• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 6 de junho de 2012

Visita do dia 03/06/12


ZZzZZzZZ.....ZZzZZ.......zZZzZZzZZ... - Heiiii......ACOORRRDDDAAAAAA!!!!!!!!Vocês não vão pro hospital hoje??????Quê horas é agora??? - 14:05hs

OQUÊ????????!!!!!!!!!

(Adivinha quem são essas duas espécies??? Rsrsrs).
Corre amor, bora arrumá as coisa, bora, tamo atrasado...(detalhe...os indivíduos estavam
numa cidade do entorno, rsrss....pequeno detalhe).


Me senti o Airton Senna, rsrs....Chegando lá, acredite, os doutores nem nos esperaram,
ssnniifff, também né, eram 14:55hs. Mas 15 min depois já estávamos na ativa, uuufffaaaa!!!!!
E já começamos pelo Sr FÁBIO, um incrível fenômeno da natureza intergaláptica
estearealógica....acreditem.....ele produz LEITE na RABIGA!!! Quer dizer...na Barriga. Eu
heiinnn!!!! 


Conhecemos o mentiroso EDUARDO que afirmou ter jogado bola com um certo
senhor chamado Oscar...isso mesmo...Oscar Niemeyer. E seu filho, mais mentiroso ainda,
disse que nasceu com 6,5Kg e 60cm, MISERICÓRRRRDIA... Coitada da mãe...kkkkkkkkk
Finalmente descobrimos uma das maiores TRAMBICAGENS DA HISTÓRIA DO IC-DF. O
Cachoeira fica no “chinelo” perto do Sr NASCER (um certo Árabe-Cearense). Acredite, eu
parei de contar quando cheguei em 37 visitantes.....Quem entendeu, entendeu, quem não
entendeu...adivinhe, kkkkkk 


Na seqüência, outro ser mentiroso, a mãe do EDSON. Disse que
em BRAZLÂNDIA tem uma igreja tão grande, mas tão grande, que a missa é celebrada por
20 PADRES....hhooo mentira essa ....rsrs...Já a MARIA das DORES, fez o Dr RAPADURA
(esse relator) chorar, pois disse que era da PARAÍBA, e daí já viu né....lembrei daqueles
olhos, cabelos claros, da voz dela soando em minhas orelhas...bbbééérrréééé.....sssnnniiiffff.
 

Na pediatria, finalmente o pai da LÍVIA estava acordado....é que era hora do lanche da
tarde, só assim mesmo. Outro que precisou ser acordado foi o Baiano, também, já diz tudo
né!!!! Eu particularmente, não gosto dos Baianos, só das Baianas, rsrs....


Mas a cena da tarde foi a do pequenino JOÃO GABRIEL, que ficou olhando curiosamente
pra boca do Dr VAGALUME. Também, pra cá pra nóziss, hhuuu boca estranha a dele!!!!!
E entre essas e outras várias histórias e estórias, nossa tarde foi ficando para traz.
DADOS: Cirúrgica....4, Pediatria.....9, Coronariana....10, parece apuração das escolas de
samba, kkkk..e ENFERMARIA....36. Somando tudo junto na mesma conta, e numa mesma
calculadora, foram 59 atendimentos especializados.


Agradeço aos Drs Vagalume e Paçoca, às Dras Nana, Groselha e Morango (dupla sertaneja),
Barbarela e Jeca. Um grande abraço desse que vos escreve, Dr Rapadura.

4 comentários :

  1. Aeeeeeeeeeee, Rapadura, fazendo relatório!!!!

    Parabéns pela visita, parece ter sido muito animada!!

    Saudades de todos, domingão tô lá!

    Sim, e que ótimo ver o Paçoca de volta!!!

    Inté!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Moçada animada, essa.

    Bom relatório, Rapadura!

    Quem não entendeu o que "quem entendeu, entendeu" levanta a mão \o/

    Até domingo, moçada.
    Abraços fofos

    ResponderExcluir
  3. E nota: adorei o "prove que você não é um robô" dessas letrinhas que a gente tem que escrever para comentar hahaha

    ResponderExcluir
  4. NO PERÍODO DE JUNHO A SETEMBRO DE 2010 FIQUEI NESTA RECEPÇÃO ANSIOSA PARA VISITAR MEU PAI, BATIZADO COMO SEU "DACENA" PELO DR GRAVATINHA,POR MAIS QUE ELE ESSTIVESSE EM COMA EU ACREDITO QUE VCS TRASMITIRAM ALEGRIA A ELE E A NÓS,INFELIZMENTE ELE NÃO AGUENTOU...MAS JAMAIS ESQUECEREI DE VCS BJS , ROSANGELA

    ResponderExcluir