• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 19 de julho de 2011

Visita do dia 17.07.2011


Eaiii galeris,
Começando mais um belo domingo, dia de jogo do Brasil e já que a seleção não está dando muitas felicidades deixa a parte alegria por conta do andarilhos do riso, porque né ? felicidade é com a
gente mesmo !!!!!!
Começamos nossa visita agradecendo ao papai do céu por mais um domingo abençoado na vida de todos nós, na UTI coronariana alegramos 4 corações novinhos em folha, na UTI infantil 7 lindas crianças e seus pais se animaram com nossas canções, UTI cirúrgica 8 sorrisos esperavam por nós e foi por lá
mesmo que o Dr.Gravatinha chegou arrasando o coração de um médico(hummmmmm... não sabia desse seu lado heim gravatis), e pelo visto gravatinha só conquista médicos mesmo porque a Dona moça de Alvorada do Norte disse que prefere um frango caipira do que a companhia de Gravatinha (poxaa tá mal heim ? )
Então chegamos no nosso tão esperado corredor da enfermaria e lá esperavam por nós 29 corações alegres, logo conhecemos uma dupla Luiz e Raimundo que segundo eles estavam maravilhosamente BEM, estam lá mesmo só
pra comer e descansar, espertos não ?
Em seguida conhecemos outra dupla Santana e Suzana acho que fariam sucesso heim ?!?
Não poderiamos sair de lá sem encontrar nosso querido José "O guerreiro" que gostou MUITO da gente ( também né? somos d+++kkk).
Depois continuamos nossa saga e encontramos duas princesinhas, Viviane e Marcela que nos receberam com um sorriso incrível !! Ahhh já ia esquecendo que eu achei um MARIDO ! uhulll kkkkk! e antes de ir embora tiramos muitas fotos e demos muitos autógrafos, somos lindos !
Participaram dessa aventura: Dr. Gravatinha, Dr. Cartola, Dra. Barbarela, Dra. Sensação e eu Dra. Bochechas. Bjos =]


4 comentários :

  1. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  2. Oh yes, somos demais!!!
    A visita foi excelente, adorei tudoooooo!!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. GRavatinha

    ResponderExcluir
  3. Visita ótima e relatório excelente!!

    A tarde foi muito divertida!! Só vocês para manterem meu astral leve depois daquelas cobranças de pênaltis!!! kkkkkkkk Que vexame....

    É isso aí, galeris!!! Domingão to lá de novo!!!

    Beijos

    Sensação

    ResponderExcluir
  4. Dra. Barbarela20/07/2011 16:32

    Tão divertido, tão, tão!!!!!

    Abraços de urso da doutora Barbarela

    ResponderExcluir