• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 29 de maio de 2011

Visita do dia 29.05.2011

Salve Salve galera dos Andarilhos do Riso e todos aqueles que acompanham nossas aventuras dominicais!

Antes de iniciar o relato do dia de hoje, gostaria de agradecer a Drª Siriguela pela imensa ajuda.
Obrigado Doutora!!!

Iniciamos a visita de hoje às 14:30 após uma bela oração feita pelo Dr. Rapadura. Partimos então para encontrar nossos amigos que nos esperavam tão ansiosamente.

Na UTI Coronariana havia 06 impacientes esperando pela gente. Estava lá o Sr. Maranhão nascido no Pará, dizendo que nós alegramos o dia dele. Estava também o Sr. Raimundo Metrosexual (calma pessoal, não pensem besteira), é só porque enquanto cantavamos para ele a esposa dele lixava suas unhas, passava hidratante nas costas, fazia depilação no peito e uma massagem nos pés. O resto do pessoal estava dormindo, todos cansados depois da festa de sábado à noite que rolou no IC.

Na UTI Cirúrgica havia 06 companheiros que também nos aguardavam. Estava lá o Sr. Cosme que já recebeu sua válvula tigre e está bem melhor. O Sr. Luiz palmeirense foi o felizado, pois recebeu um atendimento personalizado com direito a dois violões. back vocals e a coreografia da Drª ''Não Me Toque''. A propósito, a Drª havia dito que devolveu as ''bolinhas'' do Gravatinha em um ''saquinho''. Bem, não entendi, mas depois vamos saber os detalhes dessa história.

Na UTI Pediátrica havia 08 amiguinhos. Encontramos a Vitória que ganhou várias músicas e um DIAgnóstico da Siri, mas o Rapadura disse que ia voltar mais tarde pra fazer um NOITEnóstico. E estava lá também a nossa amiga Tayná que estava bem melhor e se amarrou no nosso show.

Na Enfermaria havia 39 amigos que não aguentavam mais esperar para nos ver. Estava lá a nossa amiga Marlene, mas eu a chamo de Kely. Ela foi para lá tirar água dos pulmões e nós inventamos vários métodos para ajuda-lá, dentre eles sentar em um fogão aceso para a agua evaporar ou sugar a água com um canudinho. Estava lá também a Dona Helena, dizendo esta tudo lindo, mas quando perguntamos se nós eramos lindos ela disse que não, apenas a música que a gente tocou era linda. Ora, se a nossa música é linda, logo a gente é lindo, afinal fomos nós que fizemos, a matemática é simples. Encontramos também A Dona Conceição acompanhada da Dona Antônia. Ela nos ensinou a fazer: feijoada light, vaca atolada light, pudim light, bolo light, chocolate light, costela de porco com torresmo light e rapadura light. (não é o nosso Dr. não, é o doce mesmo). Puxa, mas foi uma aula de culinária e tanto. Estava lá também o Einstein Ubirajara com um pacote de dinheiro com mais ou menos R$500.000, e tentou comprar uma alta do Dr. Cartola. Como eu sou um cara que não se corrompe, não deixei o mercenário do Dr. Cartola levar o dinheiro e o Sr. Einstein vai ter que bolar um teorema para ir embora sozinho. Tocamos também para o Sr. Fransciso, um cara super rodado que viajou o Brasil todo em diversas missões militares secretas.
Estava lá também o Sr. Joaquim, super nervoso depois de descobrir que o Dr. Rapadura iria fazer a cirúrgia, mas logo eu toquei uma música, o Rapadura rebolou para ele e ele ficou mais tranquilo após ver essa cena.

Terminamos nossa visita às 18:30 em ponto de bala, prontos para outra.

Estiveram presentes os Doutores Rapadura e Cartola, a Doutora Siriguela e eu quem vos escreve, Doutor Beringela.

Obrigado a todos que estiveram presentes e até a próxima!

Abraços e que a alegria esteja com vocês!

7 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa, repleta de alegria e emoção.
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Buenasss! Muito boa a visita, parabéns ao nosso grupo pela excelência.

    Pena que não pude ir na visita... É que estou fazendo cerão na minha sexta faculdade. É isso mesmo, sou ajudante de mestre de obra... Mas logo, logo entrarei de férias.

    O Dr. Beringela Frita é mais rápido que um trem bala, sô... Isso é de família! Rsrs...

    Beijo e até mais ver na próxima visita.

    Dra. Smith

    ResponderExcluir
  3. é, pelo visto fui pura diversão o domingo.
    Essa gaera é só alegria!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  4. Ótimo relatório, Beringela!!!!
    Visista muito animada!!
    Semana que vem é nóis!!
    Beijosssssssss

    Sensação

    ResponderExcluir
  5. Dra. Barbarela30/05/2011 12:09

    Parabéns mais uma vez pela visita, Andarilhos!!!
    Sempre arrasando...

    Aproveitem e curtam nossa página no facebook.

    ttp://www.facebook.com/media/set/?set=a.222774601068977.68068.210420865637684#!/pages/Andarilhos-do-Riso/210420865637684

    Abraços de Urso em cada um.

    ResponderExcluir
  6. Dra. Siriguela30/05/2011 17:00

    Dr. Beringela, que maravilha heim...!!!
    Adorei a energia e a visita neste domingão.... foi tudo de bom...!!!
    Beijos
    Dra. Siriguela

    ResponderExcluir
  7. Isso ai galeris =]

    ResponderExcluir