• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 13 de novembro de 2012

Visita do dia 11.11.2012

Rrrrrrrespeitável público, os maravilhosos, insubstituíveis, lindos, engraçadíssimos Andarilhos do Riso apresentam: O retorno do Coalhada
Boa noite galerinha!!! O domingão chuvoso começou muito animado no ICDF.
No camarim, enquanto as Dras. fofocavam e faziam maravilhosas maquiagens, eis que surge: Dr. Coalhada que arrasou com a mulherada com a sua super maleta de maquiagem multiuso, quase a pasta do James Bond. My name is Ada, Coalhada... huahuahua.
Mas a sessão saudosismo durou pouco porque o Dr. Gravatinha chegou e já arrastou o Dr. Coalhada com ele para os quintos.
Por lá encontraram 9 desdentados na UTI Infantil, inclusive a mãe do Açaí (mas será que ela é mãe de todo açaí do mundo?!? Ahhh coitada!!!). Na UTI Coronariana atenderam 3 sortudos que recentemente tiveram a garantia do coração renovada, mais 100 anos de garantia para cada um. Se bem que o Sr. Luis não gostou muito desta garantia, já que o Dr. Gravatinha, durante o procedimento cirúrgico, cortou o fio que sustentava o pipiu dele... ixiiiiii.
No sexto andar só tinha mulher: AndarilhAs dominando o mundo e a enfermaria que estava lotaaaaaada com 44 pacientes. Logo de cara essa Dra. Fadinha que vos fala, Dra. Mussarela e Dra. Tutti-frutti encontramos o Seu Pedro de Al-can-ta-ra, lálálálálálá...láialáialáiláialái... ele gostou tanto da nossa performance musical que pediu para a esposa fazer um filme da nossa apresentação que será exibida no seu aniversário, semana que vem, quando ele voltar para o Piauí. UAU!!! Puro Glamour!!!
 A fama está tão grande que já tem até paciente fingindo passar mal só para voltar ao ICDF e encontrar as lindas Dras. É verdade. O Sr. João reconheceu as Dras. de sua última estadia no resort Spa ICDF. Disse que em 2009 as visitas dos Andarilhos foram fundamentais para sua recuperação e que sempre lembrava do grupo com muito carinho e emoção. Gracinha!!!
Por falar em gracinha, Dra. Tutti-Frutti descobriu a gracinha da sua vida e já está falando até em casamento. Ééééé minha gente, foi paixão fulminante. O neto do Sr. Lídio arrebatou o coração da nossa Dra. de cabelos cor de pirulito de tuti-fruti e até deu um abraço na Dra. para selar o compromisso... aiai... L’amourrrrr.
Sem os homens monitorando a nossa caminhada, as Dras. seguiram arrasando pela enfermaria. Dra. Sorriso, Dra. Siri e Dra. Fofuxa encantaram a todos, teve até admirador não secreto se declarando para a Dra. Sorriso... huuuummm. Nossas belas também encontraram o Sr. Manuel que além de revisar a bateria do coração estava na espera para realizar o transplante de sexo (?!?), já estava até treinando o pós-operatório, fazendo a voz igual a do nosso querido Anderson Silva. Tomara que fique forte e atlético que nem ele também...rs.
Bom, o espetáculo chegou ao fim, mas domingo que vem tem mais, diretamente do ICDF.
Bjsssssss, Dra. Fadinha.




5 comentários :

  1. Foi super animado mesmooooooo...

    Abraços e esparadrapos;

    Drt. Gravatinha

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram, palhaços!!!

    Muito bom ter o Coalhada de volta, semana que vem é a Nanica!!! Êeeeeeeeeee!!!!

    Excelente relatório, Fadinha!!

    Até domingo, pessoal!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Beleuza de relatório!
    Ótimo mesmo é minha cara linda nas fotos hahaha.

    Abraços fofos!
    Fofuxa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela excelente visita!
    Nos vemos na próxima.

    Abraços;
    Dr. B.

    ResponderExcluir
  5. Dr Vagalume14/11/2012 15:57

    Belo rela Drª Fada,
    Essa mulherada na enfermaria com certeza tocou o horror, parabéns para vcs e bem vindo novamente ao grupo Dr Coalhada, só não entendi essa saudade do Gravatinha, mas cada um com seus problemas, digo, saudades KKKKKK.
    Abraços com luz.

    ResponderExcluir