• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Visita dia 09/12/2012


 Visita dia 09/12/2012
Se você quer sorrir é com o Patati
Se você quer cantar é com o Patata
Se você quer sorrir e cantar é só acompanhar o "rela" dos Andarilhos do Riso.

Iniciando a super visita animada, fizemos a super oração e partimos rumo aos pacientes mais fofuxos do Brasil, quiçá do mundo!!!
Pra começar o plantão bem animado, embalamos o soninho de 8 bebezinhos na UTI Infantil. Acreditem que conhecemos um pai que é meio homem e meio foca.
Isso mesmo, o pai era metade foca e metade homem, ainda bem que o seu filhote Daniel Lucas herdou a beleza da mãezinha dele.
Ah, já ia esquecendo de falar do Rafa, o "garotão" será um excelente dançarino. Pois com esse tamanhinho todo já sabe o ritmo das músicas. Fizemos um show especial para com todo nosso repertório (mentira, cantamos somente 5 músicas) e ele mandou muito bem balançando o pezinho....hheeeh... Valeu Rafa!!!

Após distribuirmos uns 2 quilos de pirulitos e balas, seguimos para a UTI Coronariana onde encontramos 9 hóspedes super pacientes. Não podemos deixar de reconhecer que hoje encontramos muitos pacientes inteligentes e estudiosos, pois tinha pelo menos uma dúzia de livros espalhados pelas mesinhas da Uti. Agora se eles iam ler os livros ou eram só enfeites de natal, jamais descobriremos.... kkkkkkkkk
Na UTI Cirúrgica, com seus 8 pacientes, estava rolando uma grande festa com direito a "celebridades" no hall de participantes no hall.
Entre as celebridades, estava presente o fenômeno da música "galhos secos" (para nossa alegriaaaaa), presente também esta presente o Cirillo (Carrossel) e pasmem: Os dois são a mesma pessoa. Isso mesmo, o Cirilo é o "carinha" do vídeo do you tube (se não é tá perdendo a chance de ficar famosa, é igualzinho)....kkkkkkkk
Como nós sempre surpreendemos nos atendimentos, tivemos a ótima idéia de fazer uma mágica revolucionário, jamais vista no Braisil, quiçá no mundo, onde cortamos o "artista" ao meio, isso mesmo, não se ajuste, que não é com serrote e sim com um lenço ou seria fita preta....
Eh, porém mais uma vez,  a experiência não deu muito certo e conseguimos apenas tirar a cueca suja do famoso mais corajoso do IC. Que peninha....
kkkkkkkkk
Vou contar um segredo somente para vocês, no meio da visita, o Gravatinha sentiu um toc toc na barriga e foi logo procurando o papel higiênico para se previnir, e olhem a cara de felicidade quando ele achou....kkkkkkkkk
Depois de cantar nas UTIs, fomos encantar na enfermaria, onde 33 pacientes nos aguardavam ansiosos.
Nesse 09 de dezembro o amor estava no ar, Senhor Juarez foi flagrado aos beijos com sua namorada, que estava internada no IC/DF.  Rapaz assanhado né gente, não pode ainda não Juarez, olha o repouso... eu foi logo dizendo: Minha amada operou o coração não foi a boca não.... espertinho...kkkkkkk
Pra finalizar aproveitamos para deixar registrado o nosso parabéns ao Sr. José Alves que completa ano nesta data. Que todos os seus sonhos se realizem e que o Pai celestial lhe dê muita saúde e toda a felicidade do mundo.
Nesta bela tarde, os Andarilhos do Riso atenderam ou será infernizaram....kkkkkkkkkk
Não gente, é atenderam mesmo!!!!!  58 lindos pacientes.
Estiveram presentes os (as) Doutores (as): Siriguela, Tutti-Frutti, Fofuxa, Mussarela, Serenata, Sorriso, Fadinha, Berinjela e Gravatinha.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

7 comentários :

  1. Dr. Berinjela,
    Posta a foto com todo o grupo que foi tirada na sua máquina.
    Bjs
    Siri

    ResponderExcluir
  2. Dra. Siriguela10/12/2012 20:36

    Bela visita galera,
    bjs
    Siri

    ResponderExcluir
  3. Pacientes mais fofuxos? Talvez sejam meus parentes e eu não esteja sabendo :P
    Muito boa, a visita! A garotada amou o show de bolas de sabão e as músicas que cantamos. O Dr Berinjela afirmando convincentemente que a Bia detestava as músicas do Patati Patatá (mesmo que ela tenha ficado toooda feliz quando eu perguntei se ela gostava) foi épico hahaha.
    Bom, domingão foi super agitado. Até a próxima!

    Abraços fofos.

    ResponderExcluir
  4. Dr Vagalume10/12/2012 22:29

    Parabéns pessoal, mais um show dos andarilhos!!!
    Parabéns pelo belo relatório Dr Gravata.

    Abraços com luz

    ResponderExcluir
  5. Pela excelente visita parabéns a todos!
    Na próxima nos vemos.

    Dr. B.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bela visita, galera!!!
    Inté domingooooooo!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo dia mesmo!!

    Abraços e esparadrapos;

    Dr. GRavatinha

    ResponderExcluir