• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Visita do dia 05.09.2010

Salve, salve galera do Big Brother IC-DF!!! Tarde queeeeeeeeeeente... Vamos ver o que as nossas câmeras captaram nessa tarde de domingo.

Encontramos 4 pacientes na UTI Coronariana, 7 pacientes na UTI Pediátrica, 9 pacientes na UTI Cirúrgica e 37 pacientes na Enfermaria, totalizando nada menos que 57 sorrisos colgatte estampados nos rostinhos!! (Repararam no patrocinador, né?!)

Na UCO estava um senhor simpático, o Sr Severino, simpático e espertinho, pois resolveu que iria levar a televisão pra casa, é mole?? Lá foi um amor só, o Dr Berinjela saiu distribuindo coração e música pra todo mundo!!

Na UTI Cirúrgica encontramos o Sr Airton. Conversamos até com ele, até que na despedida ele fez uma revelação: não é Airton, é Welton! Caracas, é nisso que dá contratar Dr semianalfabeto (é assim que escreve na nova regra do português, tô fazendo aula...)!!! Tinha o Damião, um jovem que está arrasando os corações das enfermeiras!! Cheio de pretendentes... A dona Maria estava com suas filhas, que pediram a música da arapuca!!!! Foi a maior animação! Encontramos a mãe do Sr José, cheia de pressa como sempre, só deu tempo de escutar uma musiquinha. O nosso amigo Sr Macena está lá, agora acordado, mas não quis revelar os números da megasena pra gente!!! Depois outra figura: o forrozeiro que tomava leite da cabrita! Pra finalizar, duas dorminhocas, que tiveram o soninho embalado com nossa música erudita.

Chegamos então à UTI Pediátrica, onde fomos recebidos com uma sonora reclamação: "ah, pensei que vocês não viessem!!!!!!!” ehehehehe, nos fizemos de difíceis e passamos nas outras UTIs primeiro, causamos ciúmes nas doutoras!!! Lá o Dr Berinjela fez mágicas pra nossa amiguinha Stéfany. Depois seguimos cantando. O Kaleb até dormiu com a música, o Marcelinho dançou e o Cauã também.

Na Enfermaria descobrimos a ascendência chinesa do Dr Rapadura, que foi confundido com o Jackie Chan. Depois, entrando no quarto do Sr Wilson foi um susto! A esposa dele estava toda descabelada! Ela nos contou que é do Ceará e ria de tudo que a gente falava. Depois encontramos uma moça que estava lá pra tirar água do pulmão. Eu aproveitei pra ensinar que a gente bebe água pela boca, e não pelo nariz... Tinha gente internacional lá, vindos diretamente de Paris!! Mas não é da capital da França não, e sim de Aparicida de Goiás. Na ala infantil tinha a Giovana, fã do Shrek, e nossa amiguinha Marcela, que veio só pra nos ver! Já o Sr Elvis não gosta do rei do rock, e dona Alice, uma bela senhora, preferiu dizer que já foi bela... Quanta modéstia!

Estiveram presentes Dra Smith, Dra Ligeirinha, Dr Berinjela, Dr Rapadura e a que vos escreve, Dra Sensação.

Até domingo que vem, pessoal!!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.

9 comentários :

  1. É o fim da mordida mesmo, digo da "picada"!! Dr. Rapadura parente do Jack Chan...huahauhuahuha

    Que medaaaa

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Buenas! Mais um domingão bão demais, assim como todos os outros. E são os mineiros tomando conta do IC, como sempre, mais da metade dos pacientes são de Minas, uai. A gente só não consegue pão de queijo. Acho que eles comem tudo, viu...
    Beijos e até a próxima. =)

    Dra. Smith

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima!

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  4. Hei!

    Me recuperando do meu momento um pouco menos feliz de sexta, quando recebi o comunicado de que a alegria que é massa é só para adultos... Mas um dia eu chego lá e, afinal, "vivendo a gente aprende que cada coisa tem seu tempo" e tudo é do jeito que deve ser.

    Eeeenfim, deixando o momento Augusto Cury de lado... Morri de rir do relato, muito eloquente (sem trema depois do novo acordo - tô aprendendo também :P) a srta, Dra. Sensação.

    "Eu aproveitei pra ensinar que a gente bebe água pela boca, e não pelo nariz..." Essa vou guardar para sempre, porque foi ótima kkk.

    Assim como a cantada da lasanha... Alguém já ouviu? Fica para depois...

    Bom trabalho, senhoras e senhores, cavalheiros e damas, jack chans e shaolins kkk.

    Até!

    ResponderExcluir
  5. Dra. Barbarela08/09/2010 11:19

    Geeeente,

    Mas esse IC-DF tá cada dia mais animado!
    Adooooro...

    Lindo domingo Andarilhos...

    Nos vemos no próximo!!! =)

    Beijos e abraços de urso

    ResponderExcluir
  6. Domingão parece que foi top mesmo, hein! No próximo é nóis arrasando!

    E parabéns Sensa: até que enfim tá aprendendo a IXCREVÊ, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cara, não sei cadê o cabo pra baixar as fotos!!!
    Já procurei horrores e não achei...
    Se eu achar eu posto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dra. Siriguela08/09/2010 20:57

    Beleza de visita, galera...
    saudades...
    Não pude esse domingo, pois estava gripada e aí não dar, né gente....
    beijos,
    Siri

    ResponderExcluir