• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 1 de novembro de 2011

Visita do dia 30.10.2011



Domingo pré Halloween (ou dia do Saci de acordo com a preferência) com a presença dos ilustres Doutores para assustar, ops.. err quer dizer, para alegrar e adoçar a tarde de todos. A presença dos digníssimos e assustadores veteranos – Dra. Mussarela, Dra. Siriguela, Dr Berinjela, Dr Paçoca, uma nova residente “zumbi” – Dra Li-gei-re-zaaa, e o retorno de duas residentes “bruxinhas” – Dr Cereja e Dr Orelhuda (que vos fala e já escolhida para fazer relatório... vida de residente não é mole não!!)

No meio de balas de doce de dente, de cérebro, de nariz e outras coisinhas mais, alguns pacientes foram agraciados com morcegos, ratos e abóboras para alegrar a tarde de dias das Bruxas!!! Foram atendidos 40 pacientes na enfermaria, sete na UTI coronariana, 6 na UTI infantil e 6 na UTI cirúrgica.

Na UTI tivemos o maior prazer de reencontrar uma amiga que já afugentamos uma vez com nossa cantoria desafinada, mas que voltou cheia de saudades das vozes melodiosas do Dr Rapadura e da Dra Sensação. E no clima de PAN Americano, encontramos uma nova modalidade sendo praticada e aperfeiçoada pelos atletas do IC-DF – José e Chiquinha Gonzaga, uma dupla de dois imbatível no cuspe a distância!! Será que nossos Doutores encararam esse desafio?

Descobrimos também uma promoção de site coletivo para internação de Josés e Marias nas sextas feiras. Conhecemos vários compradores dessa promoção com direito ao domingo divertido partilhando da felicidade dos Andarilhos Do Riso!!

Na UTI infantil Wesley de 1 ano e 6 meses fez pose de chefe, acho que no futuro ele pode muito bem assumir o programa Aprendiz!! Ele adorou as musicas do Dr. Paçoca e partilhou sua alegria com todos naquele momento.

Comemoramos também a saída do Botelho Pinto que vamos sentir muitas saudades mas, em breve, mandará um convite pra aquele churrasco na casa dele!! Obaaaaaaaaaaa!!

Na internação, o corredor estava bastante movimentado, várias beldades passeado com suas acompanhantes, e os galanteadores de plantão só na espreita! Nesse clima de passarela, fizemos um show de moda particular com a Josafá (conhecida como Maria Chiquina nas runways de Milão) que trocou figurinhas com a Dr. Mussarela a respeito de dicas para desfilar e arrasar na passarela!! As Drs Orelhuda e Li-gei-re-za também demonstraram toda sua beleza interior!!

Continuando nas musas do IC-DF, Dona Eliria nos encantou com todo seu charme e toda sua pose de ubermodelo (sim pq esse papo de supermodelo já está ultrapassado meu bem!!). Também encontramos uma Fortaleza de – Fortaleza!! As mulheres vão dominar o mundo com esse pensamento!!

Duas acompanhantes bem diferentes surpreenderam a equipe, primeiro uma filha chamada 31, apesar de a gente insistir de 31 era nome masculino, tinha que ser trinta e uma, o pai dela quis por que quis assim. E outra acompanhante que não era diabética, mas era de Anápolis, nossa piadinha não deu certo dessa vez, temos que pensar em outra cidade agora!!

Mário, nosso amigo de visitas passadas, continuou a alegrar as nossas tardes com sua cantoria e alegria, mas dessa vez, ele pediu PELA MORRR DE DEUS, pras Drs Mussarela, Orelhuda e Li-gei-re-za, pra interromperem o sambão improvisado por que, de acordo com a expressão no rosto dele, as vozes eram tão lindas e (des)afinadas que ele não aguentou!! Então o Dr Paçoca veio dar uma força com seu violão para Bailar La Lamba num portunhol bem esquisitinho e pra Twist and Shout num enrolation melhor ainda!! Acho que se continuar assim o Mário vai ter que entrar no nosso grupo pra dar umas aulinhas de canto e coral!!!

Um beijo e boa semana para todos!

Dra Orelhuda



14 comentários :

  1. Muito bem, Dra Orelhuda, ótimo relatório e muita coragem de já estrear no blog!!! Parabéns!!

    Por falar em coragem, alguém lembra de como o Gravatinha é corajoso??? kkkkkkkkkk Afffffff

    Eu estava saindo de uma gripe, por isso desfalquei a equipe, mas na próxima eu tô lá.

    Beijos

    Sensação

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pela excelente visita! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção.
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  3. O relatório ficou ótimo! Coragem mesmo...

    Bem, eu não apareci porque nos 45min do 2º tempo (12h de domingo) eu quebrei meus os óculos (supernovos, ah-ham) e não tinha loja aberta para consertar.

    Na segunda eu fui à Ortopedia dos Óculos aqui de CeilândiaCity e disse ao Dr. "Oculortopedista" que essas coisas têm que funcionar de segunda a segunda, mas ele deu um sorriso amarelo e parece não ter gostado da sugestão.

    Assim, eu passei o domingo confundindo cavalo com boi, não sendo muito seguro sair de casa...

    Mas na próxima eu tô lá²

    Só fiquei um pouco confusa, posso aparecer na próxima "a próxima" ou é para eu esperar dia 13, na minha escala?

    Eeeenfim, parabéns às bruxas e aos zumbis de plantão, inté breve!

    ResponderExcluir
  4. Bochechas, posta a fotooooo!

    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Dra. Barbarela03/11/2011 10:52

    Eeeeita que loucura!!!
    Dia das bruxas mais que divertido no nosso IC!!

    Bela estréia Doutora, parabéns pelo relatório!

    Beijos no nariz vermelho de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Dra. Bochechas03/11/2011 18:46

    AAAHHHHH eu tb tava na visita ta ? kkkkkkkk
    vou postar Dr. B. !

    ResponderExcluir
  7. Dra. Bochechas03/11/2011 18:55

    Sensação a Vitória perguntou por vc *---*
    Gente kd o resto das fotos ???????????

    ResponderExcluir
  8. Bochechas, posta de um jeito que dê pra ampliar por favor...

    Dr. B.

    ResponderExcluir
  9. Dra. Bochechas04/11/2011 15:12

    como faz ? hahaha

    ResponderExcluir
  10. Vitória!!!!!!!
    Ela é uma gracinha!!!!
    Você disse pra ela que eu mandei um beijo, Bochechas?? Pq eu mandei, lembra??!!! ehehehehe

    Beijosssssssss

    Sensa

    ResponderExcluir
  11. Gente, a Dr. Musa tirou tantas fotos.. é que a gente ia hj postar no site mais ai fomos atender um urubu ai vc sabe neh.. esses urubus ocupam muito o nosso tempo, é um bate papo sem fim! Mas depois postamos a foto da equipe toda!
    Bjo
    Dr. orelha..

    ResponderExcluir
  12. Uau,

    que relatorio hein?

    parabens dra. orelha.

    eu esqueci de colocar a palavra da semana...rs

    no proximo eu coloco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. esse tal de dr. Berinjela é mto gato... o mais gato de tds... *-*

    ass. admiradora

    ResponderExcluir
  14. Opa!!

    Relatório muito legal!!!
    Domingo estarei a postos!! rs..

    Até mais.

    ResponderExcluir