• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Visita do dia 08.08.2010

"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada"...
E foi dessa maneira que começamos mais um domingão de diversão no IC-DF, depois da linda oração do Dr. Rapadura.
Vimos 03 grandes amigos na UTI Coronariana, 05 queridos na UTI Cirúrgica e 09 amigos de infância na UTI Pediátrica. Ah! Também tivemos 34 companheiros de alegria na Enfermaria, totalizando 51 sorrisos no domingo de calor. E por falar nisso, a Dra. Siriguela tava reclamando demais do calor. Acho que é a idade...
Na Coronariana, encontramos a dona Petrina, a rainha do petróleo. Ela olhou pras Dras. Siri e Pepita e disse que não queria ficar loira, fez a maior careta. Faz bem... As morenas e ruivas estão em alta. Mas quem se deu bem foi a Pepita, que até conseguiu o telefone do neto da Dona Pepita!
Depois visitamos a dona Lurdes que só de ver o Dr. Beringela já lembrou dele no Ferry boat na Bahia. E ainda nos contou que o tal doutor criou a maior briga por lá. Por fim, fomos na dona Edinalva, que ensinou sua filha a espirrar e cumprimentar as pessoas com a mão suja... iúúú
Na Pediátrica, nos divertimos silenciosamente com os pequenos e deixamos vários pirulitos. Só não fomos na Rute, que teve medo do Rapadura. E quem não tem?
Lá na Cirúrgica, conversamos com a dona Dinéia, que não sabe se prefere ser chamada de Didi ou de Néia. Entenderam? A filha dela tinha engolido uma mega melancia, tinham que ver só o tamanho da barriga dela!
Já o Tiago, ganhou um monte de mágicas do Dr. Beringela. E a mãe dele pediu pra gente tocar a música da Selva...só que o "menininho da mamãe" era um baita dum marmanjo! Te contar, viu! E o seu José, resolveu ir pro IC pra ficar prontinho pro Verão 2011!
Depois disso, a festa ficou completa na Enfermaria. A dona Maria do Livramento queria se livrar logo da gente e não quis conversinha não. Foi logo pedindo música. Mas como o Dr. Beringela tava insuportável com suas mágicas, encantou até ela! Quem também caiu nas mágicas foram o seu Januário e o seu José, que disseram que as enfermeiras são uma graça, mas quem dá banho neles é o Meia-noite. Ê laia!
Já no quarto do seu Adailton, rolou muito sertanejo! E o Jurcilei contou um segredo pra gente: falou que tava lá no IC porque ele deu muito amor pra mulher dele, ai foi pra lá recarregar as baterias pra amar mais ainda a digníssima. Lindo né? Love is in the air...
Agora, acreditam que teve gente que falou que a Siri é "bonita, menina e gente fina"????? O mundo tá cheio de doido mesmo, né?
Quase no final, encontramos a Dandara, com seus 12 aninhos e muito empolgada com as traquinagens do Dr. Beringela. Depois, brincamos muito com a Débora que só queria saber das minhas bolinhas de sabão.
Nesse domingão distribuímos muitos presentes para a criança, pois era dia dos pais, né?????
E ainda tivemos sessão de foto e váááárias músicas pro pessoal lá de Roraima, com direito a filmagem e requebradas.
Por fim, até acharam que a Siri e a Pepita eram as namoradas do Rapadura! Mas ele disse que o esquema dele é outro...aff!!!
Vale lembrar que a Dra. Sensação está na outra escala do nosso grande grupo. Mas em matéria de peso, ganhamos, pois foi feita a troca da meliante pela Siri.
Participaram dessa aventura a seguinte junta médica: Dr. Rapadura, Dr. Beringela, Dra. Siriguela, Dra. Pepita e euzinha, retornando em grande estilo, Dra. Pirueta.

Beijos, boa semana a todos e até domingo que vem, com mais aventuras dessa turma da pesada!
Dra. Pirueta

8 comentários :

  1. Dra. Siriguela11/08/2010 09:00

    Belo relatório doutora....
    Esse domingão fui tão elogiada...aff, fiquei até feliz...hehehehehhe....
    Adorei os retornos da Pirueta e do Rapadura....Grupo quase completo... só falta a Mussarela.... breve...!!!

    beijos

    Dra. Siriguela

    Ps: Depois coloco as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Dra. Barbarela11/08/2010 10:17

    Eeeeita mais a Siri tá demais mesmo!
    Tô boba... vai acabar virando a Musa do IC-DF
    Hahahaha

    Belo domingo Andarilhos!

    Beijos e abraços de urso em cada um.

    Até domingo que vem,
    Barbarela

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, muitas aventuras mesmo!!!!!
    Domingão será a minha vez de aproveitar o clima bom dessa galera!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. Iuhuuuuuuuuuu!!!! Bela visita!!!
    Ótimo relatório!!!!
    Galera, muito bom saber que Pirueta e Rapadura voltaram, e que a Pepita conseguiu ajeitar suas escalas de trabalho!! Vou matar as saudades qq domingo desses....
    Beijosssssssssssssssssssss
    Sensação Futura Presidenta da Nação.

    ResponderExcluir
  5. Excelente domingo, excelente visita!
    Espero que as próximas sejam melhores ainda.
    A gente se vê na próxima!

    Abraços,
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  6. Weeebaaa!
    Eu tava com saudades já!

    Foi muito boom!

    Beijos
    Dra Pepita

    ResponderExcluir
  7. Buenas! Domingão muito bom mesmo pelo visto, assim como todos os outros. Comi algum algodão doce muito doce, sabe, e me fez um mal daqueles... Mas na próxima estarei lá com certeza.
    Beijos e até. =)

    Dra. Smith

    ResponderExcluir
  8. oi galera beijos da dandara.

    ResponderExcluir