido e amante acoplados!!!! Incrível!!! Depois encontramos o Sr José Antônio de Jesus, que é mecânico em Cristalina. Eu falei que quero comprar uma Kombi velha pra ele consertar pra mim, já deixei até uma parcela paga! Tomara que ele não esqueça, pois ainda deve demorar pra eu comprar a Kombi. Gente, vou falar uma coisa pra vocês, ontem foi um festival de gente assustando comigo!!!! Credo, justo eu, tão bonitinha!!!!! Acho que foi porque saí de casa sem escovar os dentes... Encontramos a dona Neide. Prozeamos, fofocamos, aí na hora da despedida ela manda essa: “ué, mas vocês não vão fazer nada não???” E nós falamos que só fomos lá conversar, ver como ela estava... Ela manda outra: “vocês tem que fazer alguma coisa de teatro, dançar, cantar, num é só conversar não!!!” Saímos de lá com os respectivos rabos entre as pernas... Estávamos até tristes depois da dona Neide dizer que a gente não fez nada, e então entramos em um quarto que não fizemos nada mesmo! Tinha um visitante, o Fernando, que dançou o Rebolation!!!! Depois queria dançar o balaco-baco, que é a faixa 2!!! Mas a gente não conhecia, então ele dançou o tchan. Ainda bem que a dona Neide não viu, pois aí sim ela ia chamar a gente de incompetente! No último atendimento do dia renovamos as nossas forças, pois a acompanhante falou que nós somos líndas!!!! Ai, ai, obrigada, mas a gente já sabia...

Estiveram presentes Dra Siriguela, Dra Smith, Dra Ligeirinha, Dr Coalhada e euzinha, Dra Sensação. E apesar de todos os pedidos, o IC-DF teve uma tarde muito alegre e conseguiu superar a falta que fez a música do Zaqueu!!!

Até a próxima, pessoal!!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.

16 comentários :

  1. Bom relatório, Drª!!
    Essa Neide é esperta, hein? rs
    Qto ao mecanico de Cristalina, depois passa o tel. dele, viu? rs
    Bjão e saudade de vcs

    ResponderExcluir
  2. Visita de excelente astral!!! Muito bom!!
    Adoramos a volta do Coalhada, faz muita falta!!
    Apesar do falta de violões, o que torna a visita mais cansativa, a tarde foi muito alegre, tudo de bom!!!
    Valeu por ter ido no instinto, Siri!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o anônimo(a) aí em cima????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela visita, deve ter sido excelente!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços!
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. HUahuhauhua...
    "Episódio de hoje: Um atarde sem Zaqueu" Adorei!!!!
    Valeu galera, não pude ir pois estava com o pé inchado - não estava inchado por conta dwe alcool - mas domingão estarei lá, mesmo que esteja com o corpo todo inchado.

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  6. Buenas!!! Mais um domingão pra lá de bão, assim como todos os outros!!!
    O Fernando... Hahahahaaaaa!!! Sem comentários... Hahahaahaaaaaa!!!
    Sem falar da Cláudia Leite, da Daiane dos Santos, da dupla sertaneja, do Jô Soares e de todos os outros famosos que tinham por lá neste domingo! Mas o Fernando foi o melhor!!! Hahaahaaaaa!!!
    É mesmo, quem é o anônimo ou a anônima logo acima??
    Beijos e até a próxima, pessoal!!!
    =)

    Dra. Smith!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!!!
    O anonimo sou eu, Edinan.
    Desculpem-me esqueci de assinar. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dra. Siriguela20/07/2010 09:32

    Oh!!! tarde boa...
    Acho que os pacientes também acharam, né? pois não queriam que a gente fosse embora nunca....
    Mas o Fernando, sem comentários, só filmando para vocês acreditarem.... e olha que ele queria a filmagem heim...!!! modesto esse rapaz....

    Adorei ter ido.Saudades da Sensação...e o Coalhada, que maravilha, continua o mesmo....hehehe...

    beijos

    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  9. Que ótima visita, domingo que vem estareii la....
    liindooos
    bjo Dra.framboesa

    ResponderExcluir
  10. Quaaanta gente... quanta alegriaaaa!!!

    Mesmo sem Zaqueu o domingo me pareceu bastante produtivo... hahahaha

    Beijos e abraços de urso.

    ResponderExcluir
  11. Como assim eu perdi a visita do noel???
    alguém pediu meu presente por mim???

    Parabens Palhacinhos queridos

    =*
    Panqueca

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos os palhacitos do riso,
    Agradeço por vcs não terem chutado minhaa bun....rsrs!
    Desculpa por ter roubado a cena no domingo(18/07/2010),pena que domingo(01/08/2010)próximo será minha u
    última visita , pois graças a Deus minha colega de trabalho (Daniele) já esta em casa feliz e contente , como fiz outras amizades eu não poderia deixar batido , então fica ai o convite p/ a ultima dança (Reboletion) e a e topão? (como se eu soubesse dançar! rsrsr!)
    Abçs a todos vcs!

    ResponderExcluir
  13. ops , será q é pedir de mais? gostaia de ter uma fotinha no meu orkut ao lado de vcs!

    ResponderExcluir
  14. Danielle ex paciente do leito 60526/07/2010 13:10

    rsrsrs
    A 1ª vez q vi os Andarilhos foi na UTI, eu tava meio grogue por conta dos remédios, mais como esquecer... rs
    Dali em diante foi o começo de uma verdadeira aventura no InCor, dei muitas risadas no dia do "Rebolation" com o Fernando... Eita amigo esse, não tem como esquecer, amigo de verdade daqueles q guardamos no s2. Obrigada a vcs : Palhacinhos, Palhacinhas e Fernando. Beijo Grande do tamanho do " univelso".

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o Papai Noel fazendo fisio... rs
    Eu era o patrimônio do InCor... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Visto e respondido nos comentários da visita do dia 25/07.
    Obrigada Danielle e Fernando!

    ResponderExcluir