• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 13 de março de 2012

Rela do dia 11.03.2012




Com essa humilde homenagem àquela que é a nossa razão de existir, pelo seu dia 8 de março, iniciamos mais um breve relato das loucas visitas dos melhores Doutores Palhaços do cerrado! O que um dia parecia incompatível, inconcebível, hoje é rotina dominical - palhaços de hospital! "veio a formiguinha e subiu no meu..." hehe



Deram o ar da graça - D.r Gravata, D.r Vaga-lume e D.r Paçoca; todos meros coadjuvantes perante as verdadeiras estrelas da semana: D.ra Nana, D.ra Barbarela, D.ra Panqueca, D.ra Bochechas e D.ra Serenata - que sempre abrilhantam e perfumam as nossas tardes de domingo.

Sem mais puxação de saco, tenho o prazer de anunciar que uma de nossas belas doutoras virou agora inventora! Sim, Dra Nana acaba de registrar a patente de um produto inovador. Você está cansado do cheiro de hospital, não aguenta mais aquela comida insossa que eles servem por lá, e ainda tem que aguentar um médico te dizendo que você não pode mais comer aquela picanha gordurosa... Seus problemas acabaram! As organizações Nana Mixaria Corporation Inc. traz para você o revolucionário Gleide - bom ar - fragrância de CHURRASCO!!! Agora você não precisa mais contrabandear uma guloseima ou outra pra dentro do hospital, basta borrifar o Glaide - bom ar - CHURRASCO e se deliciar a vontade! Sem alteração de colesterol! hehe A dona Telma adorou a ideia, e disse que compraria com certeza!

Dra Nana estava inspirada neste Domingo, não sei o que foi que deu nela! hehe Acho que ela deve ter passado todo o final de semana dormindo e, quando chegou a hora de ir pro hospital ela estava cheia de energia acumulada! Por que será que ela tem passado tanto tempo deitada!? Ah, já sei... porque como ela diz: "deitado é tudo do mesmo jeito, não importa a altura da pessoa"! haha (só quem foi pra enfermaria no domingo vai entender essa...hehe)


Mais acontecimentos dignos de relato: teve a dona Glória que carinhosamente me chamou de FDP hehe, e eu não achei ruim não! Gosto de gente assim, sem frescura, sem cerimônia hehe. Assim tb foi a dona Maria que disse que estava "adorando" a comidinha do hospital e nos trouxe depoimentos espantosos sobre a falta de condições de outros hospitais...que bom que ela estava lá com agente!

Enquanto isso, nos quintos, estava uma senhora muito fã do Dr. Gravatinha, chamava o nome dele até espirrando!

Por lá tb encontramos o senhor Ribamar que, apesar do nome de cabra macho do nordeste, havia recebido de brinde uma cirurgia de troca sexo! Eita! E agora seu ribamar, como é que vai ficar sua fama?

Neste domingo tinha um pessoal precisando de encanador pra apertar as carrapetas dos zói. Foi só os doutores cantarem a musiquinha do "tem sabor de mel" que águas rolaram das janelas da alma... Vamos continuar cantando, mas vamos ensaiar mais pra ver se o pessoal para de chorar né!?

Outra musiquinha que fez o maior sucesso foi "É o amor". Teve até casal apaixonado se agarrando na nossa frente! O Dr. Gravatinha até solicitou um "biombo" para deixá-los mais a vontade hehe. Mas é isso ai, nossas músicas sempre tocando os corações....e arranhando os ouvidos!


Pra fechar os comentários de mais um domingão de trabalho que nos enche de energia pra enfrentar a semana, temos que lembrar da épica queda de braço entre o Dr. Gravata e Gabriel da UTI infantil. Resultado: vitória do Gabriel! Bora dar uma malhada ai né doutor!


Ahhh, não posso esquecer que fizemos uma descoberta que, muitos, dos melhores economistas do planeta estão tentando fazer: descobrimos o que está acontecendo com o Euro! Sério! Encontramos seu Euro em um dos quartos da enfermaria, todo jururu... deve ser por isso que o negócio vai mal lá no velho continente. Mas depois de cantarmos pra ele, fazer mil piadinhas infames com o seu nome, ele mesmo confessou: "se a intenção era me animar, vocês conseguiram!" hehe E foi assim que, por mais um domingo, os andarilhos do riso salvaram a economia mundial, animando o Euro que, já nesta segunda-feira, abriu em alta na bolsa de Frankfurt! Por falar nisso, essa foi uma das piadinhas que seu Euro teve que aguentar, dissemos a ele que já estávamos providenciando a sua "alta", pra ver se assim, a economia européia melhora! heheh

QUANTITATIVO: hehe - 41 pacientes na enfermaria, 6 pequenos tratando dos pés na pediatria, 11 reis tratando da coroa na UTI Coronariana e 6 na UTI Adulto.

Sem mais para o momento, um abraço pros mano - pow, bjo pras mina - Pá! Vou ficando por aqui.


11 comentários :

  1. Dr. Vaga-lume, se puder colocar as outras fotos!? Abração
    Dr. Paçoca

    ResponderExcluir
  2. A visita foi mara...
    Faltou incluir o quantitativo hein Paçoca..


    Abraços e esparadrapos;

    Dr. Gravatinha

    ResponderExcluir
  3. Dra. Barbarela13/03/2012, 14:49

    Geeente... ri muito do quadrinho e adorei as homenagens dignas do nosso querido Dr. Paçoca D&G!

    Quanto a visita, divertidíssima como sempre!
    E essa INSPIRAÇÃO da Dra. Nana nos fez passar muita vergonha alheia... Hahaha

    Paçoca, você esqueceu de falar do nosso querido papai Noel que estava tirando umas férias lá no IC... Já até fizemos a nossa listinha antecipada. Espero que ele tenha anotado tudinho! rs

    E o Sr. Euro, posso voltar lá pra guardar ele num potinho? Quis, quis, quis...


    Beijo no nariz vermelho de vocês, seus lindos!

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉÉÉ vc esqueceu do papai noel mas está perdoado pelas homenagens...

    Beijossssssss

    Panks

    ResponderExcluir
  5. Muito divertida a visita, pelo jeito!! :)

    Poxa, eu queria ter encontrado o Euro!! Ai, ai, já faço planos de como vou gastar!! ehehehehe

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Dra. Barbarela13/03/2012, 17:17

    Ô Sensa... Avisamos pro Sr. Euro que tem uma equipe de economistas para operá-lo... assim ele pode ficar tranquilo que logo terá alta!

    Sei que ele deve estar de saco cheio de ouvir piadas desse tipo. MAS FOI TÃÃÃÃOOO ENGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  7. Dra. Bochechas13/03/2012, 18:02

    Nossaaaaaaa a visita foi mt boaaaaa mesmo !!
    Papai noel e Seu Euro marcaram esse domingo!


    obs: Dr. Paçoca vc ja aprendeu a tocar a música
    " O Filho que Fugiu de Casa " ??
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima!

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  9. Putz...Galera! Esqueci o Papai Noel do Park Shoping né!? Foi mal...já que vcs já citaram não preciso mais incluir, certo?
    Quanto a música do filho fugitivo, já incluí no meu "Ipad" hehe. Podem aprender a cantar!
    O pior foi ter esquecido o quantitativo...já incluí lá Gravata!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o relatório e a homenagem às maravilhosas Dras. Não posso faltar, fico c saudadesssss...
    Bjsss,
    Dra. Fadinha.

    ResponderExcluir
  11. Show de relatório Dr Paçoca, vou colocar as fotos, depois temos que encontrar o Euro novamente para fazermos umas mágicas de transformação de notas de R$ 5,00 em R$ 50,00.....

    ResponderExcluir